O que pensa Marcos Rolim das propostas da rede da verdade. A proposta é de Paulo Pimenta.

O ministro da Secom não se referiu ao humor político, mas franjas do lulopetismo querem enquadrar também os humoristas, como já aconteceu com os líderes do Canal Hipócritas, caçados pelo ministro Alexandre de Moraes.

A charge ao lado tem a ver com as manifestações de domingo, que segundo a RBS e aliados da imprensa tradicional, corresponderam a atos de terrorismo e não de vandalismo.

Ninguém conseguiu entender a proposta feita pelo deputado gaúcho e atual chefe da Secom, Paulo Pimenta, que propõe criar uma rede de defesa da democracia em toda a web.

Uma espécie de ministério da Verdade.

Marcos Rolim, que foi chefe de Pimenta na Assembleia do RS, não foi encontrado pelo editor para comentar a proposta feita pelo seu ex-pupilo e ex-amigo.

9 comentários:

Anônimo disse...

A notícia que é uma não-notícia.

Anônimo disse...

Essa Lei de Defesa da Democracia é uma verdadeira "nuvem", pois mostra não saber o que é democracia, que é muito mais do que um sistema político, pois representa também uma forma de organização social, de preservação da liberdade, da igualdade de oportunidades e, sobretudo, um núcleo de defesa da pessoa humana. A primeira incongruência é permitir que regimes contrários à liberdade de pensamento e de expressão, possam prosperar, como o regime comunista, que nega a pluralidade política e de opinião, impondo o partido único.

Anônimo disse...

Credo! Q dupla de petralhas. Difícil acertar o pior. Essas figuras representam o q são os políticos do RS. Incompetência, atraso e ditadura CUBANA. ROLIM no TCE forrou a mala com " vantagens retroativas ". Dinheiro público e fácil. Claro, trabalhou demais.....

Anônimo disse...

Boate KI$$$$$$$$$$$$$$$ ??????????????????

Anônimo disse...

E o criador Rolim fugindo da sua criatura Pimenta! É como se a forma de fazer diabo estivesse arrependida do trabalho!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY









https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY

Anônimo disse...

1984.
Novo 1984. Nova edição do "Animal Farm" com atores mais iguais.
A democracia dos 1984 é espalhar trevas. "Animal Farm" mostra os agentes.
Democracia 1984 prevê a instalação de um chip no cérebro das pessoas, a inteligência artificial identificará qualquer pensamento fora da casinha e mandará jogar pimenta na vida dos menos iguais.
Triste vida querem para nós.

Anônimo disse...

Então a partir de agora não pode se fazer piadas sobre arroz

Anônimo disse...

Lead não condiz cm texto. Cadê ' o q pensa Rolim'?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/