Leandro Rushel denuncia comentários homofóbicos contra Glenn Greenwald

O empresário gaúcho Leandro Rushel, bastante ativo nas redes sociais, denunciou, ontem, que o jornalista e advogado Glenn Greenwald passou a ser vítima de comentários homofóbicos, tudo porque passou a criticar os atropelos praticados pelo STF, com ênfase à censura.

O jornalista Glenn Greenwald foi alvo de homofobia nas redes sociais na noite do sábado 14, após a repercussão da sua denúncia a respeito da censura imposta no Brasil por ordens do poder Judiciário.O marido do comunicador, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), também foi alvo dos comentários. O parlamentar está internado na UTI desde agosto de 2022 por causa de uma infecção gastrointestinal.

CLIQUE AQUI para conhecer os comentários homofóbicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentaristas e "intelequituais" propagadores do obscurantismo esquerdista são rasteiramente especialistas em atacar pessoas, nunca as ideias. Detestam e abominam tudo o que lhes foge da imaginação, já dizia o filósofo.
Ainda há tempo para evoluir.

Anônimo disse...

\\
https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY
\\

Anônimo disse...

É a esquerda cheia de amor. O amor venceu. Na porrada!

Anônimo disse...

Quando é esquerdistas o propagador das fake news as plataformas permitem com tranquilidade, não é homofóbico e do bem. Assim vivemos atualmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/