Em Viamão, RS, começa, hoje, curso sobre o terrorista Che Guevar a

Começou hoje um curso sobre o terrorista Che Guevara, também conhecido como o maior e mais sanguinário carniceiro da revolução cubana. O curso irá até o dia 8 de março.

Em Viamão,  RS, no Instituto Josué de Castro. O objetivo é ensinar aos jovens do MST os princípios da "agitação e propaganda" para fazer reforma agrária e implantar um governo popular (comunista). CLIQUE AQUI para ler.

Che Guevara, executado na Bolívia, defende a guerra de guerrilhas em toda a América Latina. Ao liderar uma delas,na Bolívia, foi derrotado e morto.

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Anônimo disse...


Enquanto isso, informa o anarcobozoísta jornal da cidade:

"Brasil e Argentina estudam criação de moeda única que já tem até nome, diz jornal"

-- Como a moeda forte do mundo atual é o DÓLAR, sugiro que a nova moeda sulamericana passe a se chamar LÚLAR, significando LU de Brasil e AR de Argentina, sendo o L do meio, de Larápio, Ladrão, Lupanar... simbolizando o espírito fraterno que une as duas pátrias e os dois presidentes.

Anônimo disse...

Curso sobre Che Guevara??? Teórico e Prático???
Se tiver a parte PRÁTICA, quem serão os AÇOUGUEIROS professores??? Lembrando que SEM AÇOUGUEIROS não existiria o comunista Che Quevara!

Anônimo disse...

Muito interessante. O assassinato de gays irá ser reimplantado? E o paredon de fuzilamento tbm ? A escola deve ser muito instrutiva. E as FFAA covardes e bolivarianas assistindo.

Anônimo disse...

Como falou Je ânus willis:
Che matou muito viado, mas é o alfa da guerrilha... 🤡🎪🤮

Anônimo disse...

Venha aprender a invadir, depredar e se apossar de propriedade alheia. O maior sanguinário e exterminador de gays da América latina da nome ao curso onde vc aprende a ser intolerante, submisso e manipulável. Venha aprender a aflorar seus mais baixos instintos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/