Ceitec é morto-vivo à espera de uma estaca de pau

A ressuscitação da Ceitec é sonho de uma noite de verão.

Nem mesmo a CNI, que articula com Alckmin um programa de retomada da industrialização brasileira aposta nisto.

A Ceitec é um morto-vivo à espera de uma estaca de pau.

10 comentários:

Anônimo disse...

Um morto- vivo eu não sei, mas um cabidão de empregos, ah, isso sim!

Anônimo disse...

MAS IS COMUNAS GAÚCHOS QUEREM UM EMPREGÃO.

Anônimo disse...

Consumiu 2 bi.

Anônimo disse...

Os gaúchos não-comunas querem parar de mandar bilhões pra brasília pra sustentar empregões por lá e por outros estados.

Empregões aqui são menos caros do que a montanha de dinheiro que mandamos pra fora pra sustentar o comunismo do brasil.

Anônimo disse...

É uma empresa ineficiente, sem sentido de existir , e pior não tem interessados em comprar sua operação, porque? Obsoleta sem capacidade de escalar negócios.

Anônimo disse...

Perto do que os gaúchos já perderam para o governo federal repassar ao nordeste e outras regiões só nos últimos anos, CEITEC é "prejuízo" muito menor. Pelo menos fica no RS.

Anônimo disse...

Órfãos do falecido cabide adotaram o salvador lulinha, e agora sonham com aqueles fartos úberes para voltarem ao deleito público.

José Corrêa disse...

O #TukanebaEskedoPaTa covidiota Anônimo das 10:06 não vê nada demais em ter um elefante branco no estado!!!

Anônimo disse...

Mas podem ter certeza, o LUla está articulando as lambanças do BNDES a todo vapor. Já destampou os ralos para a lavanderia. Avisou que a primeira lavanderia será inaugurado na Argentina, daquele bandido e charlatão que se diz presidente. A Argentina não tem dinheiro para fazer qualquer investimento mas o Lula ofereceu generoso financiamento para ser pago a perder de vista. Curiosamente, o Brasil também não tem, mas ostenta 120 milhões de famintos que não tem o que comer segundo a Marina, mas dinheiro para os famintos "hermanos" argentinos, nào vai faltar!

E Cuba é certeza. Ninguém poderia recusar a garantia dos cobiçados charutos cubanos. A PF logicamente só tem olhos para os perigosos "terroristas", mulheres, idosos e crianças que passaram em vela na frente dos quartéis e tentaram "derrubar" o governo.

Anônimo disse...

O próprio lixão do brazil é o maior elefante branco que há, trouxa. Vais acabar com todos os elefantes brancos deste antro? Estamos esperando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/