Novo Comandante recebeu e aceitou a missão de "limpar" o Exército, explica Paulo Moura

 

17 comentários:

Anônimo disse...


Isso, isso, isso...
Vai limpar de bozoístas.
E sujar de petistas.
Ou seja: 6 por meia dúzia.
Ou pior ainda.

Anônimo disse...

"Limpar" na linguagem esquerdopata significa: aparelhar com melancias bem verdinhas por fora mas vermelhinhas por dentro. É isso, bolivarianizar as tropas, em suma.

Anônimo disse...

Imaginem o general Tomás, subalterno do Lula e "cria do Xandão" falando em limpeza! Só porque o Xandão acarcou na obsequiosa advogaiada, Tomas acha que vai ser a mesma barbada com os militares...talvez não.

Anônimo disse...


Enquanto isso, informa o anarcobozoísta jornal da cidade:

"Brasil e Argentina estudam criação de moeda única que já tem até nome, diz jornal"

-- Como a moeda forte do mundo atual é o DÓLAR, sugiro que a nova moeda sulamericana passe a se chamar LÚLAR, significando LU de Brasil e AR de Argentina, sendo o L do meio, de Larápio, Ladrão, Lupanar... simbolizando o espírito fraterno que une os dois presidentes.

Anônimo disse...

Significa: adeus exército de Caxias, agora será exército de "bolívar".

Anônimo disse...

despolitizar a tropa significa colocar todos de joelhos diante das politicas do PT...

quando vi a discurseira desse general falando em "democracia" do mesmo jeito que a corja ai costuma fazer para embasar os seus autoritarismos, pensei estar diante de um lider sindical..

estava igualzinho...

Anônimo disse...

Quem diria, o exército do Duque de Caxias se prostituiu para bandidos, vergonhoso.

Anônimo disse...

Prepare-se tropa para CORTAR AS UNHAS, será esta a limpeza que Tomas fará, não se admitindo subalterno quebrar as unhas durante a limpeza!

Anônimo disse...

Nada disso estaria acontecendo se Bolsonaro ouvisse o que o professor Olavo de Carvalho falava a respeito dos generais, Bolsonaro pagou para ver e gastou MAIS DE SESSENTA DIAS "acreditando neles" e após a paulada foi forte, viu até general Tomás tramando contra ele com o Xandão, caindo de vez as "máscaras dos generais"!Mais aí inês já era morta, resta agora a Bolsonaro fazer uma auto-critica e uma análise sobre critérios para promoções de generais feitas por Fernando Henrique Cardoso e sobre as alterações os conteúdos da AMAN, quem o fez, talvez Bolsonaro fique chocado ao saber quem foram os oficiais autores.
A auto-critica de Bolsonaro tem como mote "casa de ferreiro, espeto de pau"!

Anônimo disse...

Sim,"limpar"porque Bozo os transformou em fantoches que estiveram muito perto do golpe infantil.

Anônimo disse...

Covarde e traíra!

Anônimo disse...

Agora só falta esse traíra apontar as armas do exército contra a população.

Anônimo disse...

Bolivarianos ...

aparecido disse...

Vai ter que liderar a tropa... mas com a cara de barnabé que tem duvido disso..... esta mais para segurar a tropa até o Picolé assumir.... os generais atuais nem cara de general tem.. de tanta submissão....vergonha... um homem quando tem ou não tem dignidade mostra na cara..kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bom. Daqui pra frente só cubanos ou bolivarianos. Demais serão expurgados à moda Stalin.

Anônimo disse...

O traíra agora está-se enquandrando para o Lula.

Anônimo disse...

Faltou uma homenagem do Thomás: Ao meu guru e jóckey Alexandre de Morais, aos paulistas que me homenagearam por mais de sessenta dias gritando meu nome na frente do quartel, ao Bolsonaro que por sua insistência pertinaz mesmo sabendo que eu era do outro lado, mesmo assim ele foi quem valorizou muito o meu trabalho permitindo que eu galgasse a Ministro do Exército, que para ele deve ser um orgulho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/