Opinião do editor - Agência Brasil faz divulgação abusiva de ações do PT contra Bolsonaro

A Agência Brasil de hoje está usando suas ferramentas de divulgação para abrir espaço para o PT, tudo com o objetivo de atacar o ex-presidente Bolsonaro.

A notícia existe, mas a agência estatal do governo lujlopetista não faz o contraditório, o que quer dizer que não faz o contraditório, violando seu papel jornalístico e também legal como ente público de divulgação, podendo sofrer sanções.

Diz a nota: "Quatro deputados federais do Partido dos Trabalhadores protocolaram neste domingo (22) uma representação criminal na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) por suspeita de crime de genocídio contra os povos Yanomami em Roraima".

CLIQUE AQUI para examinar toda a nota de divulgação exclusiva do PT na Agência Brasil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa agência trabalha como GOEBELS, e portanto, está a serviço da quadrilha que está destruindo o Brasil.

Anônimo disse...

A promessa de Bolsonaro em 2018 era fechar esta instituição. No poder desistiu da promessa. E assim o povo continua pagando por sua existência. Não se deve perder oportunidades.

Anônimo disse...

Olha que o Xandão pune quem criticar a tal "agência".

Anônimo disse...

É a TV LULA?

Bem feito para o bozó que NÃO QUIS privatizar ou encerrar essa tranqueira.

Anônimo disse...

EIS A DIFERENÇA entre ESQUERDA e DIREITA. A ESQUERDA QUER DESTRUIR por discordar o da direita, enquanto que o a DIREITA trata o esquerdista como pessoa com ideias equivocadas!



Anônimo disse...

É só mais um chifre em cabeça de cavalos porque já vimos pela internet que esses indígenas são venezuelanos e não brasileiros.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Numa interpretação rápida do registro deste acontecimento chego à conclusão da degradação de nossas instituições. Integrantes de um "poder": o legislativo federal, buscam fatos vagos e de menor expressão para denunciar AUTORIDADES de governo passado; por outro lado se desmoralizam, pela covardia, quando se aquietam frente à prisão de um Deputado Federal por um ministro do supremo tribunal federal. Carlos Edison Domingues O.A.B.RS nº 3.626

Luiz disse...

A Jovem Pan vai no embalo...!!! Dá vontade de vomitar...!!! 🤮🤮🤮

Anônimo disse...

Como é mesmo o nome daquele jornal democrático lá da URSS ?

Acho que era PRAVDA, mas não sei se se escreve assim. Lembro que a tradução significa VERDADE. Então é isso, a verdade está os bolivarianos e não se discute. Senão ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/