TSE dá 5 dias para que Bolsonaro explique-se sobre restrições ao pleito.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  abriu na quarta-feira, ontem, uma investigação contra o Presidente Jair Bolsonaro por ter lançado dúvidas sobre o resultado das eleições e por alegadamente ter abusado do seu poder durante a campanha eleitoral.

O juiz do TSE Benedito Gonçalves, inspector-geral do tribunal, o mesmo que disse "Missão dada, missão cumprida" para o ministro A. de Moraes na diplomação de Lula (veja ilustração ao lado), abriu o processo para analisar as alegações apresentadas pela coligação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, conforme relatado pelo canal G1.

Bolsonaro tem cinco dias para apresentar a sua defesa.

7 comentários:

Alberto disse...

Até quando aceitaremos esse circo dos horrores?

Renato disse...

Não muda nada o Bolsonaro arregou.Uma coisa que eu aprendi na vida é que dependendo das tuas forças nunca fala aquilo que tu não pode ou não vai fazer. Se lembra do que o Carlos Bolsonaro falou para fechar o STF era só mandar um jipe um cabo e um soldado,mais estupidez e insesatez que esta não existe,novamente os brasileiros foram iludidos pensaram que tinham votado em um homem mas elegeram um guri de recados.

Fábio disse...

Será que esses caras entendem de abuso de poder?

Anônimo disse...

O que certas pessoas não fazem por um cargo público, heim? Missão fora da lei dada é missão cumprida fora da lei.

Anônimo disse...

*******************************************************
AS FFAA E O POVO BRASILEIRO SÃO BEM MAIORES QUE O PCC:

PORTANTO, SRs GENERAIS DO ALTO COMANDO DAS FFAA,

MÃOS À OBRA ! O POVO ESPERA E O TEMPO URGE !!!

O POVO BRASILEIRO QUER CHEGAR NO DIA 25/12 JÁ

CIENTE DE QUE O BRASIL VENCEU AS TREVAS !!!

QUANTO AOS INIMIGOS EXTERNOS, SOMOS MILHÕES

DE RESERVISTAS AGUARDANDO A CONVOCAÇÃO !!!
******************************************************

joão carlos disse...

ALGUÉM HOUVIU FALAR QUE O MINISTRO DA DEFESA TENHA ENCAMINHADO SOLICITAÇÃO PARA ABERTURA DOS CODIGOS FONTE. OUVI QUE SERIA AESTRATÉGIA FINAL PARA O STM AGIR. TÁ BOM, ACREDITO NA CAROCHINHA.PQP

Anônimo disse...

Tenho restrições graves: falta de transparência, logs indisponíveis, urnas com 100% pra o ladrão ( coisa impossível ) , o radiolão e não vieram explicações; só censura e ameaças . Mande esse ordinário pra pqp.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/