Senador Heinze pede que ministro da Defesa instaure IPM sobre Eleições

O senador diz que o povo nas ruas exige imediata ação militar. 

O senador Luiz Carlos Heinze acaba de entregar ao ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, um enxuto comunicado de apenas duas laudas, no qual envia a cópia do ofício assinado pelo Subprocurador-Geral da Justiça Militar, Carlos Frederico de Oliveira Pereira, e enviado ao Procurador Geral, tudo relacionado com a "notitia crimines" assinada por 14 senadores. O ofício do Subprocurador-Geral da Justiça Militar recomenda imediato acompanhamento  "de eventuais desdobramentos (...) decorrentes de GLO instaurada" no caso do processo eleitoral". O senador lembra que ocorreram possíveis fraudes nas eleições, conforme admitiu o próprio ministério da Defesa e também o PL, mas não apenas eles.

O senador Heinze quer que o ministro da Defesa adote de imediato, neste domingo mesmo: 1) Requisição dos códigos-fonte das eleições. 2) Instauração de IPM ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, está perdendo seu tempo.
O exercito já é vermelho e quem comanda é o líder do PCC, já somos um país stalinista.
Infelizmente, infelizmente,.....

Anônimo disse...

Isto foi no dia 09 de dezembro. Hoje são 15 de dezembro. O que aconteceu? NADA.

Anônimo disse...

Vai te catar

Anônimo disse...

Cadê os pen-drive?

Anônimo disse...

Vamos chutar a bunda da quadrilha togada

Anônimo disse...

Vamos logo chutar a bunda da quadrilha de toga

Anônimo disse...

Esse aí é mais um desse santos com pés de barro.


Uma chuva forte deve se encarregar de derretê-lo, após o que ele vai escoar para o ralo e depois ao esgoto de onde nunca mais voltará.

Anônimo disse...

O pedido é pertinente senador, mas e a coragem, já se perguntou se eles tem? Agora não tem mais tempo para nada, daqui a pouco é só lamentar por termos uma FFAA covarde e leniente com os abusos.

Anônimo disse...

O BRASIL VAI SER PASSADO A LIMPO NOS PRÓXIMOS DIAS. VAI SER, CONFORME JÁ AFIRMOU O GENERAL HELENO SEMANAS ATRÁS, UM FINAL GLORIOSO !
O POVO BRASILEIRO VAI TER A ALMA LAVADA PELAS FFAA ! QUANTO À ESQUERDA?
VAI SER SOMENTE CHORO E RANGER DE DENTES! ELA (a esquerda) VAI DAR MUITO LUCRO PARA OS PSICÓLOGOS, PSIQUIATRAS E PSICANALISTAS NOS MESES QUE VIRÃO ! BRASIL, ACIMA DE TUDO ! DEUS, ACIMA DE TODOS !

Anônimo disse...

Os bandidos sabem algo que não sabemos. Acho que já houve um acerto com os militares. Não existe outra explicação para tamanha confiança. Sabem que não vai haver reação. Costas quentes ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/