Pergunta Paulo Moura: Bolsonaro jogou a toalha ? Veja o comentário.

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Sim, jogou a toalha, deu se por vencido!

TODOS PERDEREMOS, simples assim, o tempo confirmará!

A PERIFERIA sentirá muito os efeitos já no próximo ano.

O MELHOR é os empreendedores cruzarem os braços, assim a tropa ficará com forme e se entregará às evidencias!

QUANDO os vermelhos avançarem sobre o território brasileiro, já será tarde.

Anônimo disse...

Esperemos que não jogou a toalha, pois a batalha de Itararé não ocorreu pelo menos teve soldados para começar a batalha!

Anônimo disse...

Nunca teve toalha para ser jogada, já entregou o jogo na primeira vez que o STF roubou suas prerrogativas do presidente e ele não reagiu como deveria.

Anônimo disse...

Paulo Moura não é assessor do Mourão?? Se é, está explicado esta "dúvida"! Mourão forçou Bolsonaro a jogar a toalha naquela solenidade militar e Bolsonaro negou com a cabeça, lembram??? Depois Mourão mandou todos para casa e disse que Bolsonaro teria que passar a faixa ao Lula, lembram??? Tudo isso o Paulo Moura sabe, pois sendo escudeiro do Mourão já se sabe de cor o blá-blá-blá desta peça! Vamos pesquisar para saber quem era o assessor do general Bento Manuel Ribeiro e ver se tinha semelhanças com o Paulo Moura, pois aquele general foi o MAIOR TRAÍRA dos anos mil e oitocentos, traiu duas vezes Bento Gonçalves e ao Imperio, tudo por ter uma cavalhada encilhada e grana para manter uns mil peões lutando ao lado de quem o patrão general fizesse o acordo. Note-se que Bento Manuel Ribeiro tinha assim como Mourão têm um ciúme enorme do Bolsonaro e o outro um ciúme enorme do Bento Gonçalves!

Anônimo disse...

As Forças Armadas vão insistir que só agem com iniciativa do presidente?

Anônimo disse...

Jogou a toalha porra nenhuma. Esse Bostanágua nunca passou de um reles títere do Teatro das Tessouras. Foi no governo dele que destruiu todos os avanços da Lava-Jato enquanto se limitou a construir estradas e participar de peladas nas quatro linhas. Conforme disse, fez um acordo como Temer. Não passa de mais um FHC da vida.

Anônimo disse...

As FFAAs decepcionaram o povo brasileiro. O generalato preferiu ficar na zona de conforto, nas praias, em viagem para o exterior com a família. E o povo, bobos da corte, ficou a ver navios. A história haverá de julgá-los como covardes e traidores.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que esses milicos ficaram quietinhos, caladinhos enquanto o povo tratava eles como heróis na frente dos quartéis e eles iam se ajeitando no governo Lula.

O povo foi feito de idiota por esses militares covardes e traíras!

Anônimo disse...

Não jogou a toalha porque nunca houve uma toalha pra ser jogada. Bolsonaro é apenas um tigre de papel, os esquerdistas já o chamavam assim, certamente o conheciam melhor do que nós.

Anônimo disse...


Está mais do que claro que jogou a toalha. Coitados dos que estão nas ruas, sem amparo, serão varridos violentamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/