Eduardo Leite confirma na Saúde a secretária Arita "não para água na capota do meu fuca" Bergman"

Arita é secretária do governador pro tempore Ranolfo e será secretária de Eduardo Leite.

A foto ao lado é mera ilustração.

O governador eleito do RS, Eduardo Leite, desconsiderou o inquérito aberto pela Polícia Federal e que coloca entre os investigados a atual secretária da Saúde, Arita Bergmann, que esta semana teve seu gabinete e sua casa sujeitos ao cumprimento de busca e apreensão.

Arita não quer falar sobre o caso, portanto não dá satisfação alguma sobre as denúncias de que interferiu em licitações vencidas pela IBSaúde, tudo ao tempo em que foi secretária da Saúde de São Lourenço do Sul, interferindo, também, em caso semelhante de Pelotas, onde trabalho seu filho. Em Pelotas, ela foi secretária de Leite, que na época era prefeito. Grampos revelam claramente que Arita combinou os termos das licitações que seriam feitas.

A PF vazou áudios para a RBS, nos quais insinua que a secretária recebeu propina. Num deles, ao falar com um diretor do IB, que fala sobre valores, ela usa linguagem chucra para responder:: !Já falei. Não para água na capota do meu fuca".

4 comentários:

Anônimo disse...

DUDU LEITE treme as perninhas só com o título da porno-chanchada politico-policialesca falcatruística " Ah, se ARITA falasse"!

Anônimo disse...

Quando viram que etica, moral, justiça são apenas palavras liberaram geral, começando pelo tribunal que deveria salvaguardar esses valores. Agora é putaria total. Basta ver a enxurrada de aumentos para os iluminados ocorridos em Brasilia e RS num pais a beira de uma convulsão. Que Brasil podempos ter com gente que vota em ladrão condenado? E pior: aqueles que deveriam tentar fazer alguma coisa evocam a comunidade internacional, então....

Anônimo disse...

Bicha canalha!

José Corrêa disse...

É lógico que a prenda ia desconsiderar!!!

Ella é incomPTenta, assim como aquellxs que votaram nella!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/