Artigo, Ana Paula Henkel, Revista Oeste - Eu jamais torceria contra o Brasil por causa do lulopetista Tite

Ana Paula sempre torce pelo Brasil, duela a quem duela.

Logo após as covardes reações de esquerdistas que celebraram a contusão de um atleta que estava defendendo o Brasil e a certeira carta de Ronaldo, muitos me abordaram para que eu opinasse sobre toda a situação, já que estive por ali, com a nossa bandeira no peito e na alma por mais de duas décadas. 

Minha resposta, de coração, foi:

- Eu jamais — jamais! — torceria contra o Brasil por Tite, técnico da Seleção, ser esquerdista, admirador de Fidel Castro e apoiador de Lula. 

Uma bandeira em um uniforme significa a defesa de sua soberania.CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

É uma contradição ter um esquerdopata que é favorável à NOM técnico da seleção brasileira.

Anônimo disse...

É verdade. Essa fulana já perdeu muitas pelo Brasil. Só pra Cuba ela perdeu umas "trocentas" vezes.

Anônimo disse...

No esporte ela não torce contra devido histórico de atleta talkey?

Mas na política ela torce contra. Inclusive não mora no Brasil.

aparecido disse...

Tite é apenas um petista com a qualidade de todos eles : BURRO

Anônimo disse...

Que se dane o brazil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/