Artigo, Paulo Bruguet - O crime religioso da inglesa que rezava ao lado de uma clínica de aborto

Mesmo rezando silenciosamente, ela foi presa.

Recentemente, vários conselhos locais no Reino Unido aprovaram “zonas-tampão” de 150 metros em torno das clínicas de aborto, para evitar que os ativistas pró-vida influenciem as mulheres grávidas que desejam matar as crianças dentro de seus ventres. Há um debate no Parlamento inglês sobre a possibilidade de estender essas zonas-tampão por todas as cidades britânicas. Um projeto de lei em discussão na Câmara dos Comuns prevê que as pessoas sejam impedidas de “influenciar”, “aconselhar”, “persuadir”, “informar” ou mesmo “expressar opinião” perto de uma clínica de aborto. A lei nada fala sobre orar em silêncio.

O romance 1984, de George Orwell, retrata uma sociedade totalitária em que o mais grave dos crimes é o crime de pensamento (em novilíngua, crimepensar). A acusação contra Isabel Vaughan-Spruce se encaixa perfeitamente na definição de Orwell.

CLIQUE AQUI para ler tudo

5 comentários:

Anônimo disse...

a cena da prisão é simplesmente NOJENTA!

a Igreja vergonhosa do senhor Bergoglio fica calada, como alias tem sido a tonica nesses anos...

cristãos presos e intimidados ao redor do mundo e o argentino falando da "importancia" dos sindicatos, é mole?

ate os proprios cristãos esmoreceram, aceitam tudo...

Ariel disse...

Difícil,hoje, será encontrar alguém jovem que saiba quem foi George e tenha o 1984....mas, claro, sabem da "REVOLUÇÃO DOS BICHOS...." entra Juca e sai Manduca e, o BAILE CONTINUA....

Anônimo disse...

Jamais imaginamos que chegaríamos a um ponto desses. É a obsessão pela redução populacional de uma raça extremamente racista, a máfia khazariana.

Anônimo disse...

Isso tem tudo a ver com esse crime organizado internacional, é essa gente que está provocando toda essa tirania e trazendo tanto sofrimento para a humanidade.


"De muitas maneiras, a expectativa de que essas lutas tectônicas substituirão a guerra por grupos terroristas como a Al-Qaeda e o ISIS é uma desvantagem para Israel. Jerusalém prosperou quando países de todos os cantos do globo buscaram ideias sobre como combater o terrorismo com eficácia."


https://www.jpost.com/israel-news/article-725248


Ao ler esse artigo, não podem deixar de ler esse outro do link a seguir. Qualquer coisa que seja oferecido pelas pessoas que governam, que dirige esse pais, é enganoso, desconfiem de tudo. Todo esse caos que a humanidade está vivendo está vindo desse pais.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/

Anônimo disse...

Não sei o comportamento dos pais na Inglaterra.

Mas é horrorizante o noticiário, cada dia mais comum, no Brasil, de pais, padrastos, madrastas etc. torturando e matando crianças.

Será que mais humano deixar nascer pra torturar, estuprar e matar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/