Em 24 horas, foram registrados 6.777 novos casos. No mesmo período, foram confirmadas 7 mortes de vítimas do vírus.
Ainda segundo o boletim, 34.384.846 pessoas se recuperaram da doença e 501.938 casos estão em acompanhamento. O boletim de hoje não traz os dados atualizados de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, São Paulo, Maranhão, Goiás e Tocantins
2 comentários:
A hora dos castigos de Deus ainda não chegou, virá em breve, mas a dos ateus aí está, matando! E você fazendo publicidade!!
Essa obsessão diária do editor-compilador,Políbio Braga,em relatar o número de mortes por Covid-19,lembra o embusteiro Mandetta quando Sinistro da Saúde de Bolsonaro (um dos erros de escolha),que todo final de dia,fazia um teatro de horreres com as estatísticas de mortes por covid.
PS-A quem interessa essa estatística editor-compilador?
PS3-Gerar o terror é meta dos globalistas satânicos que inventaram esse vírus covid-19 e essa droga de vacina covid para a despopulação mundial.
PS4-Ao menos,sugiro ao editor-compilador,que despreze a palavra APENAS, porque soa muito mal. Uma vida que se perde já é uma tragédia.
Postar um comentário