TCU rejeita ataque do MPC ao crédito consignado do Auxílio Consignado da Caixa

Concedido desde 11 de outubro, o crédito consignado do Auxílio Brasil pela Caixa está suspenso desde terça-feira (1º). Segundo o banco, a suspensão durará até as 7h do próximo dia 14 ocorreu por causa do processamento da folha de pagamento do Auxílio Brasil entre a Caixa, a Dataprev e o Ministério da Cidadania.

O ministro Aroldo Cedraz, do Tribunal de Contas da União (TCU), negou o pedido fantasioso do Ministério Público de Contas para que a Caixa Econômica Federal suspenda a concessão de empréstimos consignados do Auxílio Brasil. Após os esclarecimentos do banco, Cedraz decidiu arquivar o processo que questionava os riscos da linha de crédito para as finanças do banco.

O ministro disse que as respostas ofertadas pela Caixa à oitiva prévia à diligência realizadas afastaram por completo a suposta irregularidade quanto à não observância de procedimentos operacionais ou de análises de risco essenciais e prévios.


3 comentários:

Anônimo disse...

MPC é figura q vê sementes e não enxergou o saque petralha.

Anônimo disse...

******************************************************
ATENÇÃO: O ARGENTINO FERNANDO "SEM MEDO" VEM AÍ C/ A 2a LIVE (06/11 12:00h)
******************************************************

Anônimo disse...

Mas é evidente que a Caixa corre altíssimo risco de inadimplência,e quem terá que arcar ,é o tesouro da União.
Sem considerar que a mordomia foi exclusivamente eleitoreira,e por isso mesmo,custará muito caro,pois graças a Deus,Bozolóide não se reelegeu.
Tanto ele apelou pra Deus Pátria,Família,que Deus lhe justiçou com uma derrota
sensacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/