A. de Moraes manda PF para cima do professor PhD da FGV, Marcos Cintra

Além de censurar o Twitter do economista Marcos Cintra, um dos diretores da FGV, ex-secretário da Receita Federal, ex-deputado federal e candidato a vice-presidente na chapa de Soraya Thronicke, o ministro Alexandre Moraes largou a Polícia Federal para cima dele.

E deu 48h para o professor, doutor e PhD, explicar suas dúvidas sobre os resultados eleitorais.

Duvidar dos resultados, segundo o ministro, pode se constituir crime:

- Marcos Cintra utiliza as redes sociais para atacar as instituições democráticas, notadamente o TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, bem como o próprio Estado democrático de Direito, o que pode configurar, em análise preliminar, crimes eleitorais.”,

84 comentários:

Anônimo disse...

Brava gente brasileira!
Longe vá, temor servil
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil

Anônimo disse...

Bem feito. Se está acusando tem que provar ou mostrar algo bem fundamentado.

Anônimo disse...

Bravos.
Ninguém pode negar que realmente Cintra ataca as instituições democráticas,e por isso,Alexandre executa sua função como Ministro,para coibir atitudes delinquentes.
E não interessa se o cara é da FGV,se é PhD,ou o cacete,pois se com todo esse preparo,o cara não aprendeu a respeitar,logo,merece receber aulas desse tipo como essa que Alexandre está a lhe ministrar.
Como diz Políbio:Vem chumbo grosso.

Godelo disse...

O STF enquanto instituição deveria garantir a constitucionalidade e correta aplicação das leis.

Isto no papel, porque na realidade os ministros fazer o que querem. Servir ao povo como guardiões da constituição raramente acontece. Se dedicam mesmo a ajudar amigos, gastar dinheiro público com lagostas e com a auto-preservação. Uma vergonha.

O que fazer se a máxima instância do Poder Judiciário não está servido ao povo, mas violando a constituição ao beneficiar por anos a fio a si mesmos e aos amigos?

taquarimbo.blogspot.com disse...

quem tem que explicar alguma coisa e tse e não os cidadão brasileiro

Anônimo disse...

>>

O cachaceiro ladrão disse por diversas vezes que iria censurar as redes sociais, e por tabela, seus inimigos, é óbvio. Seus afilhados do STF e STE já fazem isso. Só os militares nos salvarão de nos tornarmos uma Venezuela.

<<

ministros canalhas e ditadores disse...


Alexandre de Moraes não passa de um vagabundo. Agora duvidar de algo é crime, só na cabeça deste ditador junto com o larapio lula, para mim o ainda ladrão. Só o que faltava. Duvidar é crime, onde na cabeça deste canalha.

Anônimo disse...

Tá certo o Xandão.
É pra mostrar QUEM MANDA NESTA PORRA deste país, ora.
É nois, mano.
Acinado: PCC.

Anônimo disse...


Enquanto isso...
"Apesar da sangria na Petrobras quando foi roubada, Gleisi ataca dividendos"
- Tá certa a Greisi (Narizinho de cheirá peido). Estatal foi feita pra ser roubada, não pra dar lucro. Tão pensano o quê ?
- É nóis, mano.
- Nóis é foda !

Anônimo disse...


Enquanto isso...
"Apesar da sangria na Petrobras quando foi roubada, Gleisi ataca dividendos"
- Tá certa a Greisi (Narizinho de cheirá peido). Estatal foi feita pra ser roubada, não pra dar lucro. Tão pensano o quê ?
- É nóis, mano.
- Nóis é foda !

Anônimo disse...

Tudo no governo Bolsonaro. Aquele que iria garantir nossas liberdades.

Anônimo disse...

É a DITADURA CUBANA agindo. Esse bandido do Xandao é quem deve explicações. Pensar, falar sobre eleições fraudadas é crime. É a completa inversão dos valores. Em Cuba é assim. Já estamos na ditadura.

Anônimo disse...

Agora a imprensa falou certo…
Estamos nas ruas pelo inconformismo de um descondenado ser eleito presidente do Brasil. Se ato falho não sei, mas é isso!
É necessário parar de falar em urnas, isso não leva a nada.
Foi gente censurada, desmonetizada, presa, foi tirada liberdade de expressão. Constituição rasgada pelas mais altas cortes de justiça do Brasil.
Essses são os motivos. Quem gosta das urnas que as enfiem no rabo até o plug da tomada. Mas nosso papo é outro!

Anônimo disse...

Alguns falariam, até quando? Eu diria até logo. Mas devemos "orar e perseverar". Ou, "God save our souls".

Anônimo disse...

Duvidar não é crime editor, INCITAR a dúvida na coletividade com mentiras é... Entendeu a sutil diferença???

Anônimo disse...

MENTIRA, o Ministro Alexandre de Moraes vai para cima do Bolsonarista Marcos Cintra para que para de espalhar Fake News.

Anônimo disse...

Tem literalmente centenas de canais replicando essas noticias. Tirar do ar nao é suficiente, pois criam contas novas ou simplesmente repostam. Enquanto nao doer o bolso, não vão parar nunca, ja que ninguém vai preso por mentir

Anônimo disse...

Será lembrado como o elemento responsável instrumental pelo aparelhamento da Receita Federal transformando-a de órgão de Estado, reconhecidamente de excelência técnica e suma importância para a Justiça Fiscal, em apêndice servil da camarilha bolsonárica. Vergonha inaudita!

Anônimo disse...

FGV é de direita. Que horror.

Anônimo disse...

Marcos Cintra, o candidato do ' Imposto Único' já mereceu o respeito de considerável parte do eleitorado brasileiro, no passado, quando concorreu a presidência da República, mesmo na rabeira da rabeira ... O sujeito em vez de evoluir, opta pelo contrário...Triste sina!

Anônimo disse...

Deve ser inquirido na frente de um Delegado em inquérito...vamos ver se ele sustenta a mentira...porque aí meu filho É CADEIA

Anônimo disse...

AS FFAA tem o dever de garantir a ordem constitucional, a liberdade e a democracia. Se assim não fizer, será cúmplice.

Anônimo disse...

Moraes manda PF ouvir Marcos Cintra após fake news eleitoral; perfis são suspensos:

6 nov 2022 - DCM

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, determinou que Marcos Cintra (União Brasil-SP), candidato a vice-presidente na chapa de Soraya Thronicke, preste depoimento à Polícia Federal em até 48 horas por “atacar as instituições democráticas”. Cintra também teve perfis nas redes sociais suspensos por ordem do TSE. O Twitter já cumpriu a decisão. A corte eleitoral segue agindo para restringir contas que levantem suspeitas sobre fraude nas urnas eletrônicas ou motivem atos antidemocráticos.

Ex-secretário da Receita Federal no governo de Jair Bolsonaro (PL), Cintra fez publicações na rede social com afirmações golpistas de que houve fraudes nas eleições presidenciais. Ele disse que “verificou” por conta própria “dados do TSE” e afirmou não ver “explicação para o JB [Jair Bolsonaro] ter zero votos em centenas de urnas”.

“Conforme se verifica, Marcos Cintra utiliza as redes sociais para atacar as instituições democráticas, notadamente o Tribunal Superior Eleitoral, bem como o próprio Estado democrático de Direito, o que pode configurar, em análise preliminar, crimes eleitorais”, afirma a decisão de Moraes.

O ministro afirma que essas circunstâncias permitem a adoção de medidas que restrinjam a divulgação de conteúdo falso e, nas suas palavras, “eminentemente antidemocrático em evidente violação à liberdade de expressão, bem como a realização de diligências, de modo que os fatos apurados sejam completamente esclarecidos”.

Segundo o jornal O Globo, Lula e Bolsonaro tiveram todos os votos válidos em 147 seções eleitorais. O placar foi favorável a Lula em 144, em especial em aldeias indígenas, comunidades quilombolas ou ribeirinhas. Já Bolsonaro teve unanimidade em três seções eleitorais.

Nos locais onde estavam as urnas que registraram consenso pró-Lula, 22 tinham “aldeia” no nome, 27, “comunidade”, e outras 51, “povoado”. Em Quiterianópolis, no Ceará, os indígenas Tabajaras votaram 100% em Lula.

Bolsonaro conquistou a unanimidade dos votos num colégio do município de Chaves, no Pará.

No Twitter, Cintra afirmou que “quilombolas e indígenas não explicam esses resultados, sob pena de admitir que comunidades foram manipuladas” e diz que o TSE deve explicações. “Acredito na legitimidade das instituições. Não admiti que o TSE seja cúmplice, no caso de descobrirem algum bug no sistema. Mas, sim, se tornará cúmplice se não se debruçar sobre esses fatos e esclarecer tudo”.

Grupos bolsonaristas que pedem intervenção militar compartilham as afirmações de Cintra como as de “pessoa pública, respeitada e famosa”, que teriam credibilidade por ele ser “professor e PhD em Harvard”.

Anônimo disse...

Certíssimo o TSE! Pessoal fica fomentando desinformação e achando que não precisa arcar com as consequências?

Anônimo disse...

Então no primeiro turno iremos cancelar novamente, as bancadas de corruptora elegeram muitos deputados e senadores, aí ninguém questiona? Será porque dois pesos e duas medidas?

Anônimo disse...

PERDERAM NAS URNAS E O TAL EXÉRCITO DO BOLSONARO VAI PERDER DE NOVO. JÁ VIMOS QUE NÃO AGUENTAM UMA TORCIDA ORGANIZADA.

Anônimo disse...

ESTA FACÇÃO DO BOLSONARISMO É BARRA PESADA. ALEXANDRE DE MORAES É UM MÁRTIR, COMBATENDO ESTA GENTE. OBRIGADO, MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES.

Anônimo disse...

QUEM NÃO RESPEITA A CONSTITUIÇÃO E O BOZOLOIDE.E TANTO QUE OS BOZOLOIDES PEDEM UMA DITADURA EM FRENTE AOS QUARTÉIS.

Anônimo disse...

ATÉ A JOVEM PANO ESTÁ RECLAMANDO DA TRUCULÊNCIA DA FACÇÃO BOLSONARISTA.

ganhatudo disse...

Qual é o artigo do código eleitoral que estabelece que duvidar dos resultados pode ser crime eleitoral?
Criminalizar pessoas sem o devido apontamento do fato típico constitui abuso de autoridade.
Investigar pessoas sem justa causa constitui abuso de autoridade.
Era coisa muito comum quando haviam os Delegados calça curta.
É ato de intimidação.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE ESTE PRESIDENTE NÃO PASSA DE UM EX-PRESIDENTE. JÁ IMAGINARAM SE TIVESSE SIDO REELEITO?

Anônimo disse...

COLOQUE ORDEM NISSO, XANDÃO, NOSSO GUARDIÃO CONTRA ESTES BANDIDOS VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

Na matemática apareceram fatos tão anormais e atípicos, estudando apenas os números, que não tem como esconder o sol com a peneira. Em breve vão tentar derrubar a lei da gravidade no canetaço e mandar prender Newton e Einstein por conspiração contra o estado de direito...kkk

Anônimo disse...

XANDÃO, SIGA O DINHEIRO. INVESTIGUE QUEM FINANCIA ESTES BADERNEIROS.

Anônimo disse...

Tem muita gente q gosta só de tumultuar…

Anônimo disse...

PRA QUEM CONTESTOU QUE A TERRA NÃO ERA REDONDA, CONTESTAR UMA DERROTA É FICHINHA NÉ

Anônimo disse...

ESTES BOLSONARISTAS, ALÉM DE CRIMINOSOS, ENTRARAM NA ELEIÇÃO E NÃO SABEM PERDER. RIDICULOS!

Anônimo disse...

ESTES VAGABUNDOS QUEREM GANHAR NO TAPETÃO, SÓ QUE QYEM ESTÁ LÁ É UM GRANDE HOMEM, DESTEMIDO, DEFENSOR DA CONSTITUIÇÃO, ALEXANDRE DE MORAES.

Anônimo disse...

BRAVO, ALEXANDRE, O GRANDE!

Anônimo disse...

CADÊ AS PROVAS. ESTA FAZENDO FAKE NEWS!!!FALSA DENÚNCIA DE CRIMES.

Anônimo disse...

O GADO ESTÁ EM TRANSE PELA DERROTA. APRENDAM A PERDER.

Anônimo disse...

SÓ TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, SEMPRE COM A INTENÇÃO DE ANDAREM FORA DA LEI. AINDA BEM QUE O POVO EXTERMINOU O BOLSONARISMO NAS URNAS.

Anônimo disse...

ASSIM COMO DEMOCRATICAMENTE MARCOS CINTRA DUVIDOU DAS URNAS, DEMOCRATICAMENTE FOI CONVIDADO PRA SE EXPLICAR. ASSIM É A DEMOCRACIA. BANDIDO É QUEM RECOMENDA REMÉDIO FALSO, MISTURA POLÍTICA E RELIGIÃO, NÉ?

Anônimo disse...

VAI AFINAR, COMO TODOS OS OUTROS. VAI DIZER QUE ACHOU ESTRANHO MAS QUE NÃO TEM PROVA NENHUMA. OUTRO SÉRGIO REIS.

Anônimo disse...

VERDADE, BOLSONARO PERDEU E DEVERIA ACEITAR A DECISÃO SOBERANA DO POVO, NÉ?

Anônimo disse...

Boa Noite Bozolóides. Vão descansar, pois dever estar exaustos de passar o dia defendendo Fake News. Hora do remédio.

Anônimo disse...

Aceita que doi menos. Bozo perdeu pohra

Anônimo disse...

IMAGINA quando o BOZO estiver sem o FORO PRIVILEGIADO... ele vai ter que fugir do BRASIL mesmo senão é CADEIA CERTA.

Anônimo disse...

Liberdade de expressao?? Mesmo?? Acorda Brasil !!

Anônimo disse...

Se fosse simples assim aplicando a normalidade da racionalidade seria o certo, mas temos um grupo criminoso organizado atuando para manipular uma massa que não reage ao racional.

Anônimo disse...

Desinformação se combate com informação. Tudo que a bestah do cintra, o TSE demonstrou que houve para os dois lados, trata-se de currais eleitorais. Logo deveria ter sido posto uma pá de cal nissO

Anônimo disse...

O melhor não é ficar batendo tambor para 🐂 antidemocrático bostear e nem ficar instigando reações contrárias. Desmascaradas as teses conspiratórias dos antidemocráticos, vida que segue.....

Anônimo disse...

BOZO passou a campanha toda tentando uma reação desse tipo mas o XANDÃO não mordeu a isca... agora é só um jogo de paciência pra pegar o TUBARÃO na rede.

Anônimo disse...

Sorte desse Marcos Cintra que nao estamos em uma ditadura militar. Senao iam espancar. e troturar ele até ele confessar que é um capacho do BolsoFarsa.

Anônimo disse...

Ele deve apresentar o relatório do do Fernando Cerimedo para comprovar a fraude.

Ariel disse...

QUERO VER O FINAL DA CARECA DO ZÉ VALENTÃO....

Anônimo disse...

Marcos Cintra é......

1) PHD em Direito Eleitoral? Resposta: NÃO, ele é PHD em Economia;

2) PHD em Informática? Resposta NÃO, ele é PHD em Economia;

3) PHD EM alguma área ligado a Urna Eletrônica? Resposta NÃO;

4) Já trabalhou com Urna Eletrônica? Resposta NÃO;

5) Pelo menos teve alguma experiência na durante sua vida Profissional? Resposta NÃO.

Resumo da Ópera: Marcos Cintra é um leigo, não entende merd* nenhuma de Urna Eletrônica. Haa..., mas ele é "politico" ligado ao Bolsonarismo, ou seja, tem lado, o lado do governo do "inominável", onde exerceu cargo de "confiança", é mentira?

Anônimo disse...

Enquanto isso......................................................

General Heleno diz que Lula é cachaceiro e “infelizmente” não está doente:

General Augusto Heleno, do GSI, conversou com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na saída do Palácio do Alvorada

06/11/2022 - Metrópoles

O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República no governo Jair Bolsonaro, general Augusto Heleno, disse neste domingo (6/11) que “infelizmente” Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não está doente.

“Esse negócio do Lula estar doente, não está, infelizmente”, afirmou o general a um grupo de bolsonaristas na saída do Palácio do Alvorada. “Vamos torcer para que tenhamos um futuro melhor. Na mão do cachaceiro, não vai”, declarou.

A fala de Heleno surgiu após uma fake news começar a circular em grupos bolsonaristas. A mensagem falsa dizia que Lula estava internado em um hospital e que iria precisar passar por um tratamento.

Veja o momento: (...)

Como revelou a coluna Na Mira, do Metrópoles, Augusto Heleno sofreu uma queda quando estava em casa na última quinta-feira (3/11). O general de Exército, que completou 75 anos em 29 de outubro, chegou a bater com o rosto e sofrer uma escoriação, mas sem gravidade....

PS1: É general. Parece que você não pode dizer o mesmo de si, não é? Está notoriamente meio estrupiado, com o pé na cova.

PS2: De “jeneral” golpista não se espera democracia ou pacificação. Mas procure saber mais sobre o “jeneral” eleno no haiti.

PS3: “Jeneral”, comé mermo aquela música cocê cantô? “Se gritar o que…”?

Anônimo disse...

Por que sempre que um cidadão do mal é pego com as calças na mão , a primeira coisa que diz é que é " cidadão do bem "? Seria uma espécie de confissão? A conferir com este senhor, aliás já bem idoso pra tanta velhacaria.

Anônimo disse...

TSE tem mais bolsonaristas para suspender. Tem o nosso apoio!

Anônimo disse...

Além do bloqueio, processo com indenização, num instante essas criaturas param. Precisa pegar no bolso

Anônimo disse...

Coloca uma dúzia desses zumbis na cadeia, aí o resto da reba toma tento e se orienta rapidinho.

Anônimo disse...

Esse aí conseguiu os seus cinco minutos de fama. Lembram, havia uma cerveja com esse nome, ninguém conseguia beber!

Anônimo disse...

Mais um estúpido, sem respeito à democracia e aos que votaram no outro candidato.

Anônimo disse...

Interessante que, diante da perplexidade quanto à eventual fraude no processo eleitoral, o candidato derrotado não contesta formalmente o resultado. O que se observa, entretanto, é que a suposta controvérsia se dá pelos seguidores ensandecidos do candidato derrotado que, por sua vez, se mantém em silêncio. Ou seja, ninguém demanda formalmente o TSE. Optou-se por tentar fragilizar o processo eleitoral e as Instituições do Estado com acusações infundadas, no limite da ilegalidade.

Anônimo disse...

Essa expressão infame " cidadão de bem " já está dando ânsia de vômito . Será que essa escumalha não vai parar com essa palhaçada nunca ? Perderam manés . Perderam e seu líder boquirroto tá num cantinho qualquer morrendo de medo da cadeia que se aproxima .

Anônimo disse...

Nem sempre idade significa maturidade, tem idoso que é velho no pior sentido do retrocesso.

Anônimo disse...

Esse aí é um almofadinha que gosta de aparecer, mas vai continuar sendo um eterno ninguém.

Anônimo disse...

Percebam a loucura anti democrática que esse país nosso esta passando. Sobre o comando do Mito, filhos e demais lacaios além do ódio implantado no nosso sistema, agora surgem mentiras e Fake News sobre a integridade das urnas que elegeu o propeio Mito caído na eleição passada. Derrotado democraticamente o Mito tenta sabotar o sistema a qualquer custo para se manter no poder.

Anônimo disse...

Deveriam divulgar quais as urnas 100% Lula em Guarulhos e Osasco.
Bom… vá que sejam em cadeias!
Pega mal para o eleito. É , não vão divulgar, não.

Anônimo disse...

Enquanto isso.........................................................

VÍDEO: Sarah Winter recusa convite para movimento golpista e esculacha
bolsonaristas:

6 nov 2022 - DCM

Sarah Winter grava vídeo recusando convite para liderar manifestações golpistas. (Imagem: Reprodução)

Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-militante de extrema-direita Sara Giromini, conhecida como Sarah Winter, recusa convite para participar e liderar as manifestações golpistas que não aceitam o resultado das eleições, em que Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Assista ao vídeo no final da página.

Sara Winter relata estar recebendo mensagens de manifestantes dizendo que os protestos que estão paralisando rodovias necessitam de uma nova liderança e que deveria ser ela. No vídeo, Sara pede a “todos os direitistas bolsonaristas” que “parem de envolver” seu nome no “movimento”. Ela afirma, ainda, que discorda dos protestos e que “não tem mais nada a ver com militância no Brasil”.

“Não quero saber disso, sou uma esposa, sou mãe de uma criança com necessidades especiais e sou professora. Sou acadêmica, vivo uma vida tranquila, uma vida de intelectualidade. Escrevo livros, dou palestras. Não quero saber de bolsonarista nenhum colocando o meu nome na fogueira. Se eu pegar alguém falando, vou entregar para as autoridades devidas e vou processar”, afirma a ex-militante.

Ela reclama, ainda, de ter sido “abandonada” pelos bolsonaristas quando foi presa por cometer atos antidemocráticos. E esculachou os apoiadores de Bolsonaro: “Não tenho interesse de liderar nenhum movimento e não estou de acordo. Não é assim que se conquista o poder, vocês sabem disso muito melhor do que eu. Bolsonaro perdeu a eleição por única e exclusivamente culpa dele, por diversos e incontáveis erros da parte dele”, afirmou. Assista abaixo. (...)

Anônimo disse...

AMoraes é o Al Capone com caneta do século XXI.

Anônimo disse...

"Marcos Cintra utiliza as redes sociais para atacar as instituições democráticas, notadamente o TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, bem como o próprio Estado democrático de Direito, o que pode configurar, em análise preliminar, crimes eleitorais.”,"


Com toda a censura imposta infringindo a Constituição, já pensaram se não fossem Instituições democráticas como seria?


Essa é mais uma repetição da mentira do Goebbels nazista.

Anônimo disse...




Mas agora pela manhã uma jornalista já deu a dica de como resolver tudo isso:


- ELE ( AM ) "PRECISA BAIXAR A BOLA." ⚽



Pronto... com uma varinha de mágica uma jornalista gaúcha resolve DEMOCRATICAMENTE um problema nacional. Falou e JÁ ESTÁ SOLUCIONADO.

Podemos passar então para o próximo problema... kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

União Brasil encerra contrato com Marcos Cintra após fala sobre urnas:

07.11.22 - Antagonista

Questionamento do economista sobre suspeitas em urnas eletrônicas custou a ele um contrato na área tributária avaliada em R$ 45 mil

União Brasil encerra contrato com Marcos Cintra após fala sobre urnas

O União Brasil encerrou nesta segunda-feira (7) um contrato de R$ 45 mil mensais que mantinha com o economista Marcos Cintra (foto), que foi candidato a vice-presidente na chapa de Soraya Thronicke nas eleições deste ano. Ele integrava o partido desde sua fundação, no ano passado, como consultor.

O partido confirmou a O Antagonista que o contrato iria até dezembro, mas não será renovado. O motivo é mesmo a série de tuítes publicados pelo economista no sábado (5), onde questiona o processo eleitoral brasileiro e alerta para supostas fraudes na votação. Por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seu Twitter foi suspenso temporariamente, e ele deverá se explicar para a Polícia Federal.

De acordo com o partido, as suposições de Cintra constituem “motivo grave, que atenta contra a democracia”. Neste momento, afirmou uma porta-voz, “o partido não quer esse tipo de vinculação.” .....

Anônimo disse...

Como uma pessoa respeitável como Marcos Cintra joga no lixo sua biografia questionando processo do qual não participou e cuja prova eh incapaz de fazer.

Anônimo disse...

Deverá se restringir ao "assunto imposto único", que diz ser especialista. Agora está "triste e preocupado" , como irá provar???? Deveria ter pensado antes, né???

Anônimo disse...

Marcos Cintra já pode se candidatar à uma vaga de comentarista na Jovem Pano. Ali eles curtem e apoiam fake-news.

Anônimo disse...

Marcos Cintra já pode se candidatar à uma vaga de comentarista na Jovem Pano. Ali eles curtem e apoiam fake-news.

Anônimo disse...

Toooooomaaaaaa, distraído! Se quer lidar com apoio a fake-news, cria um blog e vai tentar viver disso. Economia é algo sério.

Anônimo disse...

Você, desocupado que dá para escrever 50 postinhos bunda iguais a você, aí em cima, ao menos desativa a maiúscula!

Julio Marques Neto disse...

Seria interessante que o ministro apresentasse o dispositivo legal que diz ser crime não concordar com as eleições. O povo tem sim o direito de questionar.

Julio Marques Neto disse...

Aliás o que está contrariando a lei são àqueles que se manifestam anonimamente, o que é vedado.

Julio Marques Neto disse...

Só pra lembrar: o direito de manifestação é assegurado, mas, vedado é o anonimato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/