Opinião - Denúncias do argentino Fernando Cerimedo são irrespondíveis ?

O TSE tirou uma nota anódina como resposta.

As respostas fornecidas até agora às denúncias do argentino Fernando Cerimedo são lacônicas e nem de longe eliminam as dúvidas colocadas sobre os fatos apresentados por ele em Buenos Aires.

É por isto que reclamos como os de Marcos Cintra e do pastor Silas Malafaia prosseguem ganhando força nas redes sociais, já que a mídia alinhada tradicional e seus aliados renegados de internet tratam apenas de descontextualizar os dados, desqualificar o argentino como persona e como profissional, o que é comum entre desequilibrados e agentes do mal.

Ou calá-lo, como acaba de fazer a TSE ao censurar as retransmissões brasileiras do que produz seu canal argentino. Esconder o enunciado não o torna inexistente.

O caso poderá ficar mais claro a partir de amanhã, data aparentemente agendada para a apresentação do relatório que os militares produziram no âmbito da sua participação na Comissão de Transparência do TSE.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nova live do argentino hoje as 12 horas 👇
https://youtu.be/mIDXOjvB2ZE

Anônimo disse...

TSE vai ser extinto . A ditadura não anula a fraude. É tão absurdo q o valente ditador nada diz, pois não sabe o quê explicar. Isso é o TSE/STF. Aparelhos petistas.

Anônimo disse...

Brasil, domingo, 06/11/2022
# FOGO NA CABANA DO MORAES !
A AUDITORIA ARGENTINA FOI SÓ O PONTAPÉ INICIAL !
O RELATÓRIO DAS FFAA SERÁ O INÍCIO DO 1º TEMPO ...
OU LIMPAM O PAÍS OU ROLA MUITO SANGUE !
O POVO VAI AUMENTAR CADA VEZ MAIS NAS RUAS E NOS QUARTÉIS.
AS FFAA, QUE TEM O PODER DAS ARMAS, TEM QUE SE FAZER RESPEITAR !
A IMAGEM QUE PASSA PARA O POVO É A DE QUE O JUDICIÁRIO NÃO ENXERGA HOMENS
DENTRO DAS FFAA, E SIM UM BANDO DE BANANAS QUE NUNCA TOMARAM ATITUDE
EM PROL DA POPULAÇÃO BRASILEIRA ! E ISSO É MUITO RUIM PARA AS FFAA !
ESSE MALDITO LULA E O SEU PT ASSOMBRAM O POVO DE BEM DESDE 1989 !
ALTO COMANDO DAS FFAA, TENHA PIEDADE DO POVO BRASILEIRO E, PELO AMOR DE
DEUS, CUMPRA A SUA MISSÃO: SALVE O PAÍS DAS GARRAS DOS LADRÕES QUE QUEREM RETORNAR AO COFRE DA NAÇÃO A TODO CUSTO !!!
--------------------------------------------------
GENERAIS, OLHO VIVO ! O TSE JÁ ESTÁ APAGANDO/MUDANDO O RASTRO DA FRAUDE EM SEU COMPUTADOR CENTRAL ! ISSO OCORREU LOGO APÓS A LIVE ARGENTINA ! FONTES DE DENTRO DO TSE JÁ ESTÃO REVELANDO (São servidores bolsonaristas que trabalham concursados no TSE e STF.)

Anônimo disse...

Urnas instaladas em presídios, assentamentos do MST, quilombos ameaçados de remoção, índios em guerra contra garimpeiros/posseiros/fazendeiros. É só ver onde a seção estava instalada para compreender. Bolsonaro fazer votos nestes locais seria uma surpresa. Necessário encontrar outra prova de fraude, esta não se sustenta.

Anônimo disse...

E as urnas em que Bolsonaro fez todos os votos também é fraude???? Sim, elas existem, mas o Bolsonarismo não que falar sobre elas.

Anônimo disse...

O que a imprensa nacional aliada com o golpe está tentando é desqualificar o Fernando Cerimedo e todos os outros denunciantes do golpe, mas não vai funcionar porque as pessoas já aprenderam o modus operandi dos golpistas que acusam os denunciantes daquilo que eles são: golpistas. E quem vê a explanação do Fernando Cerimedo tem a certeza que houve fraude (golpe), então, não adianta eles quererem convencer o povo brasileiro e estrangeiro que não vai funcionar. Está tudo muito claro, muito óbvio para se ignorar como eles querem. A mentira do Goebbels nazista agora não vai funcionar.

Anônimo disse...

Depende de onde fica a urna…
Índio, por exemplo, vota em quem o cacique, o pajé, sei lá, manda votar.
Tem índio trabalhador, o cacique manda votar em Bolsonaro.
Tem índio cuja tribo é a maior garimpeira do Brasil, então vota em Lula e sai xingando os garimpeiros.
Mas em Guarulhos, Osasco, no estado de São Paulo, onde a soma passa de 2 milhões de habitantes, não tem como Bolsonaro ter urna zerada, assim como não tem como Lula ter urna zerada. É simplesmente impossível…
Existe prova de urna fraudada?
Claro que não, elas não são auditáveis graças ao TSE.
Mas são evidências…
Lembram do caso Nardoni? Uma menininha morreu jogada pela janela em São Paulo. Ninguém viu pai ou madrasta jogando Isabela, mas estão presos, com pena máxima, pelas evidências.

Anônimo disse...

Esquece isso, vamos aguardar a auditoria feito pelas FA amanhã, e aí saberemos se foi uma fake news ou verdade. Acalmem os nervos.

Anônimo disse...

Sem dúvidas,sou um "desequilibrado e agente do mal."
Porque não acredito e já fiz comentário,sobre esse assunto,que não tem uma vírgula verdadeira na montagem do argentino.
Logo,quem acredita em Papai Noel,é muito mais desequilibrado que eu.

Anônimo disse...

Este tão aguardado relato das FFAA a meu juízo,foi o que sobrou de esperança para o golpismo fascista se legitimar.
Contudo,seja lá o que escreverem,não terá efeito legal nenhum,pois não consta,
(sua emissão) de nenhum documento legal que o torne indispensável para oficializar o resultado das urnas que são na verdade,a última palavra legal.
O resto é tudo factóide criado por Bozolóides.
Logo,não ponham toda essa esperança em algo sem valor legal.
Além disso, as FFAA não querem embarcar nessa canoa furada do Bozo.
Tenho dito.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:16
Melhor frase pode ser: (São servidores concursados, conscientes e coerentes com suas funções que trabalham no TSE e STF.)

Marcos disse...

Tem explicação. É que as urnas anteriores a 2020 tem vontade própria, uma vontade doentia de armazenar o 13 em vez do 22. Ou o brasileiro votou diferente, dependendo do modelo da urna.

Anônimo disse...

Nas grandes cidades as urnas zeradas por Bolsonaro estavam instaladas em presídios. Não verifiquei todas mas as três que pesquisei foi isto.

Anônimo disse...

Lula e Bolsonaro tiveram votação unânime em 147 seções eleitorais:

06.11.22 - O Antagonista

Num colégio da Ilha Viçosa, no Pará, o atual presidente conquistou todos os votos válidos

Lula e Bolsonaro tiveram votação unânime em 147 seções eleitorais

Levantamento do jornal O Globo com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral mostra que, em 147 seções eleitorais do país, Lula e Jair Bolsonaro conseguiram todos os votos válidos.

O petista teve vitória absoluta em 144 dessas urnas, enquanto o atual presidente obteve todos os votos válidos em três.

Nos últimos dias, em grupos de apoiadores de Bolsonaro, circulou ao longo da semana passada uma planilha com links para os boletins de urna de seções eleitorais onde o presidente teve zero voto ou votação inexpressiva.

Vídeos que circularam no WhatsApp sugeriram fraude pelo fato de todos os eleitores que compareceram a uma seção no município de Confresa, no Mato Grosso, terem votado em Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/