Câmara regulamenta criptomoedas. Projeto irá à sanção presidencial.

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira o projeto que estipula diretrizes para a regulamentação da prestação de serviços de ativos virtuais (criptomoedas). A proposta irá à sanção presidencial.

De acordo com o texto, serão consideradas prestadoras de serviços de ativos virtuais as pessoas jurídicas que executam serviços como troca, em nome de terceiros, de moedas virtuais por moeda nacional ou estrangeira; troca entre um ou mais ativos virtuais; transferências deles; custódia ou administração, mesmo que de instrumentos de controle; e participação em serviços financeiros e prestação de serviços relacionados à oferta por um emissor ou venda de ativos virtuais.

CLIQUE AQUI para saber detalhes da nova lei.


Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, vamos continuar despertando?


Vejam esse artigo do link a seguir, o Presidente Trump ainda está causando ira, furor por ter oferecido um jantar a Ye (Kenye West) e seu amigo nacionalista branco. Já suspeitávamos sobre esse jantar do Presidente Trump com o Ye. Essa história de supremacista branco, nacionalista branco é mais um daqueles rótulos da CIA.



http://stateofthenation.co/?p=147754


Agora vejam esse outro artigo do link abaixo como Ye tinha razão. A tirania juntamente com a gritaria vem na hora.



https://www.unz.com/aanglin/kanye-was-right-black-coindesk-journalist-fired-for-noticing-that-everyone-at-ftx-was-jew/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/