Eis a fala do presidente do PL, ontem. Ele jantou com Bolsonaro.

 - Este material é do site Poder360.

5 comentários:

Anônimo disse...

A nova é o agente do golpe militar que foi para o Catar levar um pen-drive com informações sigilosas que influenciariam a FIFA a auxiliar na intervenção. O bravo guerreiro teve que levar a esposa porque o dispositivo eletrônico tem um código chave que só destrava com dois DNA's. Contudo, chegando ao Catar, atravessando o deserto árido do Golfo Pérsico, o que só foi possível com a ajuda das antenas Haarp, descobriu que o único lugar em que encontraria computador com porta para pen-drive era no estádio de futebol, onde, por pura coincidência, estava acontecendo um jogo do Brasil. A camisa da seleção ele já usava debaixo do disfarce. Agora, que a maldita mídia de esquerda revelou o segredo, o casal terá que ficar e assistir mais uns jogos, e frequentar algumas festinhas, mudando o disfarce para o de "torcedor" e mantendo a missão secreta. O contato com a FIFA é constante e já sabemos que o Daronco dará todo apoio à missão, inclusive já providenciou um backup no computador do VAR, para caso a contraespionagem descubra o plano. Enquanto isso, outros bravos guerreiros pegam chuva e sol na porta dos quartéis, confiantes de que já há quatro árbitros da 2ª divisão e cinco bandeirinhas prontos para agir a qualquer momento. Dizem que o prazo é 72 horas. Tic, tac....

Anônimo disse...

Tem pen-drive?

Anônimo disse...

O POVÃO VERDE E AMARELO QUESTIONA !
BOLSONARO,
SE VOCÊ NÃO ACIONAR O 142 E LULA
SUBIR A RAMPA, O POVO VAI QUERER SABER:
EM QUE PAÍS VOCÊ E SUA FAMÍLIA (7 PESSOAS)
VÃO MORAR, VÃO VIVER ?
ISSO PORQUE, NO BRASIL, NÃO CABERÃO MAIS ...

Anônimo disse...

"URGENTE"

Eduardo Bolsonaro, no Catar, falta à sessão que vota projeto de sua autoria:

30.11.22 - O Antagonista

Deputado federal reeleito por São Paulo, flagrado em estádio na Copa do Mundo, anunciou à Câmara que volta apenas no dia 5

Eduardo Bolsonaro, no Catar, falta à sessão que vota projeto de sua autoria

Eduardo Bolsonaro (PL-SP), flagrado pelas câmeras da FIFA no jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo, faltou a uma sessão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados – onde um projeto de sua autoria estava na pauta – nesta quarta-feira (30).

A Comissão analisou o Projeto de Lei (PL) 5.417/2020, que deputado apresentou para regulamentar a publicidade de armas de fogo no Brasil. O texto original previa a possibilidade de publicidade irrestrita de propagandas do setor em rádio, TV e Internet, e tem um artigo específico para proibir suposta censura ao armamento da população.

O relator do projeto é o deputado Luis Miranda (Republicanos-DF). O deputado apresentou o texto no último dia 17, rejeitando a proposta de Eduardo Bolsonaro. Miranda diz que “proibir que as normas regulatórias […] estabeleçam requisitos distintos para as operações de crédito com o setor de armamentos traduziria um imprudente e desproporcional enfraquecimento das políticas de responsabilidade social”. A votação foi suspensa por pedido de vista.

Anônimo disse...

"URGENTE"

Por falar em gastança, não para pobre, mas para quem ganha mais..............

Aumento salarial a Tarcísio beneficia 18 mil servidores, incluindo PMs:

Aumento de 50% no salário do governador, aprovado pela Alesp, vai provocar efeito cascata em outras categorias do funcionalismo paulista

30/11/2022 - Metrópoles

São Paulo – O aumento de 50% no salário do governador de São Paulo, que será usufruído por Tarcísio de Freitas (Republicanos) a partir de janeiro, provocará um efeito cascata em algumas carreiras do estado que deve beneficiar ao menos 18 mil servidores públicos estaduais no ano que vem.

São representantes da elite do funcionalismo paulista, como auditores fiscais da Receita Estadual, procuradores, engenheiros e, especialmente, policiais militares, que serão diretamente beneficiados com o reajuste do governador, considerado o teto salarial dos servidores do estado.

Alesp aprova aumento de 50% no salário de governador e secretários

Essa cúpula da gestão pública, entre os quais funcionários de carreira que tiveram o salário elevado por exercer funções comissionadas de chefia, com indicação política, recebe até agora um salário máximo de R$ 23.048,59, que é o subsídio do atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB).

Com o aumento que os deputados estaduais aprovaram a Tarcísio na terça-feira (29/11), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), esses servidores poderão receber até R$ 34.572,89, que será o salário do novo governador a partir de janeiro do ano que vem.

Informações do Portal da Transparência do governo de São Paulo mostram que, em setembro (dado mais recente), o Estado possuía 18.379 servidores recebendo salários igual ou maior do que o teto, dois quais 12.993 têm o valor excedente descontados do contracheque para não estourar o limite legal.

Na semana retrasada, Tarcísio admitiu ser “necessário” promover um reajuste no salário do governador para elevar o teto no estado e permitir que os servidores recuperem poder de compra – o valor estava congelado desde 2019, quando foi feito o último reajuste no subsídio do chefe do Executivo estadual.

Benefício a PMs
A maioria dos beneficiários do reajuste é formada por policiais militares, uma categoria que representa uma das principais bases de apoio ao governador eleito e ao seu padrinho político, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os dados da Transparência mostram que 2.817 coronéis da PM, a maioria inativos, serão beneficiados pela medida. Outros 410 tenentes-coronéis, a maioria ativos, também estão na lista.

Pelas regras da Polícia Militar, a maior patente que um oficial ativo chega é a de coronel, e o mais comum é que isso só ocorra no momento de o militar ir para a reserva (se aposentar).

Desse modo, esse grupo de elite da PM, com 3.227 pessoas, é o que tem mais servidores beneficiados com o aumento do teto salarial do estado. Na Polícia Civil, são 526 delegados de classe especial, o topo da carreira.

Entre os civis, os auditores fiscais da Receita são o maior grupo, com 3.005 beneficiados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/