Opinião do editor - Quem derruba a audiência do Pingos nos Is é Diogo Schelp e não o You Tube

O programa é um modelo vencedor, mas está sendo boicotado pela própria direção da Jovem Pan.

Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e Augusto Nunes, comentaristas de "Os Pingos nos Is", reclamaram, ontem e hoje, de boicote que o programa estaria sofrendo por parte do You Tube (leia nota abaixo), mas isto não parece o motivo principal da perda severa de audiência.

A reclamação tem mais a ver com a inesperada e indesejada participação do jornalista gaúcho Diogo Shelp, que faz um contraponto ao quarteto.

O editor deste blog recebe manifestações diárias de desalento.

Schelp foi enfiado goela abaixo do quarteto e todos mostram desconforto diante da presença do jornalista, que é manifestamente alinhado com o lulopetismo. Nas saudações iniciais e nas despedidas, Schelp é ignora. O programa também não apresenta mais as opiniões dos telespectadores.

42 comentários:

cronicasdaverarenner.blogspot.com disse...

Exatamente isso ! O Diogo está destruindo a audiência e o pessoal não perdoa vera Lucia Renner

Anônimo disse...

♪♪♪ A PAPUDA ESTA CHEGANDO, TCHU RU RU RU RU RU RU ♪♪♪

Anônimo disse...

Vocês hipócritas da direita bolsonarista querem liberdade de opinião mas só se a opinião for a mesma de vocês hipócritas da direita bolsonarista...

Anônimo disse...

Deixei de ver por causa do Diogo Lambida, já não via outros programas por causa da presença de petistas nojentos (desculpe a redundância), agora deixei de ver qualquer programa do canal.

Anônimo disse...

Concordo. Aquele cara é um petralha enrolador

Anônimo disse...

Olha, Polibio… sou um tipo democrático, há de se dar voz a tudo bem a todos.
Mas nesse caso… diz a JP que é para cumprir o período eleitoral, há de se fazer isso nos Pingos!
Ok, mas… e os outros?
Onde estão as outras vozes na Globo? Globonews? CNN? Não existem. A única coisa é “ o senhor não deve nada à justiça” do canalha William Bonner” e “fique em casa SE PUDER”, da canalha Renata Vasconcelos.
Obviamente com suas derivações de pronunciamento nas mais variadas vozes.
Então a JP vai ter de fazer uma escolha em relação ao YouTube. Ou nós e os anunciantes nas mais diversas formas de audiência, ou faz o jogo, perde anúncios porque nos perdeu.
Ter dificuldade, lutar para acessar e ainda aguentar Diogo Schelp é atraso de vida!
Tenho muito voto para converter lá fora, vou usar meu tempo nisso!

Anônimo disse...

Isso é verdade cada vez que entra esse cara eu mudo de canal.

Da mesma forma, a Amanda Klein, o FAbio Piperno e o Noblat são intragáveis.

Anônimo disse...

Enquanto isso..................

Ex-ministro de Bolsonaro, Weintraub diz que bolsonarismo "é uma farsa" e "tem de acabar":

Abraham Weintraub disse, ainda, que não irá votar em Jair Bolsonaro para presidente e nem em Tarcísio de Freitas para o governo de São Paulo: vai anular o voto

15 set 2022

247 - Candidato a deputado federal por São Paulo, Abraham Weintraub (PMB), que foi um dos mais ferrenhos defensores do governo Jair Bolsonaro (PL) no período em que esteve à frente do Ministério da Educação, disse que o bolsonarismo é uma “farsa” e “precisa acabar”.

"O bolsonarismo é uma farsa, é uma pirâmide, e vai ser desmontado. O bolsonarismo, para mim, tem de acabar”, afirmou Weintraub, de acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

A mudança de posição de Weintraub aconteceu após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usar um vídeo para criticar a agressão do deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (Republicanos) agredir a jornalista Vera Magalhães durante um debate na terça-feira (13). No vídeo, Eduardo acusa Weintraub de ser próximo de Douglas Garcia.

Ao tomar conhecimento do fato, o ex-ministro, que vinha afirmando que votaria em Bolsonaro para a Presidência da República e também ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), escalado pelo Planalto para disputar o governo de São Paulo, anunciou que irá anular o voto nos dois cargos.

Anônimo disse...

TAMBÉM detesto este jornalista militante de esquerda!

DEVE estar ganhando alguns milhões por fora da quadrilha PTRALHA!!

Anônimo disse...

É bom ter um esquerdista para ter o contraponto, pois não pode ser igual à velha e podre imprensa que tem só esquerdista. E o Schelp não sr alinha sempre à esquerda nos comentários.

Anônimo disse...

Pelo jeito o Programa vai afundando junto com Bolsonaro

Carlos Alberto disse...

É verdade. O cara conseguiu estragar o programa.

pantoniooliveira disse...

Eu larguei Os Pingos quando enfiaram aquele PeTista no Programa. É insuportável ouvir aquele cara.

Anônimo disse...


a nível estadual tá ocorrendo a mesma coisa com o ATUALIDADES PAMPA do qual já fui muito fã e hoje não consigo assistir por causa da bancada masculina (exceto o excelente Gustavo Vitorino, fora do ar por causa da sua candidatura) que parece que vai fazer o programa com uma única pauta: falar mau do governo

Delcio Tonin disse...

É fácil achar o problema e concordo que não tem nada haver o Diogo Schelp entrar num programa campeão de audiência. Eu mesmo fui um que larguei mão, não suporto ouvir comunista.

Anônimo disse...

Realmente Políbio. Este indivíduo foi uma ducha fria nos expectadores do programa. Uma espécie de desmotivação programada. Faz dias que não assisto o programa. Que me desculpem os demais integrantes do programa, mas é uma encherão de saco ficar mudando de canal quando é a hora dos comentários desonestos deste Diogo Schelp.

Anônimo disse...

>>

É verdadeiro. E dolorido. Parei de assistir os Pingos justamente por causa desse vermelho enxertado goela abaixo.

É extremamente desagradável a presença desse comunista no programa. É o mesmo que você estar no Parque da Redenção assistindo o despertar da Primavera, se deliciando com flores e pássaros e de repente você pisa num montículo de cocô de cachorro.

No mais, já existem jornalistas vermelhos mais do que suficientes na CNN, GloboNews, BandNews e por aí.

<<

Anônimo disse...

O Schelp foi plantado pelo MECANISMO. É claríssimo q entrou com as 4 patas. MAS , está baixando a bola. Não deixo de assistir ao programa em face do petralhalinha perdido.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Cansa o famoso mas esquerdopata.

Anônimo disse...

O programa teria se tornado mais democrata?
Mais plural em benefício daqueles menos informados,para que pudessem analisar melhor os acontecimentos?
Imagino que a direção do programa visou esse lado da questão.

Anônimo disse...

Pode ser também que o próprio programa seja uma merda.
Daí não tem jeito.
Só botando todo mundo pra rua e fechando a porcaria.

Anônimo disse...

.....e na sequencia deste programa (Pingos nos Is) outros também entrarão em rota de perca de audiência devido a "comentaristas" pouco esclarecidos sobre a atual situação do País; amanda, piperno e o tal do guga noblat, sendo que este e seu inseparável celular para "consultas esclarecedoras" não difere muito de seu pai; o eterno atirador no pé! A emissora que se cuide e reveja atitude destas pessoas!

Anônimo disse...

Tutinha trabalha com os pés em duas canoas, por olho grande deseja duas pombas voando a ter uma na mão! Nestes tempos de internet, sucesso e fracasso são rápidos, quando se percebe é tarde! O exemplo da Globo ladeira abaixo para sempre e sem volta foi pouco para Tutinha ver a realidade!

jorge alves ribeiro disse...

Infelizmente parece que a direção do programa, não calculou bem a perda que esse jornalista lulupetista iria causar na audiência, senão não teria colocado ele pra analisar os assuntos. Eu sempre assistia a todo o programa, mas depois que ele entrou, só assisto a uma parte, e quando esse jornalista começa a dar a opinião adele, eu simplesmente abaixo o volume.

jorge alves ribeiro disse...

Infelizmente parece que a direção do programa, não calculou bem a perda que esse jornalista lulupetista iria causar na audiência, senão não teria colocado ele pra analisar os assuntos. Eu sempre assistia a todo o programa, mas depois que ele entrou, só assisto a uma parte, e quando esse jornalista começa a dar a opinião adele, eu simplesmente abaixo o volume.

João C. Ferreira disse...

Programa que tem um esquerdista insuportável modelo Amanda, Peperone e assemelhados eu não assisto. São muito chatos.

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................................

Com medo de vitória de Lula, Bolsonaro diz que pode recompor valores do Farmácia Popular que ele mesmo cortou:

Em campanha eleitoral, Jair Bolsonaro afirma que pode reverter medida impopular que seu governo propôs

15 set 2022

247 - Em campanha eleitoral, desesperado pelas pesquisas que continuam apontando a vitória do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que pode reverter o corte que seu governo fez de 50% das verbas da Farmácia Popular que consta na proposta de Orçamento para 2023 enviada ao Congresso.

"Temos recursos porque não roubamos, tem dinheiro sobrando para atender a tudo isso. E será refeito agora pelo parlamento brasileiro e, se não for possível, nós acertaremos essa questão ano que vem", afirmou em entrevista à CNN divulgada nesta quinta-feira, 15.

Segundo ele, "ninguém precisa ficar preocupado”, pois jamais abandonaria os "mais humildes na busca de um remédio na Farmácia Popular".

Antes do desespero, o governo Bolsonaro cortou ao menos 50% no Farmácia Popular e também no programa Mais Médicos e na saúde indígena.

Anônimo disse...

Concordo com editor, DIOGO SCHELP é uma gaúcho esquerdista só fala m&3d@ um bosta do sul gaucho que só têm estrume na cabeça.

Anônimo disse...

kkkkkk O povo gosta de fazer discurso como se fosse um ditador terceiro mundista, Deus me livre se alguém argumentar. Sabe que a maioria dos ditadores é fã desse tipo de coisa? é do tipo "Minha posição é a correta e você não tem direito a argumento", tem de dizer pra eles acostumarem com o coleguinha porque politica não é guerra de armas e sim troca de ideias.

Anônimo disse...

Caro Editor! Quando este Schelp começou no programa, a minha primeira reação foi deixar de assistir o programa!
2 semanas depois comecei a assistir no YouTube com 30 minutos de atraso. Aí eu volto a barra 30 minutos, assisto o que quero e pulo o Schelp e as propagandas! É a solução pra se livrar dos comentários vomitantes deste esquerdista!

Anônimo disse...

Eu sei que esse cara é esquerdopata, é uma Amanda Klein. Mas e daí ?
Jamais deixaria de assistir só por isso.
Acho que a Big Tech manipula os dados mesmo. Prejuízo financeiro para o canal, mas para nós patriotas, pouco importa. Eles continuam tendo todo o nosso apoio.

Anônimo disse...

Estou assistindo agora, 19h31min. São 125 mil assistindo ao vivo. Não entendi ...

cultura e Agricultura disse...

Deixei de assistir e cancelei minha inscrição nos Pingos nos is, após a chegada deste Diogo Schelp.

Anônimo disse...

É O CINISMO EM PESSOA.

Anônimo disse...

É o Diogo, a Amanda, o Piperno, o NOblat.
Eu por exemplo, quando entra o Noblat mudo de canal. É nojento. Piperno a mesma coisa. A Amanda tenta ser mais refinada mas leva cada surra.

é curioso porque a JP não precisa de nehum deles. A JP não precisa colocar um opositor para posar de isenta. A JP não precisa ser isenta. Ninguém obriga a JP a ser isenta.
O popularidade da JP não foi graças a nenhum desses 4. Ao contrário, perde audiência.

Eu mesmo às vezes deixo de assistir para não ter que engolir esse Diogo.

EUGENIO disse...

Schelp CARA DE BANDIDO E DE PETISTA

Carlos Bonasser disse...

PARA MIM OS WEINTRAUB FIZERAM UM ACORDO COM OS CAFAJESTES DO PUTEIRO SUPREMO PARA VOLTAR AO PAÍS COM A MISSÃO DE ATACAR O GOVERNO E O PRESIDENTE OU ENTÃO SERIA PRESOS PELAS OFENSAS NAQUELA REUNIÃO, VIRAM QUE LOGO ELES VIERAM E DO NADA INICIARAM UMA ESCLADA DE ATAQUES SEM FUNDAMENTOS... DIZERAM UM ACORDO COM OS XERIFES CORRUPTOS DO BORDEL SUPREMO... SE NÃO SERIAM PRESOS.É SÓ O QUE ELES TEM FEITO.

Anônimo disse...

polibio

a grande audiencia do programa da jp é o interesse dos apoiadores da verdade e do presidente bolsonaro, pois era o unico programa com tal finalidade em quase toda a midia

agora a jp mete uma figura para atrapalhar e fazer narrativas da turma do fique em casa

se a jp nao tirar esse cara, vai acontecer como aconteceu com a cnn que no inicio parecia boa e depois virou a filial da globolixo e aí a audiencia foi pro beleleu

os apoiadores do presidente e da verdade querem um program pra chamar de seu, ou a jp faz isso ou ela tambem vai virar pó na sua audiencia, pois muitos como eu tambem nao tem mais paciencia para ficar ouvindo um petralha com suas narrativas defendendo stf e os ladros da republica e a midia do consorcio e a globo lixo

é isto ou muda até que é tempo ou vai perder a audiencia e a credibilidade, e mais daqui a pouco os jornalistas devem sair e procurar outro canal e com certeza toda a audiencia irá com eles, a audiencia nao é da jp e do programa mas sim de seus apresentadores e dos cidadãos que são alinhados com a democracia a liberdade e com o governo do presidente bolsonaro

se a jp brincar ficará com audiencia zero, é só aparecer outro canal e dar espaço aos apresentadores e com certeza terão sucesso imediato e absoluto

chega de enrolação da jp com esse petralha, ou tira ou perderá sem demora a credibilidade junto aos que tornaram o program o sucesso atingido

que vá trabalhar lá na rede globo junto com os seus a turma da narrativa unica e contra o governo, não temos que aturar um intruso para esculhambar o programa e o tempo das falas e esclarecimentos que os jornalistas prestam a todos que assistem

é isso ou a jp muda ou será mudada por quem lhe dá audiencia na forma de ausencia de presença e retorno jornalistico e financeiro

Anônimo disse...

Receita dos "Liberais" da mídia Sion.:
- Contraponto APENAS contra conservadores... 🌈🖕🏳️‍🌈🤮💩

Anônimo disse...

Eu dou mute e vou pro celular

João Alves disse...

É o Diogo Schelp derrubando é a Jovem Pan, junto com o Ricardo Noblat e o Paulo Messias, não esquecer! São repugnantes ! Não dá mais para assistir ! É muita hipocrisia !

Anônimo disse...

Não assisto essa bosta. Logo, pouco me importa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/