Bolsonaro, 43,5%, 13 pontos acima de Lula (30,5%) no 1o turno, aponta Brasmarket

CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa completa.

Novo levantamento da Brasmarket, encomendado pela Associação de Supermercados do Rio de Janeiro
, divulgado nessa quinta-feira, mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) na frente da disputa presidencial. De acordo com a pesquisa estimulada (quando os nomes são apresentados ao entrevista):

Bolsonaro, 43,5% das intenções de voto.
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece em seguida, com 30,5%.

Ciro Gomes, do PDT, aparece na terceira posição, com 7,6% das intenções de voto. Simone Tebet (MDB) está em quarto, com 4,6%. Em seguida, aparecem Soraya Thronicke (União), com 0,8%; Felipe D'Ávila (Novo), 0,3%; Padre Kelmon (PTB), 0,2%; Sofia Manzano (PCB), 0,2%; Constituinte Eymael (DC) tem menos de 0,1%; Leonardo Péricles (UP) e Vera Batista (PSTU) não pontuaram. Votos brancos e nulos chegam a 6,8% e indecisos, 5,3%.

O levantamento foi realizado entre 10 e 14 de setembro, com 2.400 entrevistas em 504 cidades das cinco regiões do país. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisas mais profundas apontam Bolsonaro com 65% e Lula com 17%, nada muito diferente disso e as ruas proclamam esses percentuais.

Anônimo disse...

Pesquisas mais profundas apontam Bolsonaro com 65% e Lula com 17%, nada muito diferente disso e as ruas proclamam esses percentuais.

Anônimo disse...

Esse "Instituto " pertence a associação dos supermercados do RJ onde só tem empresários Bolsonaristas e portanto não tem um pingo de credibilidade.E cadê as simulações de segundo turno?Acorda editor,eu sou professor e sou formado em literatura na UFRJ e tú não me engana com essa pesquisa .

Anônimo disse...

kkkkkk, só rindo de ti o lixo com essas pesquisas fake!

Tarciso disse...

E agora petralhagem...fazer o quê?
Chora mais.

aparecido disse...

pela quantidade de militontos nos commicios de Lula 30% ainda é muito....

EUGENIO disse...

COM URNAS HONESTAS A DIFERENCA Ê MUUUUITO MAIOR A FAVOR DE BOLSONARO

ESPERO QUE OS MILITARES

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahaha. Que piada! Vou vir aqui no dia 2/10, editor. Combinado? Não vai fugir, hein?

Anônimo disse...

mas isso é obvio, meu Deus...

se existisse um país serio (falo assim porque ate nos EUA a bagunça tomou conta e ja vimos que nao ha punição para todos) muita gente tinha de ir pra cadeia...

é um escandalo o resultado dessas pesquisas...

basta ver as ruas, os comicios, as motociatas, as redes sociais do presidente...

a Manuzinha viu aquele mar de gente nas ruas mas ainda acha que ali tem muito robô...

João Alves disse...

Até que enfim apareceu uma pesquisa séria e exatamente condizente com o que já de há muito mostra todos os cálculos estatísticos quando se usa os percentuais corretos de adesões aos candidatos, considerando-se que, num universo de aproximadamente uns 160 milhões de eleitores, descontados os 20 % para votos nulos e em brancos, se trabalha com Lula tendo 65% dos 42% de votos que terá lá no seu reduto do Nordeste e só 30% no restante do país, ou seja, até que enfim! Por que demorou tanto, é agora a pergunta! O mais interessante disso tudo é que tanto o Bolsonaro sempre soube disso e, daí, por que a isso, a essas desformidades, não conformidades, aceitava, uma vez que, para o Luladrão, essa mentira lhe era favorável ?

Anônimo disse...

Faltou a informação de por quanto foi comprado o resultado.
Mas isso é muito bom para o gado bolsonarista que não acredita em pesquisas.
Nessa eles acreditarão.
Faz bem.
Só não entendo uma coisa.
Donde vem tanto "instituti"de pesquisas dos quais nunca se ouviu falar?
Enquanto IPEC, Datafolha já vem fazendo há meses,onde estavam esses "institutis?"
Paraná não é o caso,porque sabe-se que é comprado pelo bolsonarismo por quantia razoável.
Eles aparecem assim do dia pra noite com resultados surpreendentes e conflitantes.Seriam pagos com "moeda corrente nacional?"

Anônimo disse...

A pesquisa foi certificada pelo PAPAI NOEL, com aval do COELHO DA PÁSCOA

A coleta dos dados ficou à cargo do PÉ-GRANDE

E consolidação dos dados foi do CHUPA-CABRAS.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bolsonaro trabalhou apenas quatro horas e cinco minutos desde 7 de Setembro
No mesmo período, porém, ele participou de atos de campanha em Natal (RN), Presidente Prudente (SP), Sorocaba (SP), São Paulo e Imperatriz (MA)

Anônimo disse...

O Marte pesquisas diz o contrario. Tebet 60% o resto no vinagre.

Anônimo disse...




ÓTIMO ... ESSA PESQUISA É PARA GUARDAR E DEPOIS COBRAR: BRASMARKET!

Anônimo disse...

Lularápio subiu no telhado!!!

Anônimo disse...



VAI SER DE LAVAGEM NO 1o TURNO, E SERÁ UMA ECONOMIA PROS COFRES PUBLICOS FEDERAIS DE MILHOES DE REAIS. PATRIOTAS VERDE E AMARELO NÃO DEIXARÁ POR MENOS

Anônimo disse...

Outro resultado não se podia esperar, basta verificar a repercussão dos movimentos na rua em apoio ao governo atual, o resto é resto.
w que o outro

Anônimo disse...

Outro resultado não poderia se esperar, basta verificar os movimentos nas ruas a favor do atual e honesto governo, o resto é resto.

Bigode disse...

Brasmarket tem 40 anos. Ipec tem um ano ou dois. DATAFOLHA errou feio nas últimas eleições. Informe -se

João Aguirre disse...

Formado em Literatura.... kkkķkkk .... coitado, não teve capacidade intelectual pra tentar qualquer outro curso mais concorrido... aí optou por uma licenciatura de merda...

Anônimo disse...

Nos somos o GADO E VOCÊS SÃO OS BURROS E ANTAS!!! TB são MILITONTOS que acreditam em papai Noel e Coelho da Páscoa!!! Acorda pra vida ou quer que viremos uma Venezuela??? IDIOTA!!

Anônimo disse...

Só quero ver a cara do gado dia 02 de Outubro e ouvir o mugido tbm kkkkkkk

Paulo Soares Neto disse...

Até printei essa reportagem para publicar em minhas redes depois da derrota do Bozo. Vou cobrar desse blog a veracidade desses fatos, afinal só publica quem tem confiança na informação. Caso contrario, se fala algo sem checar a veracidade, isso deixa de ser jornalismo e vira fofoca ou torcida. Fez-mez rir muito. Pesquisa encomendada por amigos de Bolsonaro e que, de tanta credibilidade, é publicada apenas em blogs de pseudo-jornalismo como este.
Engraçado que o João Aguirre, quem comentou no dia 15 de setembro, quer diminuir uma licenciatura em Literatura. Por isso é facilmente enganado, não compreende que Literatura não desmerece ninguém e é um dos meios mais antigos da humanidade de fazer o ser humano pensar, ler e escrever. Sem Literatura ele estaria ainda na pré-história, como realmente me parece estar na realidade. Onde já se viu diminuir alguém por sua profissão? Imagino que ele pensa que gari, pedreiro, garçom ou empregada doméstica sejam a escória da sociedade, que sejam pessoas burras. Preconceito bateu e ficou nessa criatura. Não é à toa que acredita em tudo o que é publicado por esse blog de quinta categoria. Não possui capacidade de ler e questionar, ler e compreender. Ler e cotejar, comparar com outros meios de notícias, bem como com a própria realidade.É um analfabeto funcional.

Anônimo disse...

Desde 1960 a direita diz que o Brasil corre o risco de virar uma Venezuela ou Bolívia da vida. Bolsonaro que diz não gostar de criar terrorismo com notícias ruins que a Globo e adversários dão ao povo diariamente, mas faz exatamente isso. Cria um cenário mental nas pessoas de completo terror e fome, caso ele não vença. Diz que vamos ser iguais à Venezuela. Será que o gado é inteligente o suficiente para compreender a contradição do Bozo? Ele faz exatamente o que diz condenar nos adversários políticos. Pergunto: quando que o Brasil chegou a ser uma ditadura de esquerda como a Venezuela. O PT teve 14 anos para transformar o Brasil em Venezuela (segundo o discurso de papagaio do pessoal da direita), mas não o fez. Então, por que não o fez? Simples, porque isso é falácia da direita para causar medo na população. Apenas mais um falso discurso de medo e ódio propagado pela direita. A realidade mostrou por 14 anos que a direita mente descaradamente. Alguém lembra dos discursos de George Bush que disse que o Iraque tinha armas de destruição em massa, mas se descobriu que era tudo mentira? Ou do discurso de Trump, dizendo que os Estados Unidos seriam comunistas caso o Biden vencesse? Cadê que eles se tornaram comunistas? A direita usa do mesmo estratagema sempre, ou seja, criar medo na população para vencer as eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/