Artigo, Mário Rosa, Poder360 - Até quando imprensa vai manter inocência de Lula num nevoeiro?

Falta um punhado de dias para as eleições de 1º turno. Há 4 anos, Lula estava preso e grande parte da imprensa, para não dizer toda, reproduzia incessantemente os conteúdos de todas as delações, de todos os pagamentos feitos na esteira astronômica de corrupção da Petrobras. Até mesmo nas campanhas eleitorais de Lula e Dilma, documentos eram expostos, muitos deles de origem insuspeita, de órgãos e instituições financeiras internacionais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

DESESPERO!
DESESPERO!
DESESPERO!
DESESPERO!
O bode velho está apavorado!

EUGENIO disse...

POVO FOI AS RUAS em 2021
POVO FOI AS RUAS EM 2022

NO DIA DA INDEPENDÊNCIA

SETE DE SETEMBRO

AGORA O POVO IRÁ AS URNAS

ESTÁ NAS MÃOS DO POVO
ESTÁ NAS MÃOS DO POVO
ESTÁ NAS MÃOS DO POVO
ESTÁ MAS MAOS DO POVO

SE NÃO ROUBAREM NAS URNAS PARA ISSO CONTAMOS COM AS FFAA

O POVO ESPEROU ORDEIRAMEMTE
E VAI DAR O TROCO

UM PANINHO OU UMA TIRINHA OU UMA TOALHA AMARELA PODIA SER COLOCADA NAS JANELAS ATÉ AS ELEIÇÕES

LEMBRAM OS FILMES
"OS ULTIMOS DIAS DE HITLER?
"OS ULTIIMOS DIAS DE GUEVARA?

EM BREVE VEREMOS
"OS ÚLTIMOS DIAS DE LULA"



Anônimo disse...

Ora ora,Maria Rosa.
A questão é que o desgoverno do Bozo é tão ruim,que nem as delações repetidas diariamente v.g.nesse blog,não surtem efeitos desejados.Hoje como se vê,Bozo se contorce pra ganhar dum ladrão.
Nem todo dinheiro público investido por Bozo na compra de votos,surtem efeitos.
É isso morou?
Milhares de pessoas que votaram no Bozo em 18 hoje não votam nele nem fantasiado,porque faltou com suas promessas.Aliás,fez tudo ao contrário do prometido.
E agora pra piorar,apareceu essas compras de 51 imóveis tudo pago com dinheiro vivo no cartório.Ficou chato.É por isso,Maria Rosa.

Anônimo disse...

Bolsonaro trabalhou apenas quatro horas e cinco minutos desde 7 de Setembro
No mesmo período, porém, ele participou de atos de campanha em Natal (RN), Presidente Prudente (SP), Sorocaba (SP), São Paulo e Imperatriz (MA)

Anônimo disse...



NÃO EXISTE NENHUM NEVOEIRO!
NÃO EXISTE NENHUM NEVOEIRO!
NÃO EXISTE NENHUM NEVOEIRO!


MAS A QUAL IMPRENSA QUE O AUTOR DESSE ARTIGO SE REFERE?



A REDE GLOBO, POR EXEMPLO, JUNTAMENTE COM O JORNAL NACIONAL, O FANTÁSTICO E A REVISTA VEJA, O JORNAL O GLOBO E AINDA A FOLHA DE SÃO PAULO FIZERAM AMPLA COBERTURA DA OPERAÇÃO LAVA JATO. SEMPRE FOI TUDO MUTO CLARO!

A LAVA JATO ERA DIVULGADA NOITE E DIA, E O JUIZ SÉRGIO MORO DAVA ENTREVISTAS TODOS OS DIAS, EM TODOS OS CANIS DE TELEVISÃO!

E OS PROCESSOS ESTÃO ACESSÍVEIS NA INTERNET...

Anônimo disse...





É PRECISO QUE O AUTOR DO ARTIGO DIVLGUE QUAL (IS) O (S) PROCESSO (OS) EM QUE LULA É CULPADO E SE ESSE PROCESSO FOI ATÉ A ÚLTIMA INSTÂNCIA DO STF!

Chico Villis disse...

A. Gramsci escreveu a Teoria da Irradiação. Expõe didaticamente como espalhar as trevas entre as pessoas.
Provável inspiração desde a ideologia fabiana, abandonou o terrorismo violento e sangrento pelo caminho de incutir na mente das pessoas ensinamentos em favor do lado escuro da força. Desenvolveu, sabe-se lá de quais fontes, técnicas visando gravar no subconsciente de cada indivíduo, melhor quando em tenra idade, sentimentos de baixas vibrações para gerar recônditos pruridos de auto extinção e carrear as outras pessoas para a mesma finalidade.
Começaria a doutrinação nas academias de humanas, como magistério, jornalismo, direito e outras, gerando os novos ensinadores, conformadores e multiplicadores de novas cabeças, de novos adeptos, até o comunismo triunfar e tornar cada pessoa um eterno pré-adolescente, com as paixões de rebeldia dirigida, culpa, vingança, ódio, ilusões idealistas, irracionalidade social, medo de si mesmo, temores, agressividade e tantas mais.
A mente de cada vítima fica como que blindada à razão e ao livre arbítrio, tornando-a sequiosa de uma luz, de uma liderança que lhe diga o que fazer dentro dos parâmetros do que lhe foi inoculado pós lavagem cerebral. Formam o clube dos teleguiados, do alinhamento automático e dóceis ao caminho do brete.
Quem duvida? Vá conversar com os oriundos da escola P.Freire, secundário do PCdB e graduação gramsciana.
Muitos acordam do pesadelo e seguem caminhos da racionalidade, outros....

Anônimo disse...

A esperança do dim-dim fácil é a última que morre! A torcida é para os amiguinhos morram abraçados!

Anônimo disse...

Tudo bem que o bode velho seja meio despirocado.
MAAAAS... ONDE ESTÁ A INVERDADE?
Alias, nem foi ele quem falou.
Existe registro histórico.
Só palerma imbecil idiota boçal não quer ver. Ou quer esconder.

Anônimo disse...

AS MIDIAS tradicionais estão compradas com recursos que ainda não retornaram para os cofres da PETROBRAS!

Anônimo disse...

Enquanto isso......................................

Governo Bolsonaro corta em 95% o dinheiro para moradias populares:

A diminuição do valor está na proposta do orçamento de 2023 enviada pelo Ministério da Economia ao Congresso

15 set 2022

247 - O dinheiro para investimentos em moradias populares no próximo ano será de R$ 34,1 milhões para o programa Casa Verde e Amarela, valor 95% menor do que os R$ 665,1 milhões previstos para a política habitacional em 2022 no Brasil. Os mais de 34 milhões foram colocados na proposta do Orçamento de 2023 enviada pelo Ministério da Economia ao Congresso Nacional no fim de agosto, segundo informações publicadas nesta quinta-feira (15) pelo portal G1.

A Fundação João Pinheiro (FJP) informou que o déficit de moradias estava em 5.876.699 em 2019 no País. A FJP é uma instituição de pesquisa e ensino em Belo Horizonte (MG) e foi criada em 1969.

O Ministério da Economia admitiu que "os recursos previstos ficaram aquém da necessidade e da vontade do Governo Federal". A pasta disse apenas que a definição do valor final caberá ao Congresso Nacional, durante a votação do orçamento.

Anônimo disse...

Verdade. O Lula está apavorado.

Anônimo disse...

O articulista diz: " ...O que a imprensa tem de fazer agora? Cabe a ela ser apenas uma espécie de meirinho e executar a citação de uma sentença, como no caso de Lula? Sim, o ex-presidente teve suas condenações na Lava Jato anuladas pelo Supremo Tribunal Federal. Isso significa que não tem mais nenhuma pendência com a Justiça. Fato. Mas há outros fatos...."

Esquece o articulista que imprensa ao "invés" de fazer jornalismo "investigativo", como está fazendo com o Clã bolsonaro, como foi no caso da compra de 107 imóveis, dos quais 51 foram pagos em dinheiro, conforme está mais do que provado, pq cópia das "escrituras" estão disponíveis nos Cartórios de Registro de Imóveis.

No caso da Lava Jato, ao invés da imprensa também fazer seu "jornalismo investigativo" apenas "comprou" a versão da Lava Jato, ou seja, tudo que a Lava Jato fazia a imprensa comprava como verdadeira.

Anos se passaram, sobreveio a "vaza jato" com o famoso Hacker de Araraquara (hoje contratado pela campanha Bolsonaro a peso de ouro) as verdades foram aparecendo com conversas entre procuradores e juiz.

Se a imprensa não faz "meia culpa", também vai deixar como está, ou seja, se as condenações do Lula foram anulas pelo STF, bola no centro e continua o jogo.

Faz errado a imprensa, embora a Lava Jato tenha revirado a vida do lula e família de cima para baixo e não encontraram nada, restou ao Juiz moro condenar o Lula por um triplex que nunca foi seu (pq não tem escritura) e um Sítio, cuja acusação inicial também constava que o Lula também era dono do Sitio, só que dessa vez tinha dono com "escritura", mas que depois foi "emendada" por um pagamento de uma reforma.

Por essas "duas" condenações que o ex juiz Moro foi considerado suspeito pelo STF.

Para o Lula é melhor que a imprensa faça uma "investigação independente", pq o povo quer saber:

1) pq o ex juiz moro permitiu que investigadores americanos interrogassem investigados?

2) Quais as informações sobre empresas brasileiras que a Lava Jato passou para o Ministério Publico Americano?

3) Porque o ex juiz Moro mandou a Petrobrás contratar a peso de outo "advogado assistente da defesa" da Petrobrás, já que a Estatal tem advogado?

4) Em que condições ocorreu o acordo entre o MPF/PR e a Justiça Americana que resultou em um fundão de 2,5 bilhões para a Lava Jato usufruir?

5) Pq o ex Juiz Moro foi trabalhar na Empresa Americana que faz a administração Judicial das empresas que ele quebrou como Juiz?

Entre, outras....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/