Nova Pádua, RS, quer repetir os 92,96% dados a Bolsonaro em 2018. É a cidade mais bolsonarista do Brasil.

O repórter Mateus Beck, G1, foi a Nova Pádua, RS, para visitar a cidade mais bolsonarista do Brasil. A reportagem está no site.

Vale a pena ler com um pé atrás, porque o repórter passa o tempo todo botando pedrinhas no caso, já que o G1 pertence à Rede Globo, que sustenta oposição selvagem ao presidente, ferida nos seus interesses financeiros ( cortes de verbas publicitárias milionárias e acesso privilegiado aos bancos estatais) e políticos (influência dentro do governo).

Nova Pádua é formada por descendentes italianos e tem 2,5 mil habitantes. É a cidade mais bolsonarista do Brasil, pois deu a Jair Bolsonaro 92,96% dos votos no segundo turno, 2018.

E quer repetir a dose.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem, mantendo distanciamento crítico.

16 comentários:

Anônimo disse...

Nova Pádua não é bolsonarista, é DIREITISTA, vota no Bolsonaro por falta de opção à direita. Preferimos "O SUL É O MEU PAÍS".

Anônimo disse...

A Serra Gaúcha é uma das regiões mais reacionárias do Brasil. É óbvio que a extrema-direita tem muita força lá. Não tinha como ser diferente.

Anônimo disse...

"Se aparecer alguém melhor do que Bolsonaro, com caráter melhor, eu vou votar", completa Gema Sonda, a outra proprietária."

Ficou claro?

Sul Livre já!

Anônimo disse...

Pena que esse título não vai servir pra absolutamente mais nada a partir de 2023. Aliás serviu pra alguma outra coisa além de ganhar essa reportagem e ganhar os 15 minutos de fama antes de retornar ao total anonimato de antes???

Anônimo disse...

O brazil nos obriga a escolher entre mula e bolsolero... entre Leitinho, PT e ônyx (que também é farinha do mesmo saco). Aí é "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", só pode dar merda.

Anônimo disse...

Onde há GENTE honesta e trabalhadora q não quer viver mamando na teta do governo é assim. A desgraça da Globo certamente porá defeitos e lacraçao nos moradores. Sabe como é : elite branca e racista do Sul etc..... bacana são os vagabundos e traficantes do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Não o que seria do Brasil sem o município de Nova Pádua... :-I

Anônimo disse...

Vai sonhando que irá repetir a dose!

José Corrêa disse...

E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 08:17, 09:20 e 09:26 continua zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

Anônimo disse...


POVO DA ROBOLANDIA...

Para o anônimo ixquerdista das:
21 de setembro de 2022 08:17

A SERRA GAUCHA É UMA DAS REGIÕES MAIS TRABALHADORAS DO BRASIL, QUE AMA SUA TERRA ,SUA FAMILIA....LÁ NÃO ADMITIMOS IXQUERDISTAS REACIONÁRIOS LIAGADOS AO ROUBO E CRIME ORGANIZADO ...É OBVIO QUE A DIREITA TEM MUITA FORÇA LÁ....NÃO TEM COMO SER DIFERENTE...



Anônimo disse...




“Não importa se ele gosta de mim ou não. Eu gosto do que ele vai fazer! – Mario Amato, Presidente da FIESP sobre Fernando Collor nas eleições de 1990.

Anônimo disse...

GENTE HONESTA E TRABALHADORA VOTA ASSIM.

Anônimo disse...

O pessoal da Serra Gaúcha trabalha muito e com trabalho gera muita riqueza, muito crescimento, criminalidade ínfima e outros indicadores elevados. Tudo isso provoca muita inveja aos falhos esquerdinhas que se julgam donos da verdade.

Aconz disse...

Sou vizinho da cidade de Nova Pádua. O povo de lá é HONESTO e TRABALHADOR. Por isso essa preferência pelo Bolsonaro. Independente de ser o melhor.

Anônimo disse...

A região mais democrática segundo alguns esquerdistas são os morros cariocas dominados por traficantes e milicianos, escreveu não leu a bala come!!!!!

Anônimo disse...

Mesmo sem conhecê-los já sei que os moradores são pessoas honestíssimas e trabalhadoras e que prezam pela sua pátria. Parabéns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/