Em Lima, ontem, Mourão liderou seminário com empresários do Brasil e do Peru. Veja o que foi tratado.

Mourão com a presidente em exercício do Peru (o presidente está em Nova Iorque).

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, participou, nesta terça-feira, do seminário “Potencial do Comércio Bilateral de Alimentos entre Brasil e Peru", na Embaixada do Brasil em Lima. Em seu discurso a empresários brasileiros e peruanos, o vice-presidente destacou a corrente de comércio bilateral, que alcançou US$ 4,25 bilhões em 2021, um crescimento de 78% em relação ao ano anterior. 

Mourão é candidato ao Senado pelo RS. Ontem a noite, de Lima, participou de live com o deputado Onyx Lorenzoni, candidato ao Piratini.

Entre janeiro e agosto deste ano, a corrente comercial entre os dois Países alcançou US$ 3,3 bilhões.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o seminário realizado em Lima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Crescimento de 78% hahahahahahaha. 2020 não foi o ano da pandemia, foi? Polibio, Polibio, tu não precisava terminar a carreira assim.

Anônimo disse...

Pessoas que tem formação militar não se ocupa em picuinhas políticas, eles buscam o desenvolvimento do Brasil para trazer bem estar para a população, eis a razão do ódio contra os militares brasileiros.

Em breve teremos o senador Gal Mourão lá no senado trabalhando com o Presidente Bolsonaro e outros aliados do Presidente e o povo brasileiro ficará muito feliz.

Anônimo disse...

Liderou não, se escalou, afinal tinha que dar um jeito se ausentar do Brasil para fugir da função de Presidente da República.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/