É falsa a reportagem do falso UOL com Luciano Hang

São falsas as publicações que circulam nas redes sociais afirmando que uma "declaração de Luciano Hang aterrorizou os bancos" ao supostamente revelar dados sobre seus investimentos em bitcoins ou que o empresário não sabia que os microfones estavam ligados no momento da declaração.

As postagens direcionam os usuários a um site que imita o logo do UOL e mentem sobre uma falsa entrevista concedida por Hang à rádio CBN.
O mesmo texto foi publicado em 2020 e 2021 citando o nome do empresário Jorge Paulo Lemann. Em 2020, uma versão citando o cantor Chico Buarque também circulou na internet.

CLIQUE AQUI para ler a notícia falsa, mas não clique em nada para rediricionar a leitura.

17 comentários:

Anônimo disse...

E tem bobocas que se acham muito dos intelectuais dizendo por aí que são muito sabidos porque não assistem TV e "se informam" pela internet kkkkk

Unknown disse...


Mas tem imbecil que acredita em qualquer coisa neste mundo véio sem portêra...
Prova disso são o Malafaia, o Valdemiro Santiago, o Edir Macedo, o R.R. Soares, o Agenor Duque e tantos outros pilantras...
E tem gente que é até "batizado" por esses malandros. Outros são abraçados. Outros são convidados a viajar no avião presidencial...
Né mesmo, Xuríbio !?

Anônimo disse...


Mas tem imbecil que acredita em qualquer coisa neste mundo véio sem portêra...
Prova disso são o Malafaia, o Valdemiro Santiago, o Edir Macedo, o R.R. Soares, o Agenor Duque e tantos outros pilantras...
E tem gente que é até "batizado" por esses malandros. Outros são abraçados. Outros são convidados a viajar no avião presidencial...
Né mesmo, Xuríbio !?

Anônimo disse...

Em 01/01/23 queremos a receita federal na cola do véio da haban. acabou a palhaça prá essa gente.

José Corrêa disse...

O Anônimo e o Unknown das 14:33, 14:44, 14:44 e 14:48 formam parte do minguado #gaadoMuarPTba!!!

Anônimo disse...

Tu deve fazer parte daquela grande tribo de índios, os Ota.
Um verdadeiro índio ota.

Anônimo disse...

Enquanto isso...........................................

Exclusivo: associação de Malafaia é condenada a pagar 25 milhões:

21.09.22 - O Antagonista

Conselho de Recursos Fiscais rejeitou recurso da Associação Vitória em Cristo, fundada pelo pastor bolsonarista; auditores apontam uso irregular de doações

O caso se arrastava no Carf desde 2018. De acordo com os autos do processo administrativo, obtido por O Antagonista, “a imunidade que a contribuinte usufruía, relativamente ao ano-calendário de 2010, foi suspensa por meio do Ato Declaratório Executivo nº 41/2015 publicado em 11 de maio de 2015”.

A suspensão foi decidida após a fiscalização constatar que a Avec violou dispositivos da Lei nº 9.532/1997, que garante isenção tributária a instituições de educação ou assistência social, desde que cumpridos alguns requisitos — como não remunerar dirigentes e aplicar integralmente seus recursos na manutenção e desenvolvimento de seus objetivos sociais.

“Em síntese, a fiscalização concluiu que a contribuinte teria remunerado dirigentes da associação; aplicado recursos em desacordo com os objetivos sociais da entidade; e deixado de recolher imposto de renda retido na fonte de diversos pagamentos de forma a contribuir para que terceiros praticassem ilícitos fiscais.”

Anônimo disse...

Enquanto isso...............................................

Autor de impeachment de Dilma anuncia apoio a Lula no 1º turno:

21.09.22 - O Antagonista

Miguel Reale Júnior alega que voto é necessário para "impedir ação desesperada de Bolsonaro"; Janaína Paschoal, que coassinou pedido, diz que já esperava

Autor do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em 2015, o advogado e ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior anunciou nesta quarta-feira (21) apoio a Lula no primeiro turno da eleição presidencial deste ano, informa o Estadão.

“Sem perspectiva de vitória da Terceira Via, é importante que Lula vença no primeiro turno, para se impedir ação desesperada de [Jair] Bolsonaro”, declarou Reale em mensagem enviada ao jornal paulistano.

“Decidir por Lula é consequência de saber que assim se evitará ataques à democracia, à dignidade da pessoa humana e ao meio ambiente, que, com certeza, sucederão com maior intensidade em novo mandato de Bolsonaro”, acrescentou o ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso.

Procurada pelo Estadão, Janaina Paschoal, que assinou com Reale o pedido de impeachment de Dilma disse que “já imaginava” que o advogado seguiria por esse caminho.

“Pela resistência do professor em ingressar no processo de impeachment e pelos pleitos que fez para eu desistir, eu já imaginava que ele fecharia com Lula”, declarou a deputada estadual e candidata ao Senado.

Anônimo disse...

Esse gente é muito irritante. São mentiras de hora em hora !
Sei que sua intenção é influenciar o voto de analfabetos funcionais, mas ...
Acham que eles por acaso estão interessados em ver as notícias deles ?

Anônimo disse...

Enquanto isso......................

CNJ vai investigar juíza bolsonarista que atacou STF:

21 set 2022: DCM

A corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai investigar a conduta da juíza Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pela participação em evento com conotação política, ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgação do canal do bolsonarista Allan dos Santos.

Com a decisão, Ludmila terá que apresentar a defesa em 5 dias. Depois, o conselho deve analisar se cabe punição contra a juíza ou não.

O CNJ já encaminhou ofício para o ministro do STF, Alexandre de Moraes, por Allan dos Santos ser investigado no inquérito das fake news, do qual Moraes é relator. O conselho também comunicou o TJ-MG sobre a decisão.

O CNJ proíbe manifestações como a da juíza durante o período eleitoral. Também é proibido o magistrado associar sua imagem profissional a pessoas ou entidades que defendam e colaborem para a deterioração da Justiça Eleitoral.

O ministro Luís Felipe Salomão, corregedor do CNJ, afirmou que, “além de aparentar desrespeito à ordem do Supremo, pode configurar até mesmo crimes tipificados no Código Penal”.

Segundo a decisão do CNJ, a juíza publicou ataques nas redes sociais “com o propósito, entre outros, de externar juízo depreciativo sobre decisões proferidas por órgãos de cúpula do Poder Judiciário”, comportamento que “em princípio, pode ter violado deveres funcionais inerentes à magistratura”.

A determinação defende que a conduta da juíza “pode, em princípio, ser violadora de deveres funcionais inerentes à magistratura, notadamente o de manter conduta irrepreensível na vida pública e particular”.

Ludmila também é acusada de participação em congresso com suposta conotação política em setembro do ano passado com políticos e blogueiros.

Anônimo disse...

O TSE, o STF não podem ficar como está. O Datafolha, o IPEC, o UOL, o Estadão, a Folha tem de ser responsabilizados pelo jornalismo militante e desonesto.

A Folha de São Paulo está com uma tiragem de 60 mil exemplares contra 500.000 no passado. Está acabando. O Estadão que virou um panfleto esquerdista vai falir a qualquer momento. Estão precisando urgentemente de uma tetinha do governo.

A Globo vai perder dinheiro com o mundial. Está desesperada de olho nos cofres do governo.

Aqui não tem ideologia, democracia, saúde, educação para o povo. Eles estão planejando um assalto em grande escala.

O ZAPE está torcendo.

Anônimo disse...

"Mas tem imbecil que acredita em qualquer coisa neste mundo véio sem portêra..."

Você frequenta essas igrejas se você quiser. Dá dinheiro para eles se quiser. Ninguém te obriga. Ninguém nunca chegou na minha porta me pedir 1 centavo. E se chegar é não. Se eles adoram Deus ou o capeta não é da minha conta.
Não professo nenhuma religião mas não tenho nada contra eles. Cada um escolhe. Isso é democracia.

Agora tem q quadrilha do PT, a Globo, folha, Estadão, UOL alucinados para meter a mão nos cofres do governo. Essa, a gente vai pagar muito caro.

ZAPELINO B disse...

Confiram aí, polibinhus e BOSTOMINIONS IDIOTIZADOS, o que BOZÓ falou em Londres, no velório da rainha, para o rei enlutado!!!
BOZÓ, querendo falar inglês, deu nisso: UNBROXABLE!!!
JÁ IR BROXONARO É INSUPERÁVEL EM CRETINICE E EM IDIOTICE!!!
JÁ IR BROXONARO só nos ENVERGONHA!!!
Somente um IDIOTA CRETINO da sua LAIA, para dizer essas SANDICES ao filho da rainha morta, agora novo REI!!!

https://oglobo.globo.com/blogs/humor/sensacionalista/post/2022/09/rei-charles-iii-quer-coroacao-so-em-2023-para-nao-ter-que-encontrar-bolsonaro-de-novo.ghtml

ZAPELINO B disse...

Enquanto seu JÁ IR BROXONARO discursava ao seu gado da sacada da embaixada do Brasil em Londres, durante o velório da rainha, sua MICHECA fazia "publi" de sapatos e roupas.
Isto sim é que é um CASAL DE IDIOTAS - se merecem!!!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, nenhuma postagem sobre a situação dos amigos do seu JÁ IR BROXONARO, PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO e PUTINHO???
O primeiro foi hoje indiciado criminalmente por FRAUDES FISCAIS E CONTÁBEIS (informações falsas sobre valor de seus ativos com o objetivo de levantar junto aos bancos, empréstimos vultosos, que em condições normais não obteria).
E o PUTINHO hein, polibinhus, apanhando dos ucranianos e levando a RÚSSIA à RUÍNA!!!???
Tá mal de parceiros o nosso "UMBROXABLE"!!!

Anônimo disse...

Iihh!!! Mas tem tanta coisa falsa por aí…

Dizem que Bolsonaro é fascista, mas Ciro Gomes acaba de declarar que Lula sempre foi fascistóide.
Considerando que fascistoide é ligeira modificação de fascista…

Lula também declara que o agro não será proibido de ter uma arma. Ué…não foi Lula que em um passa-moleque desarmou a população brasileira?

E tem idiota que ainda acredita em … Lula!

Anônimo disse...

“QIEREMOS” quem … cara pálida ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/