Mourão vai a Lima e se encontra com presidente do Peru

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, reuniu-se nesta segunda-feira com sua homóloga, Dina Boluarte, em Lima, capital do Peru, onde cumpre agenda oficial até quarta-feira. Boluarte está no exercício da presidência peruana enquanto o titular, Pedro Castillo, participa da 77ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA). 

A viagem de Mourão prevê, além do encontro bilateral, a participação em um seminário sobre comércio exterior entre os dois países, jantar com o embaixador do Brasil no país andino e uma visita às instalações da feira Expoalimentária, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que conta com participação de expositores brasileiros. 

De acordo com a legislação, candidatos não podem assumir o posto de presidente da República nos seis meses anteriores ao pleito. 

9 comentários:

Anônimo disse...

E aqui no Rio Grande o Olívio segue em campanha e subindo

Anonimo disse...

Que besteirada, foi só pra não ficar inelegível, já que o acéfalo que está no poder saiu do país para fazer comício pra meia dúzia de bolsolóide que moram na terra da rainha que faleceu, ela sim era uma pessoa que merecia todo o nosso respeito.

Anônimo disse...

O Cariuxo, com residência no RJ e torcedor do Flamengo Mourão fugiu para o Peru para não assumir a função de Presidente e ficar "inelegível"?

Anônimo disse...

agenda oficial "ajustada" para a ocasião.

Anônimo disse...

Citem alguma coisa que esse sujeito fez para o Rio Grande do Sul, como Vice-Presidente da República? Apenas uma coisa?

Anônimo disse...

Será que foi até o Peru para pregar o fim do 13o salário e o 1/3 de férias, como ele fez no Brasil?

Anônimo disse...

Gremista e Colorado que votar no cariucho com residência fixa no RJ, torcedor do Flamengo tem que se enforcar em um pé de cebola.

Anônimo disse...

SEM CHANCE PARA O TAL DO BARBA (burro,arrogante,racista,bêbado,analfabeto):

NÃO ADIANTA A ESQUERDALHA ESPERNEAR... TUDO ESTÁ CAMINHANDO PARA SER LIQUIDADA

A FATURA NO PRIMEIRO TURNO !

Anônimo disse...


Mourão, como o debilóide político Lasier, nem sabe porquê vai ser eleito senador. Claro que vai ser um senador de m*, mas o que resta ao eleitor gaúcho preso entre a tranqueira da Amélia (vice do Chuchu em 2018) e o maior punheteiro das Missões, como ele mesmo se gabava? Saudades do Paulo Brossard, o último a honrar minimamente esse cargo. Pobre RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/