You Tube desmente reportagem do UOL e Piauí contra Jovem Pan

 

15 comentários:

Anônimo disse...

SEM CHANCE PARA O TAL DO BARBA (burro,arrogante,racista,bêbado,analfabeto):

NÃO ADIANTA A ESQUERDALHA ESPERNEAR... TUDO ESTÁ CAMINHANDO PARA SER LIQUIDADA

A FATURA NO PRIMEIRO TURNO !

Anônimo disse...

Eles acusam a JP de mostrar os fatos como eles são. Como podem se vangloriar e ter a cara de pau de inventar tantas mentiras? Será que o problema desses repórteres infantes foi na fase oral ou anal?

Anônimo disse...

Eles acusam a JP de mostrar os fatos como eles são. Como podem se vangloriar e ter a cara de pau de inventar tantas mentiras? Será que o problema desses repórteres infantes foi na fase oral ou anal?

Anônimo disse...

Eles acusam a JP de mostrar os fatos como eles são. Como podem se vangloriar e ter a cara de pau de inventar tantas mentiras? Será que o problema desses repórteres infantes foi na fase oral ou anal?

Anônimo disse...

A CNN aqui ficou contra o Bolsonaro na ONU. Toda vez que clico neste canal estão batendo no presidente. Literalmente esta merda de canal é unha e carne com a Globo.Um canal totalmente declarado esquerdista.Estes canais estão esperando com ênfase a volta do bandido criminoso corrupto lula. Aí eles vão ficar faceiros todos contentes. CNN GLOBO um bando de pilantras..

Anônimo disse...

Eles fizeram isso durante o governo militar, mentindo descaradamente até à anistia ampla, geral e irrestrita. Depois dessa anistia chegamos onde estamos, continuam mentindo e enganando os povos. Canalhas!

Anônimo disse...

Que desespero da Folha/UOL, hein? Ô inveja maldita daquele pasquinzinho de 5ª categoria, composto por jornalistinhas e jornalistinhos de 5ª categoria.

Da Piauí se entende, o dono é banqueiro, um dos maiores doadores da campanha de Lula. Em se tratando de dinheiro, entrando bem, que mal que tem…principalmente com um STF é um TSE que fazem de conta que não está acontecendo nada.

Anônimo disse...

Enquanto isso................

Ciro vai ao TSE para evitar que Bolsonaro use discurso da ONU em propaganda eleitoral:

20.09.22 - O Antagonista/Wilson Lima

Segundo o PDT, o presidente da República cometeu abuso de poder político e econômico ao desvirtuar função típica de chefe de Estado

O PDT ingressou há pouco com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral para tentar proibir a campanha de Jair Bolsonaro de utilizar trechos do discurso proferido há pouco pelo presidente da República na ONU em sua propaganda eleitoral.

A sigla segue o mesmo caminho adotado pela candidata Soraya Thronicke (União), que questionou o viés eleitoreiro da viagem internacional do presidente da República. Segundo o PDT, Bolsonaro cometeu abuso de poder político e econômico ao desvirtuar função típica de chefe de Estado.

“O senhor Jair Messias Bolsonaro age com intenso desvio de finalidade nas suas aparições como Presidente da República para posteriormente usufruir dos dividendos políticos e eleitorais decorrentes das suas participações nos atos- em verdadeira quebra de igualdade de oportunidades em relação aos demais candidatos ao cargo de Presidente da República nas eleições 2022”, diz a ação obtida em primeira-mão por O Antagonista.

“Ressoa inconteste que o primeiro Investigado não hesita em vincular sua atuação como Presidente da República à de candidato à reeleição, de modo que se utiliza de todo aparato estatal para veicular conteúdo de natureza eleitoral em ordem a promover acintes ao princípio da isonomia e, com isso, malferir a normalidade e a higidez do pleito”, afirmam Walber Agra e Ezikelly Barros, coordenadores jurídicos da campanha de Ciro Gomes......

Anônimo disse...

Irretocável o editorial da Jovem Pan, repetido de hora em hora durante sua programação.
Arrasa, detona, explode a Folha e a revista Piauí, mostra um gráfico comparativo entre os rios de dinheiro que o da Silva despejou lá durante os dois mandatos.
Impressiona a diferença com o pouquinho, tiquinho de verba de publicidade no governo Jair Bolsonaro.
Isso porque foi na Jovem Pan, imagina-se as quantias milionárias na Folha, adepta do da Silva desde sempre, e na Globo que foi regiamente paga para fingir que batia enquanto o da Silva fingia que apanhava.
Família Frias? Embusteira…
Quem administra agora? Bando de safados, cinicos, mentirosos, caluniadores, difamadores, injuriadores, dissimul…
Não… dissimulados não são, são sem caráter na cara dura mesmo, sem medo de ser feliz.
Felicidade maior que essa só com muito dinheiro mesmo, nada diferente de uma prostituta de luxo que faz o que faz não por necessidade, mas porque gosta, nasceu para a coisa. Nasceu para ser puta!

ARS disse...

A imprensa marrom da esquerda neofascista defendendo a censura do jornalismo independente. Estão em busca da verba perdida.

Anônimo disse...

Moraes vai mandar colocar a Foia de Seu Paulo no inquérito das "fake news. Brincadeirinha, não vai não, estão todos alinhados contra Bolsonaro e seus apoiadores. kkkkkkk.

José Corrêa disse...

Basta ver quanto o grupo Burruol/Faia recebia dos PTbas e quanto recebe hoje!!!

Segundo dados da SECOM, Llulladrão e Bandillmá deram para o mecanizmo DataFaia 464 MILHÕES de reais durante seus desgovernos!!!

E sabe quanto receberam agora do Bolsonaro???

Míseros DOIS milhões!!!

A teta secoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou!!!

Anônimo disse...

Neste momento, nas 10 primeiras manchetes da Folha 7 são sobre Bolsonaro. As demais são críticas ao governo Federal.
Com relação a Lula, nada. O nome dele não aparece.
Onde está, fazendo o quê, o que já fez, onde irá hoje…nada!
Isso já é doença. Com a vitória de Bolsonaro prevejo alto índice de suicidio lá dentro.
Aquele povo não aguenta mais, está no limite tenho certeza. Não vão conseguir sobreviver mais 4 anos.

Anônimo disse...

Essa JP é tipo BOLSONARO !
Um TRATOR, passando por cima da "concorrência" !
Deixem os cães ladrar ; cão que ladra NÃO MORDE !
K K K K K K

Anônimo disse...

Estes jornalistas da uol, folha, globolixo, cnn, isto é a escória do jornalismo . Cocô de gato tem mais valor para a humanidade que esta gente imunda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/