Rossi pede recuperação judicial em São Paulo

A Rossi Residencial entrou com um pedido de recuperação judicial em conjunto com as 313 sociedades integrantes de seu grupo econômico nesta segunda-feira (19). 

A solicitação da Rossi foi feita na 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da cidade de São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Demorou, pode ser tarde, é uma pena, a Rossi foi uma empresa que mudou o mercado imobiliário com o plano 100. Quando o olho gordo dos empresários do setor financeiro tomou conta da empresa a levou ao fim da linha.

Anônimo disse...



CONSTRUTORA ROSSI FAZ DE PALHAÇO O SISTEMA JURÍDICO DE BELO HORIZONTE e ESCONDE PATRIMONIO MILIONARIO EM EMPRESAS DE FACHADA!
Rossi Residencial
Belo Horizonte - MG
08/07/2021 às 20:58
ID: 126374635


denunciar
Construtoras
Construtoras
Estorno do valor pago
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


rossi construtora- empresa de fachada! tem 12 cnpjs para [Editado pelo Reclame Aqui] - sistema judiciario feito de trouxa! Desde 2016 a Rossi está com meu dinheiro e não devolve! Tem mais de 12 cnpjs ativos para [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor! Ex: Santa Eufrosina Empreendimentos Imobiliarios LTDA . Faz o nosso sistema judiciario de palhaço! Processo já em execução e não existe dinheiro! Coitadinha! são mais de 12 empresas laranjas!!!!!!!!!! Estão rindo da justiça e [Editado pelo Reclame Aqui] consumidores q tinham o sonho de ter a sua casa propria! [Editado pelo Reclame Aqui]!!! e DEBOCHAM dos nosso JUIZES! DEVOLVAM O Q ME DEVEM!!!!!

. 18/10/2019 - há 2 anos
Publicação Extraída da página 311 do Diário de Justiça do Estado de Minas Gerais - Belo Horizonte - 2 Vara Regional do Barreiro da Comarca de Belo Horizonte
Cumprimento de Sentença

E até hj não me pagaram!!!! JUIZES E JUIZAS FEITOS DE PALHAÇOS! OU SÃO PARTE DO ESQUEMA?????

Compartilhe
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Resposta da empresa
13/07/2021 às 19:07
Sra. Karina, boa noite.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Para obter status do andamento do seu processo, favor solicitar ao seu advogado, enviar cópia do processo ao e-mail sac@rossiresidencial.com.br, aos cuidados do departamento jurídico, informando no corpo do e-mail, número do contrato e CPF do titular.

Atenciosamente;

Rossi Residencial.

Réplica do consumidor
13/07/2021 às 19:36


como assim? desculpas pelos transtornos? é sério isso?
copiar e colar respostas prontas e [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!! Quero q devolvam meu dinheiro como a Juíza determinou em 2019!!!! .
18/10/2019 - há 2 anos
Publicação Extraída da página 311 do Diário de Justiça do Estado de Minas Gerais - Belo Horizonte - 2 Vara Regional do Barreiro da Comarca de Belo Horizonte
Cumprimento de Sentença
FICARAM COM O DINHEIRO DA ENTRADA E NÃO ENTREGARAM O APARTAMENTO!!!!! e ainda esconderam o patrimonio em empresas de FACHADA! não comprem da ROSSI - empresa de fachada q não entrega o apartamento nem devolve seu dinheiro! ROSSI ESCONDE DINHEIRO EM EMPRESAS DE LARANJAS, SÃO MAIS DE 12 CNPJS DIFERENTES!!!!! NÃO ENTREGAM O IMOVEL NEM DEVOLVEM O DINHEIRO!!! ROSSI DEBOCHA DO SISTEMA JUDICIARIO E ESCONDE PATRIMONIO, DEIXANDO CONSUMIDORES NO PREJUÍZO!!!! não comprem da ROSSI!!!!!

Réplica do consumidor
02/09/2021 às 14:25
ROSSI - EMPRESA DE FACHADA - NÃO DEVOLVEU O DINHEIRO DA ENTRADA E PARCIAIS, JÁ VENDEU PARA OUTRA PESSOA E DEBOCHA DE JUIZA NO BARREIRO, BHTE, MG DESDE 2018!!!!! AO ESCONDER ???????? PATRIMONIO MILIONÁRIO! ROSSI FICA COM DINHEIRO DE APOSENTADO E VENDE APARTAMENTO PARA OUTRO!!!!!! SUSTENTA PREDIO NA ZONA SUL DE BH, ENDEREÇO MAIS CARO DE MG, MAS NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR O Q A JUSTIÇA DETERMINOU PQ OS EMPREENDIMENTOS/EMPRESAS ESTÃO EM NOMES DE TERCEIROS! 12 CNPJS DIFERENTES, 1 PARA CADA EMPREEMDIMENTO!
NÃO COMPREM DA ROSSI!!!!! ROSSI FICA COM SEU DINHEIRO E NÃO ENTREGA APARTAMENTO E VENDE PARA OUTRO!!!!!!!!! ROSSI TEM 12 CNPJS DE LARANJAS PARA ESCONDER E NÃO DEVOLVER O DINHEIRO Q PEGOU DE TRABALHADORES


https://www.reclameaqui.com.br/rossi-residencial/construtora-rossi-faz-de-palhaco-o-sistema-juridico-de-belo-horizonte-e-es_upJyOS3RK0B3Vhh7/

Anônimo disse...

O bozo vai deixar a Rossi quebrar, o nome é parecido com a fábrica de Armas....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/