Pesquisa do Instituto Paraná divulgada nesta terça-feira sobre a disputa ao Senado no estado mostra Alvaro Dias (Podemos) e Sergio Moro (União Brasil) tecnicamente empatados na liderança.
Dias, 31,4%
Moro, 30,3%
Paulo Martins (PL) é o terceiro colocado, com 14%, seguido por Rosane Ferreira (PV), que tem 2,2%, Orlando Pessuti (MDB), que aparece com 1,6%, e Aline Sleutjes (PROS), com 1,4%. Os demais candidatos têm menos de 1%.
No levantamento anterior, publicado em 6 de setembro, Dias tinha 31,7% das intenções de voto, e Moro, 27,2%. Ou seja, o senador oscilou 0,3 ponto percentual para baixo, enquanto o ex-juiz subiu 3,1 pontos percentuais.
8 comentários:
Partido União Brasil já manifestou que irá apoiar Lula em eventual segundo turno, pra quê colocar um Senador que irá jogar contra o Presidente Bolsonaro a todo momento.
Único fiel ao Presidente Bolsonaro e aos interesses do Paraná e do Brasil é o Paulo Martins.
Paraná desistiu de pesquisar para presidente?
Os outros por último,Lula tem 16% sobre Bozo,para subsídio.
Observe-se que se Bozo se insurgir ao resultado do iº turno,terá que também invalidar todos os outros eleitos,tais como senadores,dep.estaduais,federais,e governadores.
Os eleitos concordarão?
De que forma el provará que só ele foi roubado?
Sobremodo,que tudo tá sendo fiscalizado pelas FFAA.
E as FFAA não querem nada com mais um golpe.
E aí, como é que esta dupla ALICATE-Marreco inventariaram o doleiro Youssef??
Ou o Yousseff é faca de dois gumes, corta dos dois lados, ou ele é como o bombril da dupla???
Só foi ele começar a bater em lulla e afagar Bolsonaro, já melhorou, ele não é tão abestado quanto pensam.
ESTÁ TUDO FURADO. AQUI NO PARANÁ É PAULO MARTINS PL 222 e BOLSONANO PL 22
Que os paranaenses acordem e se livrem dos dois traíras!!!
Paraná Pesquisas, aquela comprada pelo governo federal e que da empate entre Lula e Bozo. Triste fim de carreira editor. E pensar que um dia tu já foi um jornalista respeitado.
Prefiro o Moro do que o Alvaro Dias.
O Álvaro já deu o que tinha que dar. Está há 30 anos no Senado. chega, né? Ambos são igualzinhos só que o Moro o inimigo do PT que mandou o Lula para a cadeia. O Álvaro conviveu com o PT durante toda sua carreira.
Postar um comentário