O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento, no valor de R$ 63 milhões, para implantação de 11 usinas fotovoltaicas (UFV) nos municípios de Planaltina/DF, Riolândia/SP, Cedro/CE, Sentinela do Sul/RS, Ouro Verde/SP, Barra do Jacaré/PR, Macaíba/RN, Itaperuna/RJ, Barretos/SP e José Bonifácio/SP. O projeto de geração de energia elétrica a partir da fonte solar vai fornecer energia limpa, renovável e distribuída geograficamente nos pontos de consumo de empresas conectadas em baixa tensão na rede de distribuição, em quantidade equivalente para atender mais de 27 mil domicílios.
Os recursos, correspondentes a 55% do valor total do projeto (R$ 115 milhões), serão destinados à GreenYellow S.A, por meio de financiamento direto do BNDES, estruturado em Project Finance.
CLIQUE AQUI para saber mais.
7 comentários:
Hããã??? Assim não pode, assim não dá!
Como artistinha bunda vai comprar carro, barco, avião, ilha?
Pensa que dinheiro cai do céu? Não vai sobrar…
Há bastante tempo, conversando com um germânico que visitava o Brasil, perguntei-lhe qual seria a maior riqueza do Brasil; respondeu-me de " bate pronto": O SOL!!! confesso que fiquei surpreso...hoje o entendo!
Em 22 vote 2️⃣2️⃣
solar?
tem de ser nuclear!
garantia de energia...
E como ficam Venezuela, Cuba, Angola? Assim não dá, assim não pode!!!!
Enquanto isso, as forças do atraso que desgraçam Bagé, Candiota e região, insistindo em queimar carvão, em vez de processá-lo em indústrias carboquímicas.
Imagine se o BNDES tivesse feito somente isso de 2003 até 2016, o Brasil hoje seria outro.
Postar um comentário