Ministro André Mendonça libera reportagem do UOL contra Bolsonaro

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), nomeado por Bolsonaro, decidiu, na noite desta sexta-feira, pela liberação da reportagem do UOL sobre a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo pela família Bolsonaro. As informações são do G1. 

O Supremo foi acionado pelo portal com o objetivo de reverter a medida imposta pelo desembargador Demétrius Gomes Cavalcanti, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Cavalcanti tinha determinado a retirada do ar de reportagens que tratavam da compra de 51 imóveis em dinheiro vivo pela família do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A decisão de retirar as reportagens do ar atendeu a um pedido do senador Flávio Bolsonaro.

45 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro nem caiu ainda e seu ministro já virou a casaca.

ZAPELINO B disse...

Putz polibinhus, dessa vez foi o capacho, o TERRIVELMENTE EVANGELICO nomeado pelo BOZÓ para o STF, que se insurge contra a FAMILÍCIA, liberando a reportagem do UOL sobre a compra de 51 imóveis em CASH (dinheiro VIVINHO DA SILVA).
Anteontem foi o outro toga SUJA nomeado, o KASSIO com K que se rebelou, decidindo contra o GENGIVÃO outro VASSALO do MINTO!
E agora polibinhus, me diz como ficam o FLAVIUXO RACHADINHA que tentou impedir a divulgação da reportagem e este desembargador VENDIDO, que decidiu suspender a sua divulgação obedecendo ordens da FAMILÍCIA DO JÁ IR BROXONARO???
"INTELIGENTE", o RACHADINHA, querendo esconder os negócios SUJOS DA FAMILÍCIA, pois tudo o que conseguiu foi colocá -los na VITRINE, para todo o mundo vê-los!!!
MUITO EXXXPERTO, o RACHADINHA, mesmo!!!

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 22 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

João Alves disse...

Não tem jeito não, ou seja, já são inúmeras as vexes em que este juiz, indicado pelo próprio Bolsonaro, vai contra o mesmo e, sempre, com a ladainha de ser "terrivelmente evangélico"! Já ontem, também o outro indicado pelo Bolsonaro, o Nunes, foi-lhe contra, ou seja, se é para ser assim, sempre jogar nas "quatro linhas" e ser honesto como apregoa o Bolsonaro, o sejam, seus porras, então, nada contra mas, na verdade, estão é sendo mesmo desonestos, quando apenas se calam e nada fazem contra as constantes inconstitucionalidades todos os dias sendo perpetradas e praticadas pelos outros nove ministros, todos indicados pelos comunistas FHC, Lula, Dilma e Temer, ou seja, é apenas uma questão de coerência, seus cretinos! Simples assim! Seja honesto mas, se rebele contra os corruptos e desonestos! Só sempre ser honesto e se calar frente aos desatinos desonestos de outros, aí, estão sendo tão desonestos quanto os outros e, pior, covardes! Nos textos agora liberados pelo Mendonça encontram-se mentiras tais como a de que "moeda corrente" significa compra com pagamento tendo sido efetuada "à vista" de forma a induzir milhões a uma interpretação errada, mentirosa quando, qualquer panaca e idiota sabe que "moeda corrente" é a usada no país ou seja no nosso caso, o Real e, não, o Dólar, Yen, Franco ou qualquer outro tipo de moeda, inclusive ações, debentures, e, por aí vai! Mesmo com toda esta sacanagem, a famosa "se colar colou", este juiz permite que a mentira continue sendo induzida, propagada, ou seja, simplesmente, das duas uma, qual seja, ou ele é realmente um burro ou, o mais provável, se não for mais um desonesto, não leu ou depreendeu foi absolutamente nada sobre o que estava julgando, dado ser inadmissível que, um "juiz", permita que uma mentira continue a se propagar, principalmente quando tal mentira tem a nítida intenção de beneficiar a um determinado candidato e "terrivelmente" prejudicar outro! Durma-se com uma burrada dessas!

Anônimo disse...

Se o Ministro André Mendonça liberou deve ter sido a pedido pela própria campanha do bozo, depois que descobriram que deram um tiro no próprio pé.

Anônimo disse...

Será que o pastor está sentindo o vento mudar de direção e já está abandonando o Bozo?

Anônimo disse...

E SIMPLES ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DOS IMÓVEIS EM DINHEIRO VIVO: E SÓ MOSTRAR A ORIGEM DOS 26.000.000,00 VALORES ATUALIZADOS

Anônimo disse...

Ministro lulopetista escolhido pelo Bolsonaro e o gado pira kkkkk

Anônimo disse...

Pobre ministro, a partir de hoje não terá mais sossego em sua vida. É que bolsonaritas não perdoam aqueles que eles julgam traidores. Malafaia é outro que deve está cuspindo fogo pelas narinas.

Anônimo disse...

Reportagem com dados não è crime. Crime é raxadinha, comprar móveis em dinheiro vivo e micheques

Anônimo disse...

107 é menos que dois? malharam o Lula, prenderam para tirar das eleições de 2018, hj se sabe que foi armação. Esses mesmos elemento passam pano na familicia rachadinha

Chico Villis disse...

Está liberada a falácia e também a verdade. É possível mentir sobre toda a família, familiares distantes, vizinhos, amigos e conhecidos terem comprado imóveis com dinheiro nacional. E também relatar a verdade. Nas escrituras públicas lavradas em cartório, incluindo as do leitor, consta o pagamento em "moeda corrente nacional", é só ler. A forma física pode ser cheque, nota promissória, transferência bancária, vale, palavra, cédulas etc.
Como não há ponto sem nó, pode agora ser publicada a escritura pública da fazenda (cabanha) que o filho de um candidato teria adquirido na região de Araçatuba, SP, há uns 15 anos atrás, pela bagatela de 90 milhões. De onde veio o dinheiro? Emprestado? Doação de uma fria vaca? Pode ser publicada também a variação patrimonial de uns camaradas que se fantasiam de preto? Cabe à Receita Federal investigar a origem do dinheiro dos iguais perante a lei. E dos mais iguais?

Anônimo disse...

chorem mais, chorem muito, morram chorando bolsonarentos malditos

Anônimo disse...

os bolsonarentos se fazem de bobos, pensam que a lei não valem para milicianos

Anônimo disse...

Em 2018 votei no BOLSONARO achando que ele não era CORRUPTO. Me enganou por ter confiado nele mas não me engana mais hoje, tudo que acusam ele não explica.

Anônimo disse...

nem os aliados aguentando tanta sujeira em nome de deu$

Anônimo disse...

Falavam tanto fake nwes do Lula é dos filhos dele..... quem diria que o Bolsonaro e os filhos dele é que no final das contas ficaram milionários sabe-se lá como…

Anônimo disse...

Pensem Bolsonaristas, Como a mãe do 04, ganhando 10 mil mensais, MOVIMENTARIA R$ 9.500.000,00 de 2019 à 2022 e compraria uma Mansão no DF..........MILAGRE.......????????

E o lula, acusado de ganhar um triplex de valor atualizado 2 milhões, porem sem "escritura" e de 'intermediar" uma reforma do sitio. No caso do Triplex, não puderam nem dizer que lula usou "laranja" para comprar o imóvel e no caso, do Sitio de Atibaia a acusação do MPF inicia é que o proprietário do imóvel era "laranja", mas por falta de provas, emendaram a denuncia por intermediação de reforma.......

Anônimo disse...

"Quando o Bolsonaro começar a nomear ministros conservadores no lugar dos esquerdopatas aí o STF muda" kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BOLSONARO vai ter que comparecer ao DEBATE no SBT e terá que responder sobre a grave acusação de CORRUPÇÃO envolvendo 26 milhões em DINHEIRO VIVO. O Ciro, Simone Tebet e a Soraya vão se "revezar", deitar e rolar.......

Infelizmente para os Bolsominions.....

Anônimo disse...

Muito bem. A verdade precisa ser divulgada.

Anônimo disse...

Concatenar um raciocino lógico não é o forte dos eleitores do MITO... uma tristeza enorme esse povo.

Anônimo disse...

Nas escrituras constantes nos Cartórios de Registro de Imóveis: "moeda corrente do país, tudo conferido, contado e achado certo, perante mim do que dou fé" DINHEIRO VIVO... 26 MILHÕES DE REAIS sem ORIGEM.

Anônimo disse...

Parece q os ratos já estão abandonando o navio.

Anônimo disse...

BOLSONARO é o DANIEL ORTEGA do BRASIL... atacam jornalistas e imprensa e agora tentaram censurar a imprensa.

pts disse...

Mais um traíra, pôrrr.......

Anônimo disse...

Melhor assim, já que se trata de mais uma falsificação grosseira dos fatos.

Anônimo disse...

Ele só tomou a decisão nesse sentido por ter sido alertado de que o dano seria maior ao seu amo, caso mantida a censura. Essa gente não muda. Não se iluda.

Anônimo disse...

O que deu nele? Simples, se ele não derrubasse esse absurdo seria pior ainda ainda para o "mito", com outros veículos de comunicação batendo em cima dessa censura e dando mais visibilidade ao lance dos 51 imóveis. Não se engane, esse ministro "terrivelmente evangélico" é um bolsominion a serviço da familícia.

Anônimo disse...

Essa decisão foi constitucional e jurisprudencialmente perfeita.
Entretanto, até ajuda os pilantras, Jair Bolsonaro, seus filhos, igualmente corruptos, e, de certa forma a própria campanha do bandido.
O comando da campanha estava furioso com o verdadeiro "tiro no pé", desferido pelo mafioso, Flávio Bolsonaro, porque trouxe de volta e com forte repercussão negativa, à campanha deles, um assunto gravíssimo, que já começava, como é de praxe, a ser deixado em segundo plano, pela imprensa conivente, venal e cúmplice de todo esses desmandos cometidos até agora.
A censura imposta pelo tal "Desembargador" bolsonarista, prejudicaria muito mais o traste e a "famiglicia" se fosse mantida, pelo terrivelmentente sabujo e evangélico André Mendonça, pois a repercussão seria muito maior, bem como, a exploração a ser feita pelos adversários, tanto no horário eleitoral, quanto nos debates e por parte significativa da própria imprensa, nessa reta final de campanha.
Enfim, o sabujo André Mendonça proferiu uma decisão correta, porém, muito bem calculada, visando, a meu ver, proporcionar uma contenção de danos maiores à campanha daquele a quem deve a sua nomeação ao STF.
Mas, evidentemente, o gado vai cair de pau no sabujo e, terrivelmente bolsonarista, André Mendonça.
Já certa parcela da Oposição, o terá como "novo" herói e defensor da liberdade de imprensa.
E, isso ele, definitivamente, não é.

Anônimo disse...



Os ratos abandonando o barco? Ontem foi o ratinho...

Anônimo disse...

0 vídeo do ex-ministro da Educação do Brasil Abranham Weitraub mostrando os 51 imóveis comprado com dinheiro vivo e as roubalheiras do Flavinho e os demais pôs merda no ventilador e melou todo mundo.

Anônimo disse...

Aliviou. Os Bozos erraram feio ao pedir a retirada da reportagem. Chamaram a atenção para o assunto e teriam de explicar para o gado o ataque à Liberdade de expressão.
Mendonça ainda sai de isentão e decidirá com o chefe em temas mais importantes

Anônimo disse...

Nessa horas Malafaia, pastores e bispos e Bozo. Devem está querendo comer o fígado de André Mendonça. KKKk Não tem como não rir disso. É o barco afundando mesmo.

Anônimo disse...

Que nada! Tudo combinado. Os assessores do imbecil deram a idéia de que o filhinho fez merda e mandaram o Mendonça limpar a barra!

Anônimo disse...

OUTUBRO LILÁS TODOS CONTRA O SATANÁS

ZAPELINO B disse...

Polibinhus e gado bostominion idiotizado, dêem uma olhada nos vídeos da Juliana Dal Piva, do UOL, que mostram como o JÁ IR BROXONARO montou o seu esquema MILICIANO de extorquir recursos do ESTADO/UNIÃO.
Duvido que depois de assistir esses vídeos, vocês ainda sigam o MILICIANO MINTO, mentiroso, truculento, COVARDE, RASTAQUERA e LADRÃO!!!

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 17 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

Carlos Alberto disse...

Que tipo de nuvem negra paira sobre certos prédios em Brasília?^ Qual a sua origem? Até quando ficará para aí? A demonologia deve explicar.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 13 PARA PRESIDENTE:

01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS, Caixa Federal, MEC, etc.
02) TRÁFICO DE DROGAS, prisão de militar traficante dentro da comitiva presidencial;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS, Bozo aumentou impostos até 3,6 meses antes da eleição;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS, Não se muda opção sexual, perguntem ao cabeleireiro da Michele se ele foi obrigado a ser Gay na Escola?
05) ROUBOS E ASSALTOS, sempre ocorreram, inclusive o bozo foi assaltado na ditadura, não é privilégio desse ou aquele governo e a Seg Pub é atribuição dos Estados.
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF; bozo escancara que indica Ministros ligados a ele
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO; Bozo foi eleito com apoio da Rede Globo
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO; No PT igrejas se multiplicaram, embora o Brasil é laico;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO; Lei do Aborto é do Regime Militar e o PT não mexeu.
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA. Policia boa é aquela que trata com dignidade todos indistintamente e deixa para a Justiça Julgar quem cometeu crime.

VIU? O JAIR JÁ ERA...

Anônimo disse...

Mendonça nega pedido para investigar Bolsonaro por compra de imóveis:

24.09.22 - O Antagonista

Na sexta, o ministro suspendeu decisão que censurava reportagem do UOL apresentada por Randolfe Rodrigues para embasar pedido de investigação

O ministro André Mendonça (foto), do STF, negou neste sábado (24) um pedido do senador Randolfe Rodrigues para investigar Jair Bolsonaro e família pela compra de imóveis com dinheiro vivo.

Em sua decisão, o ministro afirmou que “não há elementos probatórios suficientes (justa causa) para autorizar a deflagração da persecução criminal”.

O pedido de Ranfolfe foi feito com base em reportagem do UOL. Segundo levantamento do portal, quase metade do patrimônio em imóveis do presidente e parentes mais próximos foi comprada com uso de dinheiro vivo.

Ainda de acordo com a reportagem, desde 1990, Jair Bolsonaro, irmãos e filhos negociaram 107 imóveis, dos quais 51 foram pagos com dinheiro em espécie e totalizaram R$ 13,5 milhões.

PS: Tá explicado: "liberou" a reportagem mas "trancou" a Investigação, ou seja, como um bom "capacho" do bozo, não permite que o crime não vai ser investigado. Espero que essa "liminar" vá para o plenário do STF.....

José Corrêa disse...

E a eguinha pocotó covidiota Zapellina B das 10:01 e 13:34 mostra cada vez mais que, na falta do Morionette, vai votar no Llullarápio!!!

E também votará na prenda!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoMuarPTba que polui o blog repete sempre os mesmos textos, buscando assim impor sua narrativa!!!

Afinal, para os antis, "moeda corrente do país" e "dinheiro em espécie" são a mesma coisa!!!

Ah, e o fato de juntar todos os imóveis que os familiares, diretos e indiretos, compraram ou venderam ao longo de décadas também deve ser devidamente omitido, concentrando-se apenas em uma cifra que é menor daquella do Llullarápio!!!

Afinal, são 7 milhões declarados ao TSE, mais de 9 milhões nas contas da muddinha deffunta panelleira e 16 milhões sonegados e agora cobrados pela RF!!!

E sem contar com o que está escondido por aí!!!

Anônimo disse...

Idiota

ZAPELINO B disse...

👍👍👍

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/