Com medo de Bolsonaro, Lula foge do debate de hoje no SBT/CNN/Estadão/Veja/Terra

O SBT disse que o debate presidencial deste sábado foi marcado em março e a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) havia sido  informada da data no mesmo mês. Ontem, o petista afirmou que, por ter havido demora na confirmação do debate, marcou comícios em São Paulo e no Rio de Janeiro e não participaria do evento. 

Lula mentiu.

O evento do SBT será realizado em conjunto com a CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal de notícias Terra e a rádio Nova Brasil FM. O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou presença.

O pool tirou nota dizendo que Lula sabia do debate desde março.


23 comentários:

Murilo disse...

Lula não gosta de ser chamado daquilo que ele é ... ladrão !

Anônimo disse...

Indo ou não será chamado de ladrão. Opa, até rimou

Anônimo disse...

Lula deveria estar na cadeia.
Já que não está onde sua presença é indispensável, em qualquer outro lugar ele é desnecessário.

Anônimo disse...

Chora mais bode velho.

Anônimo disse...

Feito luta de BOXE quem esta vencendo não arrisca nada, já quem esta perdendo vai para o tudo ou nada. Dá raiva mas é isto. Ratinho Junior, Zema, ACM Neto que pelas pesquisas lideram com folga, também não participam de debates.

Anônimo disse...

a NUNCA mentirosa Sabedoria Popular garante:

quem mente, ROUBA!
quem mente, ROUBA!
quem mente, ROUBA!

quem mente a todo instante,
a todo instante ESTÁ ROUBANDO!
não faz nada além de ROUBAR!
e QUER CONTINUAR ROUBANDO, cada vez mais!

L.A.D.R.Ã.O compulsivo e inveterado.

Anônimo disse...

Arregou de novo!

Anônimo disse...

ARREGÃO.

Anônimo disse...

Medo? Não, Polibio, não é medo…apenas Lula não gosta de gente ignorante, capiau.
Foi assim que ele caracterizou 30 milhões de paulistas do interior do estado. 30 milhões de ignorantes e Bolsonaro é um deles.
Na entrevista com Ratinho Lula deixou claro, apontou para si próprio, ele é uma pessoa refinada, disse com todas as letras.
Então o que ele vai fazer em um debate onde está o ignorante Bolsonaro?
Na Globo ele vai, tudo bem, o ignorante vai estar lá, mas por outro lado Lula vai matar saudade de seus grandes amigos William Bonner e Renata Vasconcellos.
Pode até se encontrar com a refinadíssima repórter Ana Zimerman, que interrompeu uma gravação para apontar um dedo médio, grosso, imenso de grande, para bolsonaristas que passavam por perto.
Meu Deus…que dedo!!! Nunca vi tão grande!!!

Anônimo disse...

O PT esperneia para descobrir uma mágica´convincente para dizer e provar para otários que Lula é um "LADRÃO DO BEM"! Enquanto não descobrirem esta "MÁGICA".
a solução adotada será sempre o tradicional "SEBO NAS CANELAS"!

Anônimo disse...

E se LULA conseguir garfear as eleições e for declarado vencedor?? Mesmo que isso ocorresse, só um LOUCO começaria governando com uma IMENSA MAIORIA REAL
o rejeitando, esta IMENSA REJEIÇÃO diária enlouqueceria de vez o já DOIDÃO candidato LADRÃO!!! Lula confunde VENCER A ELEIÇÃO NA MARRA e em seguida IMPOR UMA DITADURA em cima de OVELHAS PACÍFICAS como geralmente acabam ocorrendo em ditaduras com ROUBAR ELEIÇÕES de brasileiros conscientes que NUNCA o aceitarão nem como Presidente e portanto CHANCES ZERO para se tornar um DITADOR do COMUNISMO no Brasil!

Anônimo disse...

GADO precisa cair na REAL... BOLSONARO é um fracasso tão grande que os papeis estão invertidos, LULA na defensiva como se fosse ele o presidente e BOLSONARO sem opção tendo que ir pro ataque. Sem lula ele que é o atacado.

Anônimo disse...

O tchutchuca do centrão não foi da sabatina do Willian Waack na CNN como o diabo foge da cruz. Todos os outros candidatos foram, então pq o Lula não pode se negar a ir numa emissora , cujo Ministro das Comunicações do bozo e casado com uma das donas do SBT?

Anônimo disse...

Enquanto isso...........................................

TSE proíbe “lives eleitorais” de Bolsonaro no Alvorada:

24.09.22 - O Antagonista

Ministro Benedito Gonçalves atendeu a pedido da campanha de Ciro Gomes; na quarta, o presidente usou transmissão ao vivo para pedir votos a aliados

O ministro Benedito Gonçalves, do TSE, atendeu a pedido da campanha de Ciro Gomes e proibiu o presidente Jair Bolsonaro de usar as transmissões ao vivo no Palácio da Alvorada para promover a própria candidatura.

Durante live na última quarta-feira, nas dependências do Alvorada, o presidente pediu votos para candidatos aliados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Para o partido de Ciro, o PDT, as lives foram “notoriamente” adotadas por Bolsonaro para fazer a comunicação institucional do governo, de modo que, diz a legenda, ” ao afastar-se desse objetivo e promover candidaturas, já se tem o desvio de finalidade vedado pela legislação eleitoral”.

Em sua decisão, o ministro Benedito Gonçalves afirmou que os elementos apresentados no processo são “suficientes” para concluir que o acesso a bens públicos assegurados ao presidente da República foram usados “em proveito de sua campanha e de candidatos por ele apoiados”.

Anônimo disse...

Desistiu para dar mais tempo para o "inominável" explicar a "imobiliária" do Clã. Como conseguir comprar 107 imóveis, desses 51 em dinheiro vivo, conforme consta em Cartório de Registro de imóveis.....

Anônimo disse...

Só de Bolsonaro, não, Ciro também está com sangue nos olhos contra o ladrão de nove dedos, aliás, lulla sempre foi um cagão.

Anônimo disse...

Faz certo o Lula não comparecer ao debate no SBT (Sistema Bolsonarista de Comunicação), ou é mentira que o Ministro Fabio Faria, das Comunicações, e casado com uma das donas do SBT?

Anônimo disse...

O genro de Silvio Santos é Ministro DAS comunicações, É comendatário- da campanha do genocida. Vcs acham que teria um debate equilibrado no SBT, eu não acho. Então Lula certíssimo em NAO ir nesse pseudo debate. Onde Bozo só vai ser perguntado para esculachar LuLA. Vai ser palanque do genocida.

Anônimo disse...

E o lula é burro em ir em debate com "palanque" todo estruturado para beneficiar o "inominável"?

Anônimo disse...

Será um debate manipulado ,tendencioso e favorável ao miliciano .
Ciro, Tebet e Soraya vão pois não tem nada a perder.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 13 PARA PRESIDENTE:

01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS, Caixa Federal, MEC, etc.
02) TRÁFICO DE DROGAS, prisão de militar traficante dentro da comitiva presidencial;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS, Bozo aumentou impostos até 3,6 meses antes da eleição;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS, Não se muda opção sexual, perguntem ao cabeleireiro da Michele se ele foi obrigado a ser Gay na Escola?
05) ROUBOS E ASSALTOS, sempre ocorreram, inclusive o bozo foi assaltado na ditadura, não é privilégio desse ou aquele governo e a Seg Pub é atribuição dos Estados.
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF; bozo escancara que indica Ministros ligados a ele
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO; Bozo foi eleito com apoio da Rede Globo
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO; No PT igrejas se multiplicaram, embora o Brasil é laico;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO; Lei do Aborto é do Regime Militar e o PT não mexeu.
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA. Policia boa é aquela que trata com dignidade todos indistintamente e deixa para a Justiça Julgar quem cometeu crime.

VIU? O JAIR JÁ ERA...

José Corrêa disse...

Os comentários do #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:49, 10:04, 12:39, 12:50, 13:30 e 13:32 só mostram que o estoque de desculpas está acabando!!!

A narrativa não cola mais!!!

Anônimo disse...

Comparecer no SBT que o Bozo manobrou para entrar o cupinxa, candidato do PTB com ZERO % de votos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/