Ministro André Mendonça arquiva pedido para investigar imóveis comprados pela família Bolsonaro

 O ministro do STF André Mendonça negou pedido apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que fosse aberta uma investigação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus familiares por causa de operações imobiliárias. O político do Amapá requeria também o bloqueio de contas e a busca e apreensão dos telefones celulares e computadores utilizados pelos Bolsonaros, medida também repelida pelo magistrado.

O ministro mandou arquivar tudo por falta de mínimas provas, baseando-se a acusação em mera reportagem do UOL.

Esta tarde, o senador comemorou a decisão e fustigou Randolfe.

29 comentários:

Anônimo disse...

O STF agora está virando casa dos servos de presidente da República.É um absurdo.Precisamos mudar a forma como é escolhido ministro do Supremo .Esse Kassio Marques e esse Mendonca são uma vergonha .

Anônimo disse...

O FURUNCULO ESTÁ DESESPERADO COM MEDO DE IR PARA PRISÃO E JÁ ESTÁ NEGOCIANDO UMA ANISTIA

Anônimo disse...

SE INVESTIGAR VÃO ACHAR DINHEIRO DE MILÍCIA NAS COMPRAD DOS IMÓVEIS

Anônimo disse...

ETA FAMÍLIA COMPETENTE ...PQP ... EM 32 ANOS, 107 IMÓVEIS, MAIS DE 3 IMOVEIS POR ANO .... PRA QUE PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA? ...É SÓ DIVULGAR O ESQUEMA DA FAMÍLIA PRO BRASIL ...

Anônimo disse...

Deu a lógica, esse tem QI (quem indicou?)

Anônimo disse...

O terrivelmente evangélico seve para que?

Anônimo disse...

Realmente é mto comum a compra de imoveis com dinheiro vivo e SEM ORIGEM CLARA...

Anônimo disse...

Esse cidadão não me engana!! Morde e assopra! Isso é BOZODIOSO sempre! É paixão!!

Anônimo disse...

Nossa, que surpresa!!! Pois foi exatamente para isso que ele foi posto no STF, pra proteger o amigo e está trabalhando direitinho… afinal o que são 51 imóveis comprados com dinheiro vivo…

Anônimo disse...

Surpresa nenhuma

Anônimo disse...

Primeiro esse deveria se dizer suspeito para tal, segundo, a prova, argumento idênticos aos da PGR.
As provas estão nos cartórios, o que o não dá pra aceitar, nem minimamente, é vc com essa posição.

Anônimo disse...

Contra Lula bastou uma reportagem meia boca, mas contra Bolsonado documentos são ignorados

Anônimo disse...

claro que iria negar investigar, até as pedras das ruas sabem porque nega

Anônimo disse...

Investiguem, levantem as provas e as joguem na cara do mico adestrado!

Anônimo disse...

Foi tudo investigado, levantado em cartórios,
e coisas e mais.
Não tem pra onde correr.

Anônimo disse...

PRIMEIRO, NÃO HOUVE NENHUMA ACUSAÇÃO, SEGUNDO O FILHOTE DE CRUZ CREDO QUERIA SENSURAR A MATÉRIA, E TERCEIRO O PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO E PARA ISSO PARA TER A CERTEZA DE ONDE SAIU,DE ONDE VEIO ESSE DINHEIRO, ENTÃO SE NEGA A INVESTIGAÇÃO POR UM MINISTRO DA SUPREMA CORTE DE INVESTIGAR O CASO HÁ QUE FOI INDICADO AO CARGO PELO POSSÍVEL RÉU,É PORQUE SABE QUE SE MECHER VAI ACHAR A MERDA TODA,ENTÃO NÃO VAI QUERER SER DESAFETO COM QUEM LHE INDICOU E VAI PASSAR PANO.

Anônimo disse...

Em outras palavras, "passou pano" para o chefe mor.

Anônimo disse...

Senador Randolfe Rodrigues não sofrerá nenhuma punição pelos Fake News? Ele fez denúncia grave do Presidente que é a Mais Alta Autoridade do País. Para uns o rigor da Lei. Para outros brincadeira infantil de um Senador?

Anônimo disse...

De estimação

Anônimo disse...

Algué da familia Bolsonaro tinha uma imobilária que logiacamente compra e vende imóveis. Mesmo que seja em dinheiro vivo compra e venda de imóveis não é transação que a imobiliária possa emitir uma nota fria. como é que alguém vai justificar compra e venda de imovel com nota fria? Percebe-se a má-fé da petezada de forma que nem o STF deu bola para essa reportagem mentirosa.

Anônimo disse...

Essa turma de esquerdopsicopatas gosta de especular, estamos acostumados, gosta de procurar chifres em cabeça de cavalo, tudo muito tendencioso. Bateu o desespero nessa gente. Precisamos nos libertar dessa gente assassina de reputações.

José Corrêa disse...

E o #jeguePTba covidiota Anônimo que defeca no blog voltou a atuar!!!

Bastar ver seus "comentários" das 17:13, 17:14, 17:16, 17:16, 17:18, 17:19, 17:20, 17:20, 17:21, 17:21, 17:23, 17:24, 17:25, 17:25, 17:26, 17:27 e 17:28!!!

Elle prepara tudo e depois copia e cola sem parar!!!

Típico dessa "jente"!!!

Anônimo disse...

Analfabetos em financas, : pagamento em moeda corrente não é " dinheiro vivo" l

Anônimo disse...

"Senador Randolfe Rodrigues não sofrerá nenhuma punição pelos Fake News? Ele fez denúncia grave do Presidente que é a Mais Alta Autoridade do País. Para uns o rigor da Lei. Para outros brincadeira infantil de um Senador?"
A gazela saltitante do Amapá é uma vergonha para o senado e para o país.

Sua única função no Senado é hostilizar o presidente. Vejam que como coordenador da campanha do Lula, o único "programa" do PT é hostilizar, caluniar, difamar, espalhar fofocas sobre o presidente, o tempo todo.

Isso não é do jogo político, é pura desonestidade e crime.

Atenção, tem um senador do Amapá do mesmo lado que o Randolfe, o DAVI ALCOLUMBRE.

Seria profundamente lamentável que o Amapá reelegesse esse senador suspeito de ligações com o narcotráfico e aliado do Lula e do PT.

Anônimo disse...

"O STF agora está virando casa dos servos de presidente da República.É um absurdo. Precisamos mudar a forma como é escolhido ministro do Supremo. Esse Kassio Marques e esse Mendonca são uma vergonha"

Obviamente que você não viu, convenientemente, tudo o que o Barroso, Moares e Fachim fizeram.

Durante cinco anos de julgamento o STF "não viu" que o CEP estava errado. Pouco antes da eleição soltou o condenado em 3 instãncias para ser candidato, na maior vergonha da história do judiciário brasileiro.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Lula não ganha no voto. O Lula só está tentando manter os senadores e deputados petistas no Congresso e Senado. Já seria um grande feito.

Mas o PT vai perder pelo menos 20% da bancada!

Anônimo disse...

Propaganda de Lula usa ataques de Weintraub contra Bolsonaro:

25.09.22 - O Antagonista

Peça veiculada neste fim de semana também menciona escândalos envolvendo os ex-ministros Ricardo Salles, Eduardo Pazuello e Milton Ribeiro

Em propaganda eleitoral veiculada neste sábado (24) na televisão, a campanha de Lula usou falas do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub para atacar o governo de Jair Bolsonaro.

A peça também menciona os ex-ministros Ricardo Salles, Eduardo Pazuello e Milton Ribeiro. No caso do último, a campanha petista exibe reportagens sobre o balcão de negócios no MEC em esquema de liberação de emendas a pastores evangélicos.

No fim do vídeo, são exibidos trechos de falas de Abraham Weintraub em que ele se manifesta sobre escândalos de corrupção no governo Bolsonaro.

“Rabo de porco, orelha de porco, pé de porco, focinho de porco. Bicho, se não é porco, é feijoada. Respondido?”, disse o ex-ministro.

Clique abaixo para assistir ao vídeo: (...)

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 17 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É, JAIR JÁ ERA...

Anônimo disse...

Enquanto isso..............................

Cármen Lúcia manda retirar outdoors pró-Bolsonaro em Brasília:

25.09.22 - O Antagonista

Ministra atende a pedido da campanha de Ciro e ordena ainda que empresa de painéis forneça notas fiscais e identificação dos responsáveis financeiros

A ministra Cármen Lúcia (foto), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a retirada de outdoors com alusão à campanha de Jair Bolsonaro espalhados pelas principais vias de acesso às regiões do Distrito Federal.

Segundo a magistrada, embora as peças não mencionem o nome do candidato, “apresentam conteúdo que permite relacioná-los à sua campanha eleitoral”.

“As fotos demonstram que os outdoors contêm reproduções estilizadas da bandeira do Brasil e que neles predominam as cores verde e amarelo, associadas à campanha do candidato Jair Messias Bolsonaro, como é de sabença geral”, disse em sua decisão.

A liminar foi concedida em representação apresentada pela campanha de Ciro Gomes. Segundo a defesa do candidato do PDT, as peças publicitárias foram criadas a partir de slogans e cores de campanha do presidente, como, por exemplo, “eu apoio a família”.

Cármen Lúcia também ordenou que a empresa Visão Painéis forneça cópia das notas fiscais e a identificação dos responsáveis financeiros pela contratação dos serviços.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/