Policiais gaúchos denunciam e Ajuris defende juízes das audiências de custódia do RS

A Associação dos Juízes do Estado do Rio Grande do Sul (AJURIS) tirou nota pública contra o Grupo Record, porque não gostou da notícia da Rádio Guaíba, quarta-feira, que informou sobre protestos de policiais e brigadianos gaúchos contra a atuação de  magistrados gaúchos que costumam libertar presos nas suas audiências de custódia. A queixa é recorrente.

A Guaíba publicou um áudio com o pronunciamento de um policial, que protestou contra a atuação de magistrados no Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp), estrutura em que está concentrada a realização de audiências de custódia na região metropolitana de Porto Alegre.

Diz a nota:

- Fazer eco à afirmação de “juízes alinhados à bandidagem”, dizer que decisões comprometem o Poder Judiciário, constituiu gravíssima ofensa à magistratura, servindo a interesses duvidosos de quem propõe desprestigiar instituição essencial no Estado Democrático de Direito.

CLIQUE AQUI para ler  a nota.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu ouvi no programa do bolsopata da manhã. Foi o J Aldo que falou.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 22 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

Anônimo disse...

Enquanto isso..............................................

Jovem é agredida com pedaço de madeira após criticar Bolsonaro em bar no RJ:

24 set 2022 - Yahoo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma jovem de 19 anos foi agredida na cabeça com um pedaço de madeira por um homem que ouviu críticas sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) em um bar, na tarde de sexta (23), em Angra dos Reis (RJ).

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis), onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal. O UOL teve acesso ao boletim de ocorrência. O suspeito, identificado como Robson Dekkers Alvino, de 52 anos, foi encontrado em uma rua próxima ao bar contido por moradores da região. Após prestar depoimento, foi liberado.

Estefane de Oliveira Laudano conversava com a irmã mais velha e amigos em uma mesa do estabelecimento quando uma discussão com outro cliente no local começou após ele ouvir o grupo falar mal de Bolsonaro.

A irmã de Estefane, Esther de Oliveira Laudano, de 24 anos, explicou ao jornal O Globo que a confusão começou quando ela comentou com os amigos sobre o status de um colega nas redes sociais.

"Comentei com a minha irmã, brincando: 'Ué, gente, ele vota no Bolsonaro? Não tenho amigo bolsonarista não'", disse, ao Globo. "Nesse momento, esse homem, que eu nunca vi na vida, já se intrometeu dizendo que era Bolsonaro", completou.....
Segundo Esther, o homem continuou xingando e ofendendo o grupo, e acabou expulso do bar pela dona do estabelecimento. A jovem relata que ele parecia alterado e embriagado.

"Ele me chamou de 'maria-homem' e disse que era 'gente que nem a gente que vota no Lula'. Depois, foi embora, mas não demorou para voltar com o pedaço de madeira. Começou a berrar que, 'se eu era homem, então iria apanhar que nem homem'. Eu parei na frente dele e falei: 'Então bate'", contou a jovem ao jornal O Globo.

Para defender a irmã, Estefane entrou na frente dela e acabou atingida na cabeça pela quina do pedaço de madeira. Imagens do atendimento médico mostram um grande corte na cabeça dela após a agressão, que precisou de pontos....

Anônimo disse...

devem ser policiais bolsonarista corruptos

Anônimo disse...

Renovação do Senado já, ter todos novos senadores Bolsonaristas está na nossa mão, assim sairemos das mãos dos bandidos em breve, como está não é moralmente aceitável.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 17 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

Anônimo disse...

O policial está correto. O judiciário parece que virou escritório de apoio a bandidos, mas só a bandidos. Estão mais preocupados com a agenda 2030 imposta por aquele nazista do que fazer o que é certo. Pelo jeito se esquecem que estão no mesmo barco que os demais cidadãos e hora dessas também serão vítimas, ou seus familiares, deuses bandidos que ajudam a manter nas ruas.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 13 PARA PRESIDENTE:

01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS, Caixa Federal, MEC, etc.
02) TRÁFICO DE DROGAS, prisão de militar traficante dentro da comitiva presidencial;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS, Bozo aumentou impostos até 3,6 meses antes da eleição;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS, Não se muda opção sexual, perguntem ao cabeleireiro da Michele se ele foi obrigado a ser Gay na Escola?
05) ROUBOS E ASSALTOS, sempre ocorreram, inclusive o bozo foi assaltado na ditadura, não é privilégio desse ou aquele governo e a Seg Pub é atribuição dos Estados.
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF; bozo escancara que indica Ministros ligados a ele
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO; Bozo foi eleito com apoio da Rede Globo
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO; No PT igrejas se multiplicaram, embora o Brasil é laico;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO; Lei do Aborto é do Regime Militar e o PT não mexeu.
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA. Policia boa é aquela que trata com dignidade todos indistintamente e deixa para a Justiça Julgar quem cometeu crime.

VIU? O JAIR JÁ ERA...

João C. Ferreira disse...

A mensagen que todos recebem é essa. Eu apoio a Polícia que arrisca sua vida para prender bandidos e defender a segurança da sociedade e nunca um Judiciário que solta bandidos.

Anônimo disse...

A justiça brasileira está no fundo do poço da credibilidade. Seus juízes se acham e se negam a cumprir a lei, como se eles fossem os responsáveis por escrevê-las a seu bel prazer. Precisa mudar, ano que vem haverá pressão.

Anônimo disse...

Reforma profunda nessa justiça que aí está, já deu o que tinha que dá, está agonizando na UTI.

Anônimo disse...

O Mecanismo se protege.

Anônimo disse...

tem que eliminar um por um

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/