Defesa de Luciano Hang apresenta agravo contra ataques ilegais de Alexandre de Moraes

A charge é do blog O Vespeiro.

A defesa de Hang, feita pelos escritórios Leal & Varasquim Advogados Associados e Beno Brandão Advogados Associados, só teve acesso à decisão do processo no dia 31 de agosto, oito dias depois da determinação do STF em realizar a busca e apreensão na casa dos empresários.

Os advogados de defesa do empresário Luciano Hang acabam de informar ao editor deste blog que protocolaram nesta segunda-feira um agravo regimental (recurso) junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) em função da determinação de busca e apreensão do aparelho celular, dados pessoais armazenados em nuvem, bloqueio de ativos financeiros e censura prévia impostos contra o empresário. Todas essas ações fogem da competência do STF.

No último dia 23 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão contra oito empresários brasileiros, entre eles Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, sob o argumento de que estariam arquitetando “um golpe de estado”. A decisão do ministro tomou por base, única e exclusivamente, a  matéria do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, publicada no dia 17 de agosto de 2022.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem executa ordens inconstitucionais pode ser processado?

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Indago: até quando vamos tolerar que esses nove sinistros ratos togados do éssetêéfe (a suprema latrina federal) continuem azucrinando os Brasileiros de Bem?
Esses bandidos que usam toga (a pior espécie da bandidagem), de há muito, já arrebentaram a corda...
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA RS 010715

Anônimo disse...

Um Agravo Regimental não limpa a bunda de ninguém.
Ainda mais em se tratando de gente tramando contra a Democracia.
Tá feia a coisa pra eles.
Fazem depois choram e chamam por mamãe.

Anônimo disse...



FALTA MORAL....FALTA PATRIOTISMO...

UNS 03 OU 04 DO STF SÓ AGEM DESSA MANEIRA, POIS ELES TEM NO BOLSO O PRESIDENTE DO SENADO UM MINEIRO BOSTA....E MAIS UNS 40 SENADORES BOSTAS...QUE DEVEM NA JUSTIÇA , SE DEVEM É PORQUE HOUVE ROUBO...ENTÃO...A CANALHICE É DE MÃO DUPLA...

Anônimo disse...

O STF, é a suprema corte, depois dela nada mais existe. Enviar isso para o STF, é o mesmo que botar raposas para cuidar do galinheiro.

Anônimo disse...

Xandao PCC é psicopata bedel do LULADRAO, seu CAPO. Este, na posse do ditador chinelo, lhe deu 3 tapinhas na cara. Isso mostra a intimidade do LADRÃO e q o careca está a serviço.

Anônimo disse...

Um país minimamente sério esse "ministro" estaria preso. Cabeça de piroca incompetente e ativista esquerdopata.

Anônimo disse...



Luciano será preso !!!

Anônimo disse...

Somente um congresso limpo pode impedir que o STF cometa esses crimes !

A eleição mais importante é para deputados e senadores !

Paulo Helmich disse...

O Alexandre de Moraes é o melhor marqueteiro do Bozo!! O segundão é o Uol "Dinheiro Bibo", que cavou uma dúzia de processos por dano moral da Família Bolsonaro! Pudera, o UOL e seus "especialistas de araque" confundiram "pagamento em moeda corrente do país",com "pagamento em espécie"!! Só a última expressão, quando constante de escritura pública, significa pagamento em dinheiro vivo!!

Anônimo disse...

Um senhor que trabalhou, produziu e gerou empregos e serviço a vida inteira sendo atacado por um burocrata que subiu na vida puxando saco de políticos.

Depois a esquerda não sabe por que empresário tem raiva do estado.

Burocrata = lixo humano. Só sabem viver de sugar a sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/