Paraná Pesquisas mostra que Moro e Álvaro Dias estão empatados na disputa pelo Senado

Pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta terça-feira (o editor recebeu cópia completa), mostra que Alvaro Dias (Podemos) e Sergio Moro (União Brasil) estão tecnicamente empatados na corrida ao Senado pelo estado do Paraná. Eles têm 31,7% e 27,2% das intenções de voto, respectivamente. A margem de erro do levantamento é de 2,7 pontos percentuais para mais ou para menos, o que configura empate técnico.

Em terceiro lugar aparece o deputado Paulo Eduardo Martins (PL), com 11,4%. Na sequência, vêm Orlando Pessuti (MDB), com 3%, Rosane Ferreira (PV), com 2,6% e Aline Sleutjes (Pros), com 2,4%. Os demais candidatos não atingiram um ponto percentual.

Brancos e nulos somam 11,1%, não sabem/não responderam, 9%.

10 comentários:

Anônimo disse...

O juiz ladrão é um zero à esquerda na política.

Mauro Moreira disse...

Lamento pelo Paraná. Qualquer escolha, será péssima. Moro, um traidor e, por sua soberba, responsável pela liberdade de Lula. Álvaro Dia, nada mais do que um político profissional que muito pouco fez pelo Paraná e pelo Brasil.

Anônimo disse...

Depois da afronta por parte do TRE ao Moro mandando invadir sua casa em busca de nada, ele deve crescer e até assustar o "alicate".

Anônimo disse...

Isso é resultado da força que a "justiça" lhe deu.

Anônimo disse...

O Moro pisou na bola mas eu espero que ganhe. O Alvaro Dias já deu o que tinha que dar. TEm 32 nos no senado.
O que mudou no Brasil com o Alvaro dias no senado? Nada rigorosamente nada! Além disso está coligado com o PSB, o partido comunista do Brasil, aliado do LUla e do PT. Alvaro Dias é tipo um Geraldo Alckmin!
O que mudou no Brasil com Moro como Juiz?

Anônimo disse...

Esse Alvaro Dias é um petista de armário, igualzinho ao Alckmin. Já o Moro o PT quer a cabeça dele numa bandeja. Moro não tem saída, ele acaba com o Pt ou o PT acaba com ele!

Anônimo disse...

Bom é o Bolsonaro, político amador que já fez muito pelo Brasil kkkk

Celso B disse...

E o candidato do PT?

Anônimo disse...

Moro traidor do Mito.

José Corrêa disse...

Os paranaenses não devem votar em nenhum dos dois!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/