Site Poder360 diz que PMs falam em "revolta devastadora" neste 7 de Setembro

Policiais Militares de São Paulo e do Rio de Janeiro organizam-se para comparecer aos atos pró-Bolsonaro em 7 de Setembro, com mensagens de “luta pela liberdade e democracia” e também com ameaças contra a esquerda e ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). 

O site Poder360 desta manhã diz que grupos de WhatsApp e Telegram monitorados pela publicação, mostram que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro  que fazem parte das forças de segurança estaduais, não têm uma pauta fechada para as manifestações.

 Enquanto uma parte fala em se vestir com as cores da bandeira nacional e manifestar-se pela democracia, outra parte ameaça uma revolta popular devastadora.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem do site.

22 comentários:

Anônimo disse...

ISSO EXPLICA OS RECENTES ATAQUES DA MÍDIA ÀS FORÇAS POLICIAIS NOS ÚLTIMOS DIAS.

Anônimo disse...

Como assim " grupos monitorados" ???

Anônimo disse...

Isso tá parecendo mais um meio de intimidar a população para esvaziar o sete de setembro.

Anônimo disse...

Quanto a cor de suas vestes,penso que deveriam optar pela cor verde do fascismo de seu copiador Plínio Salgado.Leia-se Partido Integralista.
Também há que escalar de antemão,em caso de dar em merda,a quem se socorrerão,pois Temer já teria declarado que ele tá fora.
Por outro lado temo que esse enfezamento todo,seja mais uma expectativa,que algum resultado prático,pois isso seria muito difícil acontecer.

Anônimo disse...

"revolta devastadora",gostaria que eles me traduzissem o que isso é mesmo,pois tenho temor que tudo isso vire numa bandidagem explícita,com apoio de um desequilibrado mental,assim como Hitler,etc.etc.

Anônimo disse...

A PATRIA QUANDO AMEAÇADA DEVE OBRIGATORIAMENTE SER DEFENDIDA

Anônimo disse...

Cão que ladra não morde. Cuidado com o Xandão.

Anônimo disse...

Segundo o Site Poder 360 os PMs estão sendo "monitorados" no Watzapp, ou seja, já foram identificados. Se pisarem na bola é RUA e tem muita gente esperando na fila dos concursos para assumirem as vagas que vão ser deixadas por PM golpista.

Anônimo disse...

E daí editor tá fazendo jejun?

Anônimo disse...

Segundo o Site Poder 360, são grupos de PMs do RJ e de SP em grupo de Watzzap. Em SP a PM é muito ligada ao Presidente do TSE, Alexandre de Moraes que já foi Secretário de Seg Publica do Estado, ou seja, em SP já dever ter sido debelados. Já o RJ, estado do "inominável" se o Comando não se coçar ele é que vai preso, simples assim.

Anônimo disse...

Se o lularapio ganhar tão na rua babacas

Anônimo disse...

Depois dessa noticia os PMs já devem tem botado o "rabo" entre as pernas e apagados todas as postagens no Watzzap. Eles tem familia, tem um carreira para frente, não vão por tudo a perder, exceto algum lobo solitário, que vai tomar sofrer os rigores da lei.

Anônimo disse...

A essa altura do campeonato os PMs bolsonarista machões que querem criar o caos contra o STF já foram identificados e estão na alça de mira de seus comandantes, os líderes poderão ser presos a qqr momento.

Anônimo disse...

Se a imprensa ficou sabendo alguém acha que o "serviço de inteligência" das corporações já não sabiam desses movimentos?

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiii, fude* para os PMs machões, com certeza foi a própria PM que informou a imprensa, o próximo passo é informar o nome dos meliantes, nesse caso já na condição de excluídos do serviço público por fazerem parte de grupos que queres desestabilizar um dos poderes do Estado.

ARS disse...

O judiciário corruPTo é a verdadeira ameaça à sociedade brasileira.
Diretas já para o judiciário!

Anônimo disse...

False Flag! O objetivo é fazer as pessoas ficarem em casa e no outro dia manchetes de fracasso. Pura manipulação.

Anônimo disse...

O desespero canhoto não para de aumentar.
Quero ver as caras de tacho, na manhã de 08/Set, ao terem que reconhecer que foram realizadas as maiores manifestações pacíficas de nossa história.

Anônimo disse...

Qual o PM que vai pagar para ver? São muito machos contra os civis, contra seus superiores são cagões.

Anônimo disse...

Não sei quem são, mas que as Corredorias das PMs já tem o nome completo, onde eles trabalham, o endereço e outras informações para barrar esse movimento no nascedouro. Um simples telefonema do Comandante deles dizendo não vai que tu vai se quebrar já acaba o movimento.

Anônimo disse...

Se forem a paisana vão levar bomba de gás na cara e chute na bunda do Choque. Eles sabem que quando vem o Choque o pau come, sempre foi assim com povo, pq vai ser diferente contra eles, ainda mais se vieram para bagunçar o correto.

ZAPELINO B disse...

Revolta popular devastadora das forças policiais, polibinhus???
Se é de policiais, então não pode ser popular, polibinhus!!!
TE ORIENTA, PUXA SACO DO BOZÓ !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/