Atos de apoio ao governo serão maiores em Brasília, SP, Rio e Porto Alegre

CLIQUE AQUI para saber como será a programação de Bolsonaro em Copacabana, Rio.

Com público esperado estimado em 280 mil pessoas, a Esplanada dos Ministérios terá o esquema de segurança reforçado neste 7 de Setembro. A data é marcada pela volta dos desfiles cívico-militares presenciais — após dois anos suspensos por causa da pandemia —, e por manifestações de apoiadores do governo. Além do esquema de segurança reforçado em toda a área da Esplanada, com atiradores de elite e esquadrão antibomba.

Os atos de apoio ao governo devem ocorrer principalmente em Brasília, Porto Alegre, São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital, caminhões e ônibus já começaram a chegar para a manifestação na Esplanada dos Ministérios na quarta-feira. 

A via que dá acesso ao Supremo Tribunal Federal e ao Congresso foi fechada no começo da noite desta segunda-feira pela Polícia Militar. Os prédios do STF e do Congresso estão fechados. Os ministros não estarão nos gabinetes nesta quarta-feira.

40 comentários:

Anônimo disse...

Esse sete de setembro será gigante, será simplesmente lindo, o verde amarelo vai inundar Brasília e as outras capitais.

Anônimo disse...

Esses doentes elegem como prioridade a luta contra um comunismo iminente que só eles enxergam e o STF. Parece que o Brasil não tem mais nada de urgente para resolver.

Anônimo disse...

Ai de ti, Copacabana: de "Princesinha do Mar" para "Princesinha do Bozo". Que decadência...

Anônimo disse...

Patriotas que batem continência à bandeiras estrangeiras (EUA e Israel), se dizem párias, e até erguem estátuas com o símbolo americana em suas lojas, desprezando nosso Cristo Redentor, sempre de braços abertos a acolher os desvalidos. Que esse tipo de patriotada passe longe do nosso Brasil!

Anônimo disse...

Vamos só ver o resultados das Urnas, pesquisas estão dando empate em Bolsonaro e Lula já no primeiro turno , onde está a direita que fala ser maioria no RS?Os ocnservadores não tem expressão que falam , muita falação e pouco resultado.

Anônimo disse...

Triste o papelão das FF AA, assistindo passivamente o sequestro da data mais importante de uma uma nação, para fins eleitoreiros. Festividade outrora destinada a sua população, hoje, empresários (de tendencias golpistas) assumem "relevante importância" na sua elaboração, num protagonismo que deveria ser exclusivo dela e do povo.

Anônimo disse...

E tem empresário defendendo um governo que defende a exploração do trabalho ao máximo. Esse apoio não é de graça. E o pobre de direita morando num barraco com a bandeirinha do Brasil se dizendo patriota. Gente adora ser vassalo de miliciano e explorado pelas relações de capital x trabalho. Bem vindo!

Anônimo disse...

Que patriotas são esses que assistem tanto desmazelo com a parte mais desfavorecida de nossa nação e ainda apoiam um golpe nessas condições?

Anônimo disse...

Fico imaginando Deus no dia 8 de set. depois de ver que no Brasil no dia anterior estava no mesmo palco: Os evangélicos infiéis a Deus como Feliciano, Malafaia Valdemiro, Romildo Soares, ministros e ex ministros outros personagens como Queiroz, Cunha, Lira, e por aí vai conclamando o nome do Deus em vão, fazendo o tão conhecido testemunho em falso, pregando a violência! Provavelmente até o Diabo vai pedir desculpa para Deus e reconhecer que desta vez pegou pesado! ahahahah

Anônimo disse...

Ah! Agora eu entendi porque o Brasil tem o maior rebanho bovino do mundo, nossa sorte é que apesar de serem muitos, comparando com os os seres humanos legítimos, são minoria. Desejo uma boa viagem a todos, mas vou torcer para que chova muuuuito!

Anônimo disse...

Caminhões e Ônibus + lanche + cache (dinheiro) para o gado participar. Tudo bancado por empresários golspistas. Como o bolsonarismo vilipendiou o glorioso 7 de setembro.

Anônimo disse...

Ah, coitadinhos desses empresários injustamente acusados de golpistas. Estão apenas fazendo uma boa ação: levando o povo para passear. Tüdo gente boa, talkei!

Anônimo disse...

O dia da Pátria virou bandeira dos empresários neofascistas, uma verdadeira inversão de valores. O Sete de Setembro, dia símbolo da independência do Brasil está sendo utilizado por uma minoria para manifestações apátridas que nada tem em comum com liberdade e independência.

Anônimo disse...

Haverá distribuição do Kit Bozo.....Cloroquina e Alfafa a vontade.

Anônimo disse...

Patriotas...não esqueçam as bandeirinhas de Israel, Ucrânia e dos EUA, heim? E voltem com calma.

Anônimo disse...

Gente endinheirada apoiando golpe, usando pobres sem escola, regados a religiões xiitas. Triste país que não valoriza professores, sobretudo de humanas. Espírito de Hitler permeando o Brasil na cara dura e usando o nome de Deus para louvar satanazes.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai aproveitar os comícios fascistoides para explicar ao gado a origem do dinheiro vivo usado na compra de cinquenta e um imóveis? E a primeira dama, vai entrar em transe e contar por que o miliciano Queiroz depositava cheques na sua conta?

Anônimo disse...

Patriotismo é meuzovo. Isso aí se chama imbecilidade coletiva.

Anônimo disse...

Patriotismo é amar e defender a pátria, não os interesses próprios.

Anônimo disse...

O circo está armado. Que patriotismo é esse que quer manter um parasita que não fez absolutamente nada pelo país? Deitou em berço esplêndido enquanto as pessoas passaram a comprar ossos no supermercado para não morrerem de fome. Ouviu do Ipiranga os gritos da Amazônia que agoniza violada pelos garimpos ilegais e o desmatamento inclemente. Manchou na "pátria amada Brasil" maculando seu solo com motociatas tolas de fanáticos abastados. Ri, imita o sufoco, a falta de ar do povo. Que país é esse?

Anônimo disse...

Democracia prós senhores de engenho eh um problema. Eles , antes , determinação e estava acabado. Agora tem que pagar caravana , dar sanduíche pro gado apoiar, para ganhar com voto comprado, será vai ser suficiente.

Anônimo disse...

Não adianta. Eles não compreendem. O que eles chamam de separação de poderes, significa ausência do STF. Eles não querem nenhum poder que não atue em consonância com as ideias deles. Ponto final.

Anônimo disse...

Conseguiram transformar uma data cívica em comício de um miliciano Tchutchuca do Centrão.

Anônimo disse...

O fascismo avança com o apoio de gente endinheirada. Esta gente pensa com o seu próprio bolso. É preciso publicar os nomes e fazer campanha para desmonetizar esta gente.

Anônimo disse...

Queremos os nomes dos patrocinadores do ato q visa instigar ódio e manipular!

Anônimo disse...

Os empresários que patrocinam estas caravanas, outdoors ilegais e etc são os mesmos que reclamam por pagar impostos. Querem sequestrar o Estado para suas benesses deixando para os outros custearem as despesas públicas. E são, acima de tudo, covardes, se escondem atrás dos desmiolados laranjas.

Anônimo disse...

Resumindo, a festinha fascista irá contar com o gado reacionário de sempre e mais algumas reses pagas arrebanhadas dos pastos do interior para fazer volume. Igualzinho ao ano passado. Bolsonaro não irá ganhar nenhum voto a mais com essa palhaçada cafona. Enquanto o gado fascista irá emporcalhar nossa bandeira mugindo bobagens, o verdadeiro povo irá usar o feriado para descansar.

Anônimo disse...

falaram tanto da venezuela que acabaram elegendo esse projeto de ditadorzinho apoiado por milicos, que nem o país vizinho! que ironia. No fim essa gente de "verde e amarelo" ama uma ditadura, ainda mais se for militar.

Anônimo disse...

Estão subtraindo a comemoração dos 200 anos de emancipação do Brasil, que tristeza. Vão transformar uma festa que deveria ser de todos em uma manifestação insana da direita doentia.

Anônimo disse...

Haja cloroquina e alfafa.

Anônimo disse...

E o medo desses empresários de o salário mínimo voltar a subir acima da inflação?! Para eles é investimento manter uma política que empobrece e emburrece a população.

Anônimo disse...

Essa gente não tem tem a mínima noção do que foi, do que é e do que será a Independência do Brasil. A maioria é composta de ideólogos fanáticos e ignorastes, incapazes de distinguir Monarquia de República.

Anônimo disse...

Está chegando a hora: A revolta dos canjicas! Os chuchucas se organizando revoltosos, saltitando pelas ruas de Brasília e RJ. Juntos estarão os corruptos, genocidas, covardes, assassinos, golpistas, sonegadores, grileiros, desmatadores, garimpeiros, pseudo ruralistas, evangélicos que não sabem o que é e quem foi Cristo, abusadores, pedófilos, todos gritando para seu Sr. Maior - Mito o "covarde mor"

Anônimo disse...

Se na eleição passada, muitos tripudiavam falando do pão com mortadela para os petistas, agora, o que será oferecido aos bolsonaristas: capim?

Anônimo disse...

Patriotas que apoiam a venda de empresas estatais para grupos estrangeiros e permitem a destruição do meio ambiente.

Anônimo disse...

Fascismo misturado com vontade de dar um role nas capitais...essa gente é do Mal, sem cultura, brasileiros lamentáveis.

Chico Villis disse...

Na Semana da Pátria, os citados na última frase se esconderam com suas vergonhas de danos causados à Pátria.
Alguns se homiziaram no antigo Reino e lá aproveitam para beber vinhos estrangeiros, premiados, em detrimento dos excelentes vinhos gaúchos, no maior desprezo aos que trabalham para lhes pagar as contas e a comida que comem.
Que será que estão a tramar?
Brasileiros são os que comemoram e valorizam as festividades da Independência do nosso Brasil, mormente quando se completam 2 séculos.
VIVA A NOSSA PÁTRIA.
VIVA O BRASIL.

Anônimo disse...

Aos tchutchucas do ladrao um conselho:
Vão dormir hoje é só se levantem dia 8 pela manhã.
É a única forma de evitar a depressão.
Porque vai ser lindo!!!
Ah! Não esqueçam de levar o penico para o quarto.

Anônimo disse...

11:55 são pobres trabalhadores com vergonha na cara, não são riquinhos tchutchucas de ladrão.
Tendeu?

José Corrêa disse...

O dillsispero do #gaadomuarPTba é evidente!!!

Basta ver o estrume largado entre às 11:49 e 12:59 como "comentários" ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/