Artigo,J.R. Guzzo - STF quer se livrar do presidente usando a força do Estado para violar a lei

Ilustração do blog O Vespeiro.

Brasil tem no lugar do STF uma polícia de ditadura que se comporta como se as leis do País não existissem.

O Brasil deixou de ter um Supremo Tribunal Federal. Tem, em seu lugar, uma polícia de ditadura, que invade casas e escritórios de cidadãos às 6 horas da manhã, viola os direitos civis das pessoas que persegue e se comporta, de maneira cada vez mais agressiva, como se as leis do País não existissem - é ela, na verdade, quem faz a lei, e não presta contas a ninguém. Essa aberração é comandada pelo ministro Alexandre de Moraes e tem o apoio doentio de colegas que se comportam como fanáticos religiosos; abandonaram os seus deveres de juízes e se tornaram, hoje, militantes de uma facção política. Seu último acesso de onipotência é essa assombrosa operação contra o que chamam de "empresários golpistas".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

O QUE ESTÁ EM JOGO efetivamente nestas eleições, SERÁ AQUELES UNGIDOS A SUPREMA CORTE E EM OUTRAS INSTANCIAS.

OUTROS REIS ou RAINHAS SERÃO MAGESTADAS AO SENTAREM NAS CADEIRAS da monarquia travestida de república!




Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

Para quem ainda não entendeu, funciona assim ...

Essa gente faz parte de uma aliança, bolivarianos, Foro de São Paulo, chamem como melhor lhes aprouver. A ideologia e os objetivos são os mesmo, por isso a aliança, união de esforços para conquistar um objetivo comum.

Países como Nicarágua e Venezuela. são hoje os " TOP 10", aqueles que estão mais avançados no projeto. Outros estão em fase mais embrionária. Bolívia vai bem, apesar de alguns percalços, vide destituição do Evo Morales. Mas logo foi resolvido. Até Janine foi presa, então, tudo "voltou a ordem.

Assim como no Brasil, onde seu representante depois de condenado e preso, foi libertado pela "corte bolivariana"

A Argentina é um problema, vem e voltam. Não se sustentam pela incompetência.

Chile parecia bom, mas já tem resistência. Parece que a nova constituição, bolivariana, vai ser rejeitada em plebiscito popular. Mas a luta continua.

Na Colômbia um companheiro, guerrilheiro das FARC, assumiu. Sua primeira atitude foi uma faxina nas forças armadas. Espelho do que fez Hugo Chaves.

No Peru o poder já foi tomado, mais existem questões pendentes para consolidar.

Então é isso aí, são todas peças do mesmo quebra-cabeça.

O OBJETIVO FINAL DELES É É A CRIAÇÃO DA UNIÃO DAS REPÚBLICAS BOLIVARIANAS (COMUNISTA) DA AMÉRICA LATINA.

Anônimo disse...


acompanho o relator J. R. Guzzo

Ariel disse...

Fico feliz de vê-los mostrando a alma. No meu entender são os principais cabos eleitorais de Bolsonaro e, isso, até acho bom; cairão todos e, tomara seja pelas urnas se não estiverem fraudadas....eles, na verdade, tornam-se cabos eleitorais de Bolsonaro tamanha são suas arbitrariedades....stf perdeu seu rumo desde quando deixaram de aplicar corretamente A Leis, por ocasião do julgamento do afastamento da ANTA DILMA DA SILVA.....Pra mim uma quadrilha ....

Anônimo disse...

STF é DITADURA CUBANA a serviço do Capo, q deu 3 tapinhas no rosto do Xandao PCC. E FUX é bedel do terrorista José Dirceu q disse q vai tomar o poder. Entendeu o funcionamento do MECANISMO ?

Anônimo disse...

Brava gente brasileira!
Longe vá, temor servil
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil

Não temais ímpias falanges
Que apresentam face hostil
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil

Anônimo disse...

PERFEITO.
LONGE VÁ TEMOR SERVIL

LUTAR A VENCER PELO BRASIL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/