Dica do editor - Canoas, RS, prossegue com seu 11o Festival Internacional do Teatro

Aconteceu na manhã deste sábado em Canoas, Grande Porto Alegre, o espetáculo “Tudo É Possível”, apresentado pelo grupo Acromix Circus. A atividade aconteceu no Brick da Inconfidência, e promoveu muita interação com o público presente, principalmente com as crianças. 

A escolha do Brick da Inconfidência foi uma estratégia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Canoas (Smdeti) para fomentar ainda mais o comércio local em parceria com o Festia. “É de grande importância termos estes eventos culturais como um incentivo ao comércio. Ficamos muito felizes de receber uma atração como o Festia, ainda mais em uma área tão importante para o comércio e o empreendedorismo do município”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Kamila Kaiser.

A peça faz parte da programacao do 11° Festival Internacional de Teatro (Festia), que trará atrações gratuitas em Canoas até o dia 7 de setembro. 

CLIQUE AQUI para saber mais sobrea programação.


Um comentário:

Anônimo disse...

Xuríbio, meu ídalo.
Tu escreve correto 11° no texto e bota 11o na manchete?
É pregui ou falt d recurs?
Na verdade, acho que no txt vc fez Control C + Control V.
😀😃

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/