Luciano Hang processa Janones e quer indenização por danos morais (R$ 200 mil)

Janones calunia e diz que Hang ajudou a matar a mãe.

Empresário recorre à justiça após série de tweets. Um deles: “Algo me diz que o @lucianohangbr nunca mais mexe comigo. Algo me diz”. 

A postagem acima foi um dos tweets disparados pelo deputado federal André de Janones (Avante – MG) no dia 21 de agosto. Depois das ameaças na rede, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, entrou com ação por danos morais contra Janones, segundo os advogados do empresário mandaram dizer ao editor, esta manhã.

 O deputado e apoiador da campanha de Lula fez uma série de postagens acusando Hang, dentre outras coisas, de matar a própria mãe e de praticar crimes, como a lavagem de dinheiro. Em uma das postagens, o deputado chega a usar de ironia e sugerir interferência no Judiciário: “Luciano, pode vir com o processinho, mas lembra que eu tenho foro privilegiado tá? Quem julga é o Xandão!”

 O escritório Leal & Varasquim, que representa Luciano Hang, entrou com ação pedindo a exclusão das postagens e indenização por danos morais em R$ 200mil.


6 comentários:

Anônimo disse...

Pegar grana do Janones vai ser missão difícil, dados os antecedentes caloteirísticos da cria! Ele está "tenteando" fazer a "peça" até nos coleguinhas petraglias! Neste caso, "amigão que expropria amigão" tem mil anos de perdão!

Anônimo disse...

O xandão não vai prender este petista por fakenews????

Anônimo disse...

RUIM para qualquer empresário é perder tempo com vagabundo!!!

Anônimo disse...

COM CERTEZA RATO QUE APOIA O LADRÃO DE 9 DEDOS NÃO DEVE TER NADA EM SEU NOME.

A EXEMPLO DO LADRÃO, AQUELE QUE ATÉ O CÚ É EMPRESTADO DE UM "AMIGO".

HANG VAI GANHAR A CAUSA, MAS COBRAR A CONTA DEPOIS É IMPOSSÍVEL !

Anônimo disse...

Enquanto isso..................

VÍDEO desmente suposta “indiociata” a favor de Bolsonaro:

3 set 2022 - DCM

Um vídeo divulgado nas redes sociais desmente as postagens feitas pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que houve uma “indiociata” durante as festividades do Kuarup. A homenagem é um dos mais importantes rituais indígenas do Parque do Xingu, em Mato Grosso.

Carlos e Flávio Bolsonaro publicaram em suas redes sociais nesta semana um vídeo que mostra dois indígenas carregando uma bandeira da campanha à reeleição do presidente. Flávio destaca na legenda do post: “Nossos indígenas são Bolsonaro!”. “Indiociata! O Ladrão agora desmaia e nem adianta garrafinha d água!”, disse Carluxo na sua publicação.

O vídeo mostra que o cenário não foi nada parecido pelo descrito pelos filhos do ex-capitão. Poucos instantes depois da cena divulgada nas redes sociais, a bandeira foi removida por uma liderança indígena e houve um princípio de confusão.

Watatakalu Yawalapiti, ativista indígena e uma das lideranças do local, foi até os rapazes que empunhavam o cartaz e pediu para eles o soltarem. Houve resistência, mas a mulher agarrou a bandeira.

Os jovens que levam o cartaz, da etnia Kamayurá, teriam ganhado bebida alcoólica, segundo áudio de uma das lideranças do povo, Takuman Pereira Kamayurá, enviado a um grupo de WhatsApp do Xingu. Com informações do UOL.

“Meu povo levou cartaz do Bolsonaro, eu fiquei triste, fiquei muito envergonhado”, disse ele. “Não é o meu povo, são duas ou três pessoas que ficam trazendo cartazes e até mesmo bebida para o meu povo. Olha que vergonha isso. Trouxeram bebida no meu acampamento para eles ficarem bebendo e no dia seguinte ter coragem de segurar aquele cartaz.”

“Não é todo mundo que apoia Bolsonaro aqui em Kamayurá, é só a minoria, só quatro pessoas”, afirmou.

Veja o vídeo: *(....)

Anônimo disse...

Está certo, tem mais é que processar mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/