Venda só para leitores deste blog: "Herança Maldita - Os 16 anos do governo do PT em Porto Alegre

Na foto de Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial de Lula, aparecem Olívio Dutra, o primeiro prefeito petista de Porto Alegre. Ele é o candidato de Lu.la segundo site da campanha do candidato.

Venda da 3a. edição de "Herança Maldita - Os 16 anos do PT de Porto Alegre", só sai para assinantes deste blog

O editor começou a entregar os primeiros exemplares da 3a. edição, atualizada e impressa do livro do editor "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre".

Nesta primeira fase, só serão entregues livros encomendados pelo WhatsApp (051) 99945-9810 ou pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br, ao preço de R$ 80,00, sem custo de entrega.

Vale para todo o País. 10% da 3a. edição já foram entregues.

São 344 páginas, com fotos devastadoras sobre a herança maldita deixada pelo PT em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para comprar agora e pagar depois

6 comentários:

Anônimo disse...

Segundo comentário do editor no Blog por ocasião da morte da esposa do Olivio Dutra, trata-se de um homem corretíssimo. Para além disso Olivio reside até hoje no APT que comprou financiado, ainda quando era funcionário do Banrisul (a contrario do clã do inominável que amealhou 107 imóveis, desses 51 em dinheiro vivo).

Já o Lula, que nunca administrou Porto Alegre, teve os processos anulados no STF e absolvido pela ONU e pelo 4o Poder a Rede Globo, quando Bonner disse para todo o Brasil ver e ouvir " ....o senhor não deve nada a justiça...." Sem contar que durante o seu governo o Brasil pagou o FMI, as reservas em $$$ do Brasil pularam para 350 bi de dólares, crescimento a níveis Chineses, criação de dezenas de faculdades, centenas de escolas técnicas, aumento do salário mínimo sempre acima da inflação, tirou o Brasil da Extrema pobreza e da fome, pobre fazendo fazendo as 3 refeições do dia e de vez em quando um churrasco, pobre comprando casa, pobre comprando carro, pobre viajando de avião, pleno emprego com CLT e com Previdência Social, isso tudo e muito mais, sem privatizar um "parafuso", talves por isso ao sair do governo sua aprovação foi ao patamar de 87% de aprovação, a "maior" do mundo.

Foi preso? foi preso, mas para não concorrer nas eleições de 2018 isso ficou mais do que provado nas revelações feitas pela "vaza jato" pelo Hacker de Araraquara, que pela sua "competência" foi contratado pela Campanha Bolsonaro, com direito a entrevista pessoal com o "inominável".

Anônimo disse...

DETESTO LEITURAS sobre estes nojentos!

Anônimo disse...

Enquanto isso..................

VÍDEO desmente suposta “indiociata” a favor de Bolsonaro:

3 set 2022 - DCM

Um vídeo divulgado nas redes sociais desmente as postagens feitas pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que houve uma “indiociata” durante as festividades do Kuarup. A homenagem é um dos mais importantes rituais indígenas do Parque do Xingu, em Mato Grosso.

Carlos e Flávio Bolsonaro publicaram em suas redes sociais nesta semana um vídeo que mostra dois indígenas carregando uma bandeira da campanha à reeleição do presidente. Flávio destaca na legenda do post: “Nossos indígenas são Bolsonaro!”. “Indiociata! O Ladrão agora desmaia e nem adianta garrafinha d água!”, disse Carluxo na sua publicação.

O vídeo mostra que o cenário não foi nada parecido pelo descrito pelos filhos do ex-capitão. Poucos instantes depois da cena divulgada nas redes sociais, a bandeira foi removida por uma liderança indígena e houve um princípio de confusão.

Watatakalu Yawalapiti, ativista indígena e uma das lideranças do local, foi até os rapazes que empunhavam o cartaz e pediu para eles o soltarem. Houve resistência, mas a mulher agarrou a bandeira.

Os jovens que levam o cartaz, da etnia Kamayurá, teriam ganhado bebida alcoólica, segundo áudio de uma das lideranças do povo, Takuman Pereira Kamayurá, enviado a um grupo de WhatsApp do Xingu. Com informações do UOL.

“Meu povo levou cartaz do Bolsonaro, eu fiquei triste, fiquei muito envergonhado”, disse ele. “Não é o meu povo, são duas ou três pessoas que ficam trazendo cartazes e até mesmo bebida para o meu povo. Olha que vergonha isso. Trouxeram bebida no meu acampamento para eles ficarem bebendo e no dia seguinte ter coragem de segurar aquele cartaz.”

“Não é todo mundo que apoia Bolsonaro aqui em Kamayurá, é só a minoria, só quatro pessoas”, afirmou.

Veja o vídeo: *(....)

Carlos Bonasser disse...

GOVERNO OU MAIS UM ASSALTO DESSA FACÇÃO COMUNISTA CRIMINOSA?

Anônimo disse...

Petralha é bandido mesmo, igual esse que é pago para comentar aqui no blog !

Anônimo disse...







Muito bom.. o problema é que nesse ano de 2022 não são eleições para as prefeituras!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/