Dica do editor - Gritos de Liberdade, com o Grupo Rodeio

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Espetáculo! É a alma gaúcha verdadeira. Sem liberdade de expressão não há pátria. Atenção STF /TSE.

Anônimo disse...

Os NOVE do STF estão tendo as primeiras aulas sobre liberdade com os brasileiros, pois estes nove são uma réplica daqueles sulistas americanos "democratas" que lutaram na guerra da Secessão pela ESCRAVATURA dos negros americanos MAIS PERDERAM para os brancos americanos, os republicanos do norte! Aqui, a CENSURA do STF foi o primeiro passo como ensaio rumo a ESCRAVIDÃO dos brasileiros, mais todo os Brasil já sabe quem são e o que eles querem, que é a NOSSA LIBERDADE, mais vão ficar querendo e se atolando cada vez mais no próprio lamaçal!

Anônimo disse...

Rapaz, mas essas imagens desses cavaleiros elegantes, com um estilo másculo, viril, estilo de homem provoca um pavor na máfia globalista com seus fantoches e os rotulam de caipira. Eles querem os homens afeminados, frouxos, acovardados. Esse estilo viril do homem é natural, é por causa dos hormônios masculinos e a máfia globalista luta contra a natureza humana para que o homem se esmoreça e não tenha a capacidade de lutar pela sua liberdade e também para reduzir a população mundial. Como essa gente é perversa, eles querem controlar tudo e a todos. Ser homem hoje é ser machista e não tem nada a ver. O que tem a ver sim com um homem, por exemplo, que agride uma mulher, é a desumanização do ser humano que eles vem provocando ao longo de muitos anos. Os homens antigamente eram muito mais corteses, românticos com as mulheres que hoje, tudo por causa das rivalidades que vem sendo provocadas pelo feminismo, LGBT e outros incentivos.

Anônimo disse...

Que música linda, e os gaúchos com seus cavalos e pilchas, representando a pujança do nosso verdadeiro RIO GRANDE DO SUL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/