Dica do editor - Conheça este site sobre a História da Indendência

 Este ano, o Brasil comemora os 200 anos de independência. Para tornar a história desse período ainda mais conhecida, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo colocou à disposição de brasileiros de todas as idades a Agenda Bonifácio, uma plataforma online inédita, onde as pessoas podem conhecer os episódios mais marcantes que levaram à separação do Brasil de Portugal.

CLIQUE AQUI para examinar a Agenda Bonifácio.

3 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO CAPINHAS DE PLANTÃO: levar com urgência este conteúdo para o analfabeto em história Alexandre de Moraes, que gazeou todas as aulas que tinham este conteúdo!!!!

Anônimo disse...

O Senador Randolphe Rodrigues entra já já no STF cancelando esta divulgação,
com o apoio imediato do STF, pois lá NÃO TEM PATRIOTAS e os ministros tem pavor ao ouvir falar em INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!

Anônimo disse...

RANDOLFE entra já no STF com liminar para proibir esta divulgação, com imediato apoio, pois o STF tem nove ministros ZERO PATRIOTAS como Randolphe, que tem pavor de ouvir falar em Independência do Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/