Agora, ao vivo, na Band TV, Bolsonaro x Lula, frente a frente: debate dos candidatos ao Planalto

48 comentários:

ZAPELINO B disse...

LULLADRÃO & MINTO, uma vez na vida falaram a verdade: ambos acusaram um ao outro de MENTIROSOS, no que, convenhamos, estão cobertos de razão.
Eu diria que, além de MENTIROSOS, os dois são COVARDES, CRETINOS, CÍNICOS, PSICOPATAS, PARANÓICOS, CANASTRÕES, LADRÕES, FDP, ETC.

Anônimo disse...

DIREITO ADMINISTRATIVO da Simone Tebet: investigue em uma CPI do COVID qualquer coisa, MENOS se existiram DESVIOS, ROUBOS por governadores e prefeitos, que foram os DESTINATÁRIOS de BILHÕES E BILHÕES de reais que o STF ORDENOU que Bolsonaro enviasse aos mesmos! CONCLUSÃO: Simone Tebet investigou TUDO do governo Bolsonaro e não ACHOU NADA ERRADO, já quanto aos demais-governadores e prefeitos que receberam MONTANHAS DE DINHEIRO, a Senadora Simone TEBETT SE NEGOU A INVESTIGAR! Nem Papai Noel daria um presentaço maior a governadores e prefeitos do que este que foi ordenado a dar pelo STF e que a CPI do COVID, da qual Simone Tebet fez parte, se negou a cobrar prestações de contas! Neste caso, não surpreenderia se algum ou alguns dentre tantos e tantos agraciados com esta montanha de dinheiro não tenham tentado dar gorjetas em agradecimento aos benevolentes senadores, como a Simone que se lixou quanto ao destino dos bilionários recursos da COVID sem necessidade de prestar contas, como não ensina o Direito Administrativo da Simone Tebet!

Anônimo disse...

SIMONE a "DEFENSORA DAS MULHERES" defendeu as mulheres "de montão" na CPI do COVID, como a doutora Nice Yamaguchi e aquela notável médica do Ceará atacadas violentamente por Senadores naquela CPI COVID e a SIMONE TEBET FICOU MUDA, sem UMA PALAVRA a favor daquelas mulheres! Neste assunto, SIMONE é uma FRAUDE, mente e nem sente!

Anônimo disse...

Soraya disse que "vira onça" mais em reunião no Palácio com politicos e Bolsonaro, sem ele pedir nada a ela, ela disse "presidente mande que eu obedeço"! Naquela epoca ela era "traíra enrustida" mais tempos depois ela trairou de vez Bolsonaro e abertamente!

ZAPELINO B disse...

Felipe Dávila, até agora o que apresentou mais QUALIDADE.
É incompreensível que, com tanta gente preparada, tenhamos políticos rastaqueras como MINTO, COLLOR DE MERDA, DILMANDIOCA, VAMPIRÃO e LULLADRÃO como presidentes desta grande nação!!!

Anônimo disse...

O presidiário como sempre saindo pela tangente. Quis fazer afago no Ciro e se deu mal. O ladrão nem falar sabe. Ele é mestre em roubar mesmo.

Anônimo disse...

Fora tchutchuca do centrao!! Só é machão com jornalista mulher. Covarde!!

Anônimo disse...

Pronto, agora o DATA FOLHA mede até "desempenho"!

Anônimo disse...

Os "organizadores do debate" são esquerdalha na veia!

Anônimo disse...

Interessante essa Soraia…
Luta pela igualdade das mulheres, mas quer que elas sejam tratadas de forma diferente.
Isso aí quer ser presidente da república?
Vai te catar, mulher…

ZAPELINO B disse...

O que fica patente até agora, início da terceira fase deste debate da BAND e seu pool, é que os dois candidatos mais fracos e despreparados são justamente os dois que estão disparados à frente nas pesquisas.
Isto é de uma INCOERÊNCIA BRUTAL porque revela que o povo brasileiro GOSTA DE SER ENGANADO!!!

Anônimo disse...

qual destes é co candidado do Xi ?

Anônimo disse...

Simone inventou até a "defesa rotativa" entre as mulheres senadoras que compunham a CPI COVID! Logo, qualquer ofensa a testemunha ou depoente daquela CPI só poderia ser "defendida" pela senadora "da vez" no rodizio, qualquer outra SENADORA como a Simone só defenderia Nice ou Maira se no "rodizio" estivesse na sua vez! Assim os Senadores homens fizeram gato e sapato com as depoentes e Simone só "esperando a sua vez" no rodizio! DESCULPA CRIATIVA, daquelas de tentar o dela da reta, só que não crível!

ZAPELINO B disse...

LULLADRÃO E BOZÓ saem HUMILHADOS, DESMORALIZADOS, ENXOTADOS deste debate.
Vamos ver se as pesquisas refletem o FIASCO destes dois CANALHAS!!!

Anônimo disse...

Cangaciro querendo dar aula de comportamento familiar ao Bolsonaro é hilário!

Anônimo disse...

UREGENTE prefeito Vanazzi estaria jurado de morte por questões envolvendo hospital Centenário

Anônimo disse...

No "portal da transparência" do Lula a coisa era tão transparente que se podia achar TUDO que for procurado sobre a morte do CELSO DANIEL, inclusive quem o matou!!!!

Anônimo disse...

Soraya se gaba de ter gasto uma "merreca" na sua campanha a senadora em 2018, mais ela tenta esconder que o "milagre" dela ser eleita foi ter sido eleita USANDO O NOME DO BOLSONARO! Joide, A PORCA DE TRÓIA também se elegeu e gastou uma "merreca" tal qual a Soraya e TRAIU BOLSONARO tal e qual a Soraya!

Anônimo disse...

A pergunta DESARMAMENTO DA POPULAÇÂO feita sob encomenda pelos "organizadores esquerdistas" o evento, DESMASCAROU os desarmamentistas CANGACIRO e SIMONE TEBET.

Anônimo disse...

O Ministérios de Simone Tebet TERÁ SEXOS, o do Bolsonaro TERÁ CÉREBROS!

Anônimo disse...

Lula diz que procurou um "cumpanhêro" e achou o "SANTO" da Odebrecht-Lava jato! Juntando resulta "O CACHAÇA E O SANTO"! A toda hora que bebe, Lula joga um pouco do trago no chão e diz: esta é pro Santo! O abastêmio santo se não ficar esperto, entra de vez nos "costumes alcólicos" do Cachaça!

Anônimo disse...

Bolsonaro poderia não ter ido a este debate, mais foi e o que se aproveitou foi ver cairem as máscaras de seus opositores! BOLSONARO PRIMEIRO TURNO

Anônimo disse...

Bom… sejamos todos eternamente gratos a WILLIAN BONNER pelo serviço inestimável prestado por ele a mais de 200 milhões de brasileiros, com todo o poder conferido a ele, de ter inocentado Lula da Silva.
Pronto, Willian Bonner, você já pode ir morar nos Estados Unidos, conforme disse não faz tempo.
QUANTO À MERDA QUE VOCÊ FEZ, não se preocupe, nós vamos limpar no dia 2 de Outubro.
Vá embora… nos faça esse favor!

Anônimo disse...

SIMONE TEBET, como "fiscalizadora" na CPI COVID jogou no "timaço do STF": "Bolsonaro, mande dinheiro ADOIDADO para governadores e prefeitos e pronto"!
Sinone SE LIXOU para os bilhões e bilhões enviados, não quiz saber se foram gastos, se bem gastos, se roubados, NADA, sua única preocupação foi INVESTIGAR o governo Bolsonaro, no qual ela BOTOU TODOS OS DEFEITOS mas ao final NÃO ACHOU ROUBO NENHUM! ENTREMENTES, prefeitos e governadores lavaram a égua por não terem nenhuma "FISCALIZAÇÃOZINHA DO SENADO"! No nordeste, governadores que não são trouxas, vendo o senado cheio de "senadores mãezinhas" como a SIMONE, CALCARAM O FERRO e se APOSSARAM, SURRUPIARAM mais de QUARENTA MILHÕES DE REAIS que "sumiram", podendo algum dia aparecer em forma de fazendas, apartamentos de luxo e outras coisas graças a senadores "nivel Simone Tebet" e seus amiguinhos senadores, os "guapos" Renan Calheiros, Omar Aziz e Randolphe Rodrigues!!

Anônimo disse...

Aiiimmm…Bolsonaro ataca as mulheres…

Velhacas!!!

João Bucecha disse...

Simone Tebet deu todas as provas de que é despreparada e sem condições de ser qualquer coisa, ainda menos Presidente da República.

Além disso, é muito ruim de mira, atirou no alvo errado o tempo inteiro, dando razão ao vigário da seita lulopetista Renan Calheiros, que sempre disse que ela é fraca.

Anônimo disse...

Lula falando que criou universidades foi uma piada! Cada pessoa estuda para que?? Para ser um PROFISSIONAL! Logo, Lula cuja profissão mais importante foi SER LADRÃO AUTO-DIDATA, falar em estudar é piada, pois SER LADRÃO é "ser dono do próprio nariz", ser autônomo, ter luz própria, logo, é uma profissão ALTAMENTE VANTAJOSA, RENTÁVEL, ele é prova disso! A profissão de LADRÃO é muito flexível, pois faz o profissional encontrar soluções "mágicas", impensáveis, para outros profissionais, como por exemplo, como "CEVAR JUÍZES AMIGOS" para as "horas de precisão", sob este aspecto Lula foi o "maior cevador de juízes da história. O LADRÃO é o profissional liberal mais bem sucedido dentre todas as profissões: se tiver dotes nem precisa estudar, trabalha só em serviços leves, não tem custos de produção, trabalha só com obras prontas, não paga imposto algum, enfim, com todas estas vantagens que Lula conhece tão bem falar em "ESTUDAR" é pecado, pois ele mesmo, por descuido confessou que prefere praticar exercicios fisicos uma hora na esteira do que ler uma página de um livro, coisa de LADRÃO REALIZADO! '

Anônimo disse...

Coisas interessantes aconteceram também nos bastidores.
Esse Janones, que não faz tempo, disse que o presidente da Argentina era o Macron.
Hoje brigou com Ricardo Salles
Chamou Sérgio Camargo de racista
Lambe a bunda do Lula 24 horas por dia

Ele é doente? Sofre de alguma idiotia?

Anônimo disse...

Eita que me divirto! Alguém leva Vera Magalhães pra casa hoje? Sozinha ela não chega, aliás não sabe nem pra que lado fica.
Bem feito, tchutchuca do Carça…Pensando bem… bom lugar pra dormir, ele vai recebê-la de braços abertos, vão até chorar juntos, asfaltados que foram por Bolsonaro.

“QUANDO A MENTIRA GRITA, A VERDADE NÃO PODE SER OUVIDA” disse...

=
=
FAKE NEWS JUDICIAL !
o LULADRÃO AFIRMOU - MENTINDO !!!, IPSIS LITTERIS: "- EU ESTOU MUITO MAIS LIMPO (...) PORQUE EU FUI JULGADO, FUI CONSIDERADO 'I-N-O-C-E-N-T-E' PELA SUPREMA CORTE (???!!!) ...(e pela ONgU)", (aaachhh)
=
M-E-N-T-I-R-A !!!
seus PROCESSOS APENAS
PRESCREVERAM !!!
=
‘P-R-E-S-C-R-E-V-E-R-A-M”, isso sim
- ASSIM COMO OS DE TODOS OS BANDIDOS com FORO ESPECIAL no $TF (tipo RENAN CANALHEIROS, JADER BARBALHO e COMPARSAS);
JOGADA PRA LÁ DE MANJADA PELO KAKAY & CIA -,
=
Primeiro os Processos do PINGAIADA MILIONÁRIO FORAM ANULADOS por terem SIDO iniciados em Curitiba (APÓS 4 ANOS de TRAMITAÇÃO pelo $TF),
Utilizou-se de PROVAS ILEGAIS (a partir de uma invasão institucional nos celulares de autoridades judiciárias e promotoria, criando-se com a imprensa uma narrativa extra-oficial oficializada (sic)
Então, os Processos puderam ser ENGAVETADOS,
depois, CADUCADOS
e, por fim,
PRESCRITOS.
=
NÃO HOUVE NADA DISSO DE QUE ALGUMA INSTÂNCIA da JUSTIÇA O TENHA INOCENTADO !!!
=
MUITO PELO CONTRÁRIO !!!
TRÊS INSTÂNCIAS o INCRIMINARAM 100% !!!
=
APENAS SE PASSOU QUE o $TF O IMUNIZOU ATRAVÉS da VELHA TÁTICA MANCOMUNADA ENTRE a PARCERIA ADVOGADOS / $TF !!!
=
Me pergunto se o $TF e suas AGÊNCIAS DE CHECAGEM TERIAM ALGO À DIZER SOBRE MAIS ESSA "FAKE NEWS" ?!
=
SOMOS MESMO OBRIGADOS À OUVIR o 'LULADRÃO-NA-PRISÃO' ARROTAR em PÚBLICO, com CERTIFICADO DE GARANTIA para DELINQÜIR e 'SALVO-CONDUTO' PARA DESINFORMAR, MENTIR e TRIPUDIAR SOBRE TODOS NÓS ?!!,
QUE É a “ALMA MAIS INOCENTE do PAÍS ?”
=
MENTCHIURA SALAFRA ou SERÁ QUE ELE FOI MESMO INOCENTADO pela ‘SUA’ suprema corte ?!!
=
o TSE COMPACTUA e SE MANCOMUNA COM ESSA FAKE NEWS ?!!!
=
QUE o “PL- PARTIDO LIBERAL” ENTRE NA JUSTIÇA e ACIONE o TAL sUPREMinho PARA OBRIGAR QUE O MESMO OFICIALIZE e RATIFIQUE MAIS ESSA ‘FAKE NEWS’ do LULADRÃO-NA-PRISÃO...só para registro da história.

João Alves disse...

Além de ter dado uma tremenda gozada e reprimenda na jornalista comunista Vera Magalhães, dizendo ser a mesma uma das maiores vergonhas para o jornalismo brasileiro, Bolsonaro também acertou em cheio ao dizer que o Lula não tinha mais moral nenhuma para mais nada na vida e que, quanto ao Ciro, este já de há muito havia deixado de respeitar mulheres ao deixar claro que mulher para ele só tinha mesmo serventia era para divertí-lo na cama e, no tocante à traíra Simone Tebet, a mesma não passava mesmo era de uma covarde que só sabe mesmo é atacar e nunca defender as mulheres ! No final, realmente, quem mais se lascou foi realmente essa coisa da Simone Tebet, com a sua voz horripilante, só perdendo mesmo foi para a voz de bruxa da Vera Magalhães, cruz credo ! Já para o Lula, mesmo tendo se lascado do 1º ao 5º, como adora um grelo duro, na hora que viu i circo das duas pegando fogo, assim mesmo deu foi aquele seu sorrisinho safado em que põe a língua entre os dentes, provavelmente, sempre tentando insinuar ser afeito a uma tremenda chupada, daquelas que só amantes ou coisas do tipo ou pior aceita e gosta !

Anônimo disse...

O ex presidiário sumiu!

Anônimo disse...



E teve gente dizendo que ganhou o debate, em meio a guerra de Bolsonaro e Lula, foram “Ciro e Simone…”

Hahahahahahahhaa !!

Anos e anos na política pra concluir numa análise dessas !

Ciro e Simone ganham na “guerra”!


Bolsonaro vai ser eleito mas daí perdeu a “guerra”…

Kkkkkkkkkk

Nova Bréscia vai premiar essa história !!

Anônimo disse...

Tipo de debate inutil que não leva a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Mas o mais importante mesmo foram os comentários numa rádio atribuindo a culpa e pedindo a condenação exemplar de “criminosos” do caso São Gabriel, e que seria “doloso” mas … cujo inquérito ainda sequer foi concluído e os indicados negam a autoria …

Como pode isso ??

O maior e único debate político dos principais cabdidatos a PR e tem como destaque, pedir a “condenação” cuja autoria é negada …

ZAPELINO B disse...

Pois é, nessa o LULLADRÃO ROLANDO LERO dançou feio, e no final ainda foi chamado de PRESIDIÁRIO pelo bombardeado MINTO!!!
CIRÃO LOUCO, o mais inspirado da noite!

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/o-melhor-lance-do-debate-na-band

Anônimo disse...

Agora a discussão é que se foram ou não 900 bilhões envolvidos na corrupção da Petrobras …

Ah tá !

Vamos apurar logo então !!

URGENTE

ZAPELINO B disse...

LULLADRÃO ROLANDO LERO saiu novamente ALGEMADO ontem, do debate da BAND e "guardado por dois soldados" CIRÃO LOUCO e o soldado MINTO!!! KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Debate foi muito interessante, tanto Lula como Bolsonaro uma decepção, o grande destaque ficou com senadora Simone Tebet , Ciro tb foi bem. Bolsonaro derrapou feio quando questionando por jornalista Vera , vai perder eleição devido a falta de votos das mulheres.

Anônimo disse...

Eu não assisti, mas quer me parecer que Bolsonaro ganhou de goleada.
Para a imprensa 3 P - porca, podre e prostituta - ter amanhecido surtada, só pode ser isso.

Anônimo disse...

Não vimos o debate ainda, mas temos uma noção de que o Presidente Bolsonaro foi o melhor de todos.

ZAPELINO B disse...

BOSTOMINION idiota mesmo! - não assistiu e ainda vem dar palpites! Vai te catar, IGNORANTE!!!

ZAPELINO B disse...

Achei essa Soraia muito parecida com a CAPITÃ CLOROQUINA, embora ela se diga sózia da JUMA, ao ponto de também virar onça.
Muito fraquinha essa SORAIA, cheia de caras, bocas e piscadas, que quase lhe derrubaram os cílios postiços. Atingiu seu clímax nos elogios ao BIVAR e ao seu vice, aquele "grande economista" que tem a única solução possível para o Brasil e que, entretanto, foi demitido do COAF pelo palhaço ladrão das RACHADINHAS, o BOZÓ.

ZAPELINO B disse...

Pois é, é bem provável que, na companhia do velho BORRACHÃO, o SANTO CHUCHU também vire cachaceiro!

ZAPELINO B disse...

LULLADRÃO tentou emplacar, as mesmas mentiras que havia contado para o "inocente e cordato" Bonner, mas se deu mal porque, ontem, seus interlocutores eram outros!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri muito da cara que o VETUSTO LADRÃO fazia, a cada bordoada que levava!!!
Ao final, depois do ALOPRADO MINTO te-lo xingado de PRESIDIÁRIO, chegou até a perder a voz e de retribuir, lembrando ao BOZÓ que ele também já esteve na CADEIA, quando foi pego planejando atos terroristas.
ATÉ NISSO OS DOIS CAFAJESTES SE ASSEMELHAM!!!

João Alves disse...

A maior prova de que verdadeiramente o cagão do Luladrão perdeu foi feio para o fabuloso e destemido capitão Bolsonaro foi que os cornos dos petistas não tendo como dizer que o seu ladrão de estimação ganhou partiu mesmo foi para mais uma tremenda mentira dizendo que a cagona da Simone Tebet foi quem melhor se saiu no debate, ou seja, para esses canalhas e cretinos sem-vergonhas, esse bando de evidentes felas da putas está é que, na verdade, essa é a mentira que doe menos, claro ! De agora em diante, essas duas cagonas, a Tebet e a outra, não se podendo esquecer da Soraia, inclusive, terão que comparecer, ambas, nos prócimos debates, é de fraldão e assim mesmo, haja catinga, principalmente se por lá ainda estiver aquela coisa triste e guenza da Vera Magalhães, cruz credo, com aquela sua vozinha irritante e pequenina de bruxa, igualmente ao som da voz e figura horripilante da Tebet, também !

José Corrêa disse...

Pelo choro da eskerdalha e da impren$a, já se sabe quem ganhou e quem perdeu!!!

João Alves disse...

Correção ao comentário das 1656: "próximos", erro proveniente da proximidade das teclas xc ! Fosse Lula ou seus petistas seria "prócimos" mesmo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/