Artigo, Francisco Turra - Saiba por que a avicultura ajuda a garantir a segurança alimentar

- O autor é ex-ministro da Agricultura. Este artigo está publicado no Correio do Povo deste domingo.

Com eficiência e dedicação, esses heróis do campo (os avicultores) são referência mundial em qualidade, sustentabilidade e produtividade. 

Graças a eles, também, temos status sanitário de zona livre de Influenza Aviária. Tantos atributos nos levaram ao posto de líder mundial em exportações, gerando divisas que, em 2022, devem ultrapassar a barreira de US$ 10 bilhões ao país. Levamos a marca dos produtos avícolas brasileiros para 150 nações pelo mundo. Importante resgatar nesta data outro aspecto muito importante. Nossos avicultores apoiam a segurança alimentar global, mas sem descuidar do Brasil. Quase 70% das 14,5 milhões de toneladas de carne de frango este ano ficarão nas gôndolas brasileiras. A prioridade sempre será o nosso consumidor. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.


4 comentários:

Anônimo disse...

"Com eficiência e dedicação, esses heróis do campo (os avicultores) são referência mundial em qualidade, sustentabilidade e produtividade. "
- Menas, Xuríbio, menas...
A grande maioria deles "bomba" seus frangos com hormônios pra ques fiquem mais "sarados" em menos tempo.
Deixa de ser bobinho.
Ou se fazer de.

Anônimo disse...

O problema é que o sobrinho dele joga na esquerda e atrapalha onde pode (sempre atrapalhou e mentiu)...felizmente desistiu de concorrer ao governo do RS.

Anônimo disse...

O agricultor brasileiro, alimenta o mundo. O molusco de 9dedos, atacou o AGRO-negócio brasileiro chamando esses homens do campo de FASCISTAS. Se esse elemento do mal, voltar à presidência será o fim do Brasil como conhecemos, por mtos anos.

Anônimo disse...

Grande Turra
Vou votar no filho dele pra Deputado Federal Sérgio Turra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/