Assessor de André Janones acusa deputado lulopetista por assedio moral e rachadinha

O deputado federal André Janones (Avante), o mais novo lulopetista de carteirinha, está sendo acusado por um ex-funcionário de prática de “rachadinha”, suposto crime de peculato. 

O ex-assessor Fabrício Ferreira afirmou nesta quarta-feira que levou o caso à PGR (Procuradoria Geral da República) em janeiro deste ano, mas que o caso não andou até agora. Ele se diz ameaçado dce morte. 

Em entrevista ao programa Jovem Pan Morning Show, Fabrício afirmou que até o momento não foi procurado pela Justiça para prestar depoimentos. Ele falou sobre um caso em que um funcionário receberia R$ 9.000 e ficaria com R$ 4.000, repassando o restante para Janones por meio de outro assessor.

Fabrício apresentou cópias de postagens de Whats App, demonstrando assedio moral invencível praticado pelo deputado apoiador de Lula.

8 comentários:

Anônimo disse...

Depois da "rachadinha com provada" do Senador David Alcolumbre, com várias funcionárias usadas só para que o senador ficasse com quase todo o salário destinado a elas e depois do que FICOU "TUDO NUMA BOA, TUDO NORMAL" para o Alcolumbre, esta vigaricie vista como "NORMAL" pelo "JUDICIÁRIO" se espalhou!
A vigaricie foi considerada "NORMAL" porque ALCOLUMBRE em zilhões de vezes sentou o SEU BUNDÃO em cima de pedidos, evitou todos os pedidos de empichment de corruptos ministros do STF! Foi a velha e manjada operação TOMA-LÁ-DÁ-CÁ entre SENADO E STF, criada pelo batalhão de vigários advogados "constitucionalistas", na vulga, famigerada, decantada "CONSTITUIÇÃO CIDADÃ"!

Anônimo disse...

MÃO GRANDE agora se chama "assédio moral"!!!

Anônimo disse...

grraaaannde novidade!

ora, pois,
pois, ora,
basta saber que esse sujeitim
é c.o.m.p.a.r.s.a, e dos ativos,
do, conforme mostra sobejamente o Google,
Maior Ladrão do Mundo,

Anônimo disse...

Grande novidade!!!!!!

Anônimo disse...

O fundão eleitoral é o maior roubo e rachadinha do universo!!!!!

Anônimo disse...

Não se consegue entender como uma pessoa dessas se elege.

Anônimo disse...

Tudo que não presta está no entorno de lulladrão, é inacreditável que tenha gente disposta a votar num crápula desses. B22.

Anônimo disse...

Esse Janones eh um 171.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/