Artigo, Marcus Gravina - Invertebrados

- O autor é advogado no RS.

As entidades empresariais brasileiras, organizadas em federações estaduais e confederações nacional, estão passando por uma metamorfose ou seja,  mudança muito intensa e rápida, em sua sempre tão altiva posição representativa e patriótica. 

Uniram-se para defender as empresas e os seus titulares empreendedores de atividades produtivas urbanas e rurais. No caso desta semana a agressão foi contra empresários do comércio, sendo um deles conhecido em todo o Brasil, onde dá emprego a milhares de pessoas. 

Ele e os outros são tidos como adeptos políticos da Direita, apoiadores do Bolsonaro.  Por isso tiveram suas casas e empresas invadidas com ordem judicial, removidos seus computadores, celulares e recolhidos arquivos, suas pastas e bloqueadas as contas bancárias. E, não foi por outra razão. Trata-se de um ato de amedrontamento para que ninguém levante a cabeça e rasteje aos pés de quem se apresenta como soberano.  

CLIQUE AQUI para ler tudo.


2 comentários:

Anônimo disse...

SE NÃO TOMAREM CONSCIÊNCIA E ADOTAREM UMA POSTURA FORTE CONTRA O QUE ESTÁ POSTO SERÁ TARDE DEMAIS. NÃO É MIRAGEM NÃO. O QUE VEM AÍ É BEM REAL. DEPOIS QUE PERDEREM O QUE TEM, E ISSO VAI DEMORAR APENAS UNS ANOS, NÃO ADIANTA CHORAR. ESSE REGIME JÁ MOSTROU DO QUE É CAPAZ EM VÁRIOS PAÍSES. QUEREM O QUE MAIS ...

Dagoberto disse...

Muito bem. Que não parem por aí, pois o arbítrio, a corrupção e a impunidade correm soltas neste País.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/