- O autor é advogado no RS.
As entidades empresariais brasileiras, organizadas em federações estaduais e confederações nacional, estão passando por uma metamorfose ou seja, mudança muito intensa e rápida, em sua sempre tão altiva posição representativa e patriótica.
Uniram-se para defender as empresas e os seus titulares empreendedores de atividades produtivas urbanas e rurais. No caso desta semana a agressão foi contra empresários do comércio, sendo um deles conhecido em todo o Brasil, onde dá emprego a milhares de pessoas.
Ele e os outros são tidos como adeptos políticos da Direita, apoiadores do Bolsonaro. Por isso tiveram suas casas e empresas invadidas com ordem judicial, removidos seus computadores, celulares e recolhidos arquivos, suas pastas e bloqueadas as contas bancárias. E, não foi por outra razão. Trata-se de um ato de amedrontamento para que ninguém levante a cabeça e rasteje aos pés de quem se apresenta como soberano.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
2 comentários:
SE NÃO TOMAREM CONSCIÊNCIA E ADOTAREM UMA POSTURA FORTE CONTRA O QUE ESTÁ POSTO SERÁ TARDE DEMAIS. NÃO É MIRAGEM NÃO. O QUE VEM AÍ É BEM REAL. DEPOIS QUE PERDEREM O QUE TEM, E ISSO VAI DEMORAR APENAS UNS ANOS, NÃO ADIANTA CHORAR. ESSE REGIME JÁ MOSTROU DO QUE É CAPAZ EM VÁRIOS PAÍSES. QUEREM O QUE MAIS ...
Muito bem. Que não parem por aí, pois o arbítrio, a corrupção e a impunidade correm soltas neste País.
Postar um comentário