Protestos contra Alexandre de Moraes e o STF pipocam em todo o Brasil

Além do Clube de Opinião do RS, centenas de manifestações de protesto marcaram o dia, ontem, no Brasil, tudo em relação à arbitrária ação da Polícia Federal contra oito empresários. A operação foi ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Em Gramado, a empresária Telma Renner reclamou manifestações das entidades empresariais. Na cidade, o empresário Tissot, dono do grupo Sierra, foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão. O ex-presidente da OAB do RS, Ricardo Breier, também protestou. Muitos advogados gaúchos reclamaram posição oficial da OAB, como foi o caso do dr. João Darzone Júnior, que fez o pronunciamento na Rádio Guaíba, ontem, no programa "Boa Tarde, Brasil".

No vídeo a seguir, que é da Folha Política, outras manifestações estão registradas, entre elas do deputrado federal gaúcho Ubiratan Sanderson.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo de mais protestos.

13 comentários:

Anônimo disse...

É preciso deter este canalha, ex-advogado do PCC

Anônimo disse...

Sim, dos bolsonaristas, a mando do "inominável".

Anônimo disse...

Agora, no Brasil, temos um TORQUEMADA para chamar de nosso. Pensando melhor: 11!
Os 10 que calam com a inquisição, concordam, apoiam, endossam...

ARS disse...

Em vez de choramingar, processem o usurpador.

Carlos Alberto disse...

DIZ ALGUMA COISA PACHEQUINHO.

Anônimo disse...

A PGR tem que instaurar uma severa investigação contra esses Ministros do STF, mandar a PF apreender os celulares, mandar depor, bloquear suas redes sociais e bloquear suas contas bancárias e quebrar o sigilo financeiro e investigar quem são seus mandantes nesses ataques contra a Democracia e a Constituição Federal além das perseguições politicas e usurpação de poderes.

É PŔECISO, URGENTEMENTE, POR UM FIM NO ABUSO DE PODER DO JUDICIÁRIO!

Anônimo disse...

Gente, o Alexandre de Moraes está com o berrante, reunindo a tropa e proibindo as "reses" de pensar por si e principalmente de expor seus pensamentos! Então, calem-se e obedeçam às ordens do Corregedor Geral do Pensamento Braselero!!!

Anônimo disse...

Apenas muita ladração.

Anônimo disse...

Eles já passaram de todos os limites há décadas, já era para estarmos na hora de prisão e impeachment de muitos deles. O povo de bem aguarda esse momento.

Ariel disse...

Para apanhar a caça é preciso que se mostre guloso engolindo os grãozinhos até serem apanhados....vai XAN XANDÃO!!! uma hora cairás na ratoeira!!!

Ariel disse...

Para apanhar a caça é preciso que se mostre guloso engolindo os grãozinhos até serem apanhados....vai XAN XANDÃO!!! uma hora cairás na ratoeira!!!

Anônimo disse...

O grande problema chama-se RODRIGO PACHECO, presidente do Senado. É o senado que deveria enquandrar o STF.

O STF faz o que quer porque tem alguém no senado que dá sustentação a eles. Sem o Rodrigo Pacheco o STF não se mexe.

Anônimo disse...

Tu és um pús.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/