O Antagonista defende os empresários brasileiros e critica A. de Moraes

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse ministro fez laboratório lá atrás e ninguém o parou, muito pelo contrário, a mídia aplaudiu e ele tomou gosto e agora todos perguntam até quando? Enquanto houver omissão ele vai continuar.

Gilson disse...

Ele assume ser cretino! Que alívio!

Anônimo disse...

Quando até a sucursal do brasil247 reclama...

Anônimo disse...

Os representantes, um pouco mais lúcidos e inteligentes, da imprensa tupiniquim ja estão percebendo que ditadura de esquerda é fatal para a liberdade de imprensa. Questão de sobrevivência.
Os outros idiotizados ainda não entenderam que NÃO EXISTE IMPRENSA em regime comunista. Hellooo!

Anônimo disse...

Os empresários são cretinos? A verdade é que, quem não está do lado do Presidente Bolsonaro está do lado dos que estão fazendo essa arbitrariedade com os aliados do Presidente Bolsonaro porque petistas e PSDBistas estão juntos nessa de perseguir brasileiros.

Anônimo disse...

Morto fala??? Muita gente disse que o antagonista "moleu" e já "moleu tarde"!!!!!! Foi enterrado no lixão!

Anônimo disse...

Sem credibilidade, agora é tentar recuperar o leitor que foi embora (e não volta mais). Não engana mais. Um dos ratos já pulou do barco.

O programa do Reinaldo Azevedo na Band tem a área de comentários fechada. Depois de enganar todo mundo possando de conservador antipetista, deve ter um monte de gente querendo mandar o RA para a pqp. Mas já consumou o golpe e se deu bem, já garantiu o dinheiro dele.
Assim como o Kim "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri.

O KIm anda sumido, né? Temtndo se reeleger não quer mostrar a cara!

Os Antas são da mesma laia.

Anônimo disse...

QUEM MATOU O PREFFEITO CELSO DANIEL ?????

Anônimo disse...

Os brasileiros não estão impressionado com mais uma decisão ditatorial do cabeça de ovo, mas com os que deveriam pará-lo e não fazem, isso é dose pra leão. Isso enoja toda uma nação.

Anônimo disse...

O congresso em especial o senado deveria fechar as portas e entregar as chaves ao Moraes, o ditador, pelo menos a nação economizaria uma fortuna com duas casas que não representa mais o povo brasileiro.

Anônimo disse...

IMBECIS COMO ESSES AÍ DO ANTAGONISTA SÓ ENXERGAM UM PALMO A SUA FRENTE. E SÃO VENAIS. SE ACHAM QUE VÃO TER ALGUMA VANTAGEM APÓS A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DO FORO DE SÃO PAULO POR AQUI, ESTÃO ENGANADOS E VÃO SE ARREPENDER. EM UM PAÍS DESTRUIDO, O QUE SOBRA É SÓ PARA OS AMIGOS DO DITADOR. E TEM MUITOS NA FILA.

E SE RECLAMAREM, CADEIA !!

OU SERÁ QUE O ANTAGONISTA VAI IMPLORAR PARA QUE OS MILITARES OS SALVEM ???


kkkkkkkk

aparecido disse...

Os antagonistas vivem sua decadencia... e a decadencia se vive com ou sem dignidade...eles preferirem viver a decedencia sem dignidade... estar do lado errado o tempo todo, se vendendo por $$$$ e depois no final querer voltar para o lado certo é falta de caráter e de dignidade...o outro antagonista fugiu para Veneza de onde jamais deveria ter voltado o Brasil...foi viver sua decadencia nas aguas fetidas da cidade alagada... e o Sabino que volte para Paris com sua esposa francesa para viver sua decadencia junto a torre Eifel...

ZAPELINO B disse...

Agora o ANTAGONISTA serve, né polibinhus???!!!
ANTAGONISTA é um caso raro no Brasil de JORNALISMO INDEPENDENTE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/