Ex-delegado federal Ramagem critica duramente ação de A. de Moraes contra empresários do Brasil

 - Bolsonaro chegou a nomeá-lo chefe da Polícia Federal, mas decisão do STF obrigou-o a recuar. O vídeo a seguir foi colocado no You Tube pelo site Poder360.

3 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo, eles (STF) estão atentando contra o Estado Democrático de Direito e acusando as pessoas de fazerem aquilo que eles estão fazendo que é atentando contra o Estado Democrático de Direito. Estamos alertando os leitores do blog há muito tempo quem exatamente está por trás desses atentados ao Estado Democrático de Direito no Brasil. Eles não apenas inventaram os crimes inexistentes atos antidemocráticos, discurso de ódio e fake news, eles pressionam as autoridades para fazer valer a vontade deles de perseguir brasileiros contrários aos interesses da NOM. É a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. E esse policiamento que os aliados do Presidente Bolsonaro vive, também é de responsabilidade da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com os governadores do PSDB, é o que sofremos aqui há mais de 25 anos, sempre inventando mentiras, as mentiras do Goebbels nazista que duram mais de 25 anos para justificar o policiamento. Acreditamos que o metrópoles está a serviço dessa agência de inteligência, isso se, eles não forem agentes dessa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel.

Anônimo disse...

Mas foi a PF que pediu a investigação? Explique seu bolsopatismo.

Anônimo disse...

Todas as autoridades de bem do país deveriam se manifestar em uníssono contra essas arbitrariedades do cabeça de piroca, ele já foi longe demais. Parabéns ao ex-delegado Ramagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/